Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

|\|\ eduardojipa VS Nyan /|/|

Recommended Posts

Nyan,desculpa mas num curti muito seu 3º round não....sei que você é capaz de fazer muuuuito melhor que isso, confessa vai que você tava cansada ou compreguiça! B) poxa na nossa battle você num fez nenhuma nesse nível (ainda bem!! hehehe) nem nos desafios leve a critica como contrutiva por favor!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan,desculpa mas num curti muito seu 3º round não....sei que você é capaz de fazer muuuuito melhor que isso, confessa vai que você tava cansada ou compreguiça! :D poxa na nossa battle você num fez nenhuma nesse nível (ainda bem!! hehehe) nem nos desafios leve a critica como contrutiva por favor!!![]'sHyper

Hahahhahaa... Construtiva, claro! B) mas não foi preguiça não! Deve ser o meu estado de espírito que não está muito bom, tive mts pesadelos hj! ;) :D :D Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que você gostou Nyan...Fica fácil trabalhar com suas imagens, são escelentes...Abraços,Edu.

Obrigada!Estou curiosa para ve ro que você vai aprontar dessa vez! ;) Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

p**** edurado me ensina afze esses OLDs cara mtooo tzaum!!ah vai faz um tutozinhu basico POR FAVOR!!eu num cunsigo fazer OLD!sempre acabo indo po grunge!

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouviu falar em matriz e saturação suissa??? tem brilho e contraste tumein!!! =PeheheheheheheEdu...fico muito show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Edu! Ficou ótimo!Vou ver se consigo fazer hj, mas no máximo amanhã a minha img tá ae! Vms ver se hj tô inspirada! :D Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa!

Faltou criatividade!! Esse foi difícil, mas saiu B) Aproveitei e escrevi um "textozinho".

Imagem Postada

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmm adorei nyan as cores se encaixam perfeitamente.......

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás! Edu que fonte é essa?Abraços,Nyan

É a Bickhan, ou algo assim, o Wizard colocou ela a disposição lá no Tópico do Desafio, procura q tá lá..bjão...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.