valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Bem pessoal preciso do codigo que faz com que, quando eu click no Botão em uma pagina flash ele me abra uma pagina "HTML" em uma janela 450X396 pixel.Obrigado desde ja. ;) Precisou de Dicas de AutoCad, Fala comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe França 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Bom Valdo é o seguinte, você pode usar na ação do botão, sena, etc o seguinte comando (tudo na mesma linha): on (release) { getURL("java script:window.open('arquivo.html,'nomedajanela','width=450,height=396,top=0,left=0'); void(0);"); } Espero ter ajudado, Filipe França ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Felipe, No meu caso o arquivo que o botão do Flash vai abrir esta em uma outa pasta, cujo foi feito no Dream.Como faço, por ex.on (release) {getURL("java script:window.open('/PolarEditorial/LivrosPolar/Plotino.html,'Plotino','width=450,height=396,top=0,left=0'); void(0);");}Aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe França 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Bom, neste caso basta colocar o endereço correto. Ex.:Se o aruquivo está no mesmo nível você coloca apenas o nome dele, se a pasta está dentro do nível que você está então você coloca /nomedapasta/nome_do_arquivo.html e se a pasta está num nível abaixo você tem que colocar ../nomedapasta/nome_do_arquivo.html...Compreende?Filipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Bom, neste caso basta colocar o endereço correto. Ex.:Se o aruquivo está no mesmo nível você coloca apenas o nome dele, se a pasta está dentro do nível que você está então você coloca /nomedapasta/nome_do_arquivo.html e se a pasta está num nível abaixo você tem que colocar ../nomedapasta/nome_do_arquivo.html...Compreende?Filipe Felipe a Principio deu certo, só que como faço quando tenho dois botões.como coloco isto no codigo HTML?Eu quero que quando eu clickar no link do livro abra uma janela, até ai tudo bem, no primeiro botão, mais quando vou clickar no outro abre duas janelas, a que estar na primeira linha do codigo e a segunda.Veja a home para voce ter uma ideia.URL=http://www.polareditorial.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites