Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Dá para girá-lo?

Recommended Posts

Seguinte galera tenho uma duvida...deem uma olhada nessa minha imagem...

Imagem Postada

Então..percebem q o brush esta na direita..eu queria saber se tem como dar uma girada no brush antes de aplicá-lo ..de modo que desse para coloca-lo do o lado esquerdo igual à direita

Entenderam????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c você ker soh fazer isso na brush dapa você aplicar ela numa camada e dar um flip horizontal nela

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... acho q não rola de girar a brush antes de passar ela pra camada não. Tentei todos os botões aqui e mexi no PS, mas não rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Rola sim pheliz..... não sei qual versao você usa do Ps..... mas as mais recentes possui uma paleta de brushes a qual você tem toda a mobilidade para editar o brush .........Vou postar umas imagens explicando melhor ok ;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , no topo direito do ps tem a paleta de brushes . Dentra as várias configuraçoes de brushes possíveis

na paleta você pode rotacionar o quanto quiser . Conforme as figuras....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom , vale a pena fuçar em todas as opções .......... a gente sempre encontra coisas legais a fazer com o brush

Compartilhar este post

Link para o post

Boa VBA... o meu é 7.0. Eu fui nessa parte de brushes ontem antes de você postar mas nao aparecia nada pra rodar... bom.. valewww.

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa VBA ahuhuaahuah tai uma coisa q eu ainda naum tinha visto.pq eu sempre fazia na raça ahuaauhauah putz...Brasileiro e fogo ne Pow....interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.