Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

desenho pintura

Recommended Posts

Buenas, esta imagem de rosto foi feita totalmente no photoshop sem usar qualquer imagem de base, o shape do rosto foi feito utilizando a ferramenta pen , o resto foi muito brush...

Imagem Postada

::.Estou convencido de que existe tal coisa como uma nova vida, de que a vida brota da morte e de que as almas dos mortos estão em existência. .::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico bem loco!!!faz tuto pa nóis e posta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiko massa! a boca q você podia definir melhor...

buenas, dei um a arrumada de leve na boca... mais vou trabalhar nesta imagem com mais tempo.... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Po Grafitto, pode cre, faz um Tuto ai pra galera, su monstrinho!!! hahaha[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae grafitte muito rox este seu trampo, agora pra ficar nota 11 posta um tutorial pra gente :D

Compartilhar este post

Link para o post

eh Tio Graffo...a galera clama por seu tuto.....acho que c num vai escapar hein....."aprendendo a vetorizar com o Tio Graffo".......huahuahuahuhuaua.....se quiser pode ateh fazer um livro!!!!Vetorizando com tiu GraffohauhauhauahuhauahuhuhuahuahuaMuito loko memo cara....c manda muito bem nos vetor....aquele do cristo foi o mais loko!!!!FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito massa Graffo!! :) Doidera esse tipo de art ae![]

Compartilhar este post

Link para o post

Graffo, tá legal, mas acho que você podia acertar uns pequenos detalhes...

1 - Tô achando a distância dos olhos meio grande. Pra você se basear:a distância entre os olhos é de um olho.

2 - A boca tá estranha(como já falaram). O vinco no meio do lábio superior tá muito fundo, e ela tá meio artificial(a textura). Além de o lado esquerdo estar menor que o direito.

3 - A maçã do rosto tá grande. Mulher normalmente tem a maçã do rosto pequena.

4 - A sombrancelha tá muito loira. Por mais que uma mulher seja loira ,a sombrancelha não é tão loira.

5 - Um nariz um pouco mais fino caia bem, dava mais feminilidade.

E de um modo geral tá meio artificial, mas com certeza você consegue deixar realista(quem fez um fundo desses consegue sim)

Bom, é isso...vlw

P.S.: esses comentários são pq eu imagino que você queira fazer a imagem o mais realista possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Graffo, tá legal, mas acho que você podia acertar uns pequenos detalhes...

1 - Tô achando a distância dos olhos meio grande. Pra você se basear:a distância entre os olhos é de um olho.

2 - A boca tá estranha(como já falaram). O vinco no meio do lábio superior tá muito fundo, e ela tá meio artificial(a textura). Além de o lado esquerdo estar menor que o direito.

3 - A maçã do rosto tá grande. Mulher normalmente tem a maçã do rosto pequena.

4 - A sombrancelha tá muito loira. Por mais que uma mulher seja loira ,a sombrancelha não é tão loira.

5 - Um nariz um pouco mais fino caia bem, dava mais feminilidade.

E de um modo geral tá meio artificial, mas com certeza você consegue deixar realista(quem fez um fundo desses consegue sim)

Bom, é isso...vlw

P.S.: esses comentários são pq eu imagino que você queira fazer a imagem o mais realista possível...

Pô véio deu uma "catada" geral em?!?!

Ae Garffo show sua img cara... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axoq o Graffo fez o rosto desse jeito pq eh o estilo delec fosse Picasso tava td quadrado ahhuahuHAUuhahuahUentaum axoq eh o Estilo Graffo de ser =Pfico style bagaraimas como tem varios destalhes e no rosto (pele) nao deveria dar-se um jeito ehehhe[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Po, acho que eu fui mal-interpretado...eu tb gostei pra caramba da imagem, só dei aquela "catada geral" pq imagino que ele queria fazer uma imagem o mais realista possível...tanto que eu botei uma observação lá no final da mensagem...Minha intenção foi só dar uma contribuição, dentro do que eu achei que era o objetivo dele...Valew

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o labio da mulher nao ta bem posicionado ou esta desproporcional ao rosto!mais belo trabalho com a pen! ....... pen eh td no ps ;) B) abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.