Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

n4ndo

site manero...

Recommended Posts

Manero esse site eim Nando !!! Esse ai promete tb.

Detalhe:. EU NAO TINHA VISTO AINDA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manero esse site eim Nando !!! Esse ai promete tb.

Detalhe:. EU NAO TINHA VISTO AINDA. :)

raridade véio... brasileiro e tudo... poucos site flash daqui dão show igual a esse aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa fala sério... tav precisando saber onde achar tutoriais de filmes de apresentações em flash neste naipe....Onde posso achar tuturiais para FAZER apresentações????Muito loko os sites... mas como fazer estas apresentações?

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa fala sério... tav precisando saber onde achar tutoriais de filmes de apresentações em flash neste naipe....Onde posso achar tuturiais para FAZER apresentações????Muito loko os sites... mas como fazer estas apresentações?

se por acaso você achar me diz onde é que eu quero aprender tbm... eheheh flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:P Esse negócio de tutorial não é tudo galerinha esperta de MuDeusA parada eh gostar de um efeito e quebrar a fuça tentando reproduzir ou adaptá-lo. Só por prazer (ou necessidade)Qualquer um que saiba somente animar e domina legal a TIMELINE consegue fazer umas animações beeem legais mesmo.Não sou mestre nem nada disso mas foi assim que eu aprendi quase tudo que eu seiValeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai mesmo SidWillian....nem tudo é tutorial.

O negocio se chama Técnica e Criatividade.

Sabendo aplicar os efeitos e tecnicas, você faz infinidade de coisas no proprio flash.

Um bom começo, é visitar o site da Macromedia, e da uma olhadinha nos tutoriaizinhos q tem lá.

Eles ensinam direitinho, tecnicas de manipulação de objetos como linhas, elipses e etc.

Falow galera ! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.