Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Este efeito, imagem dentro de letras

Recommended Posts

Pessoal, mais uma dúvida n0¿0b!!!

Este efeito, com uma imagem, e um texto sobreposto, aparecendo a imagem como preenchimento das letras do texto, é possível de fazer no photo!? Notem que a imagem é apresentada em sequencia, dentro das letras...

Imagem Postada

- Se sim, errr...alguém tem um tuto!?

- Se naum...alguém saberia o programa mais indicado para faze-lo!?

Era isto... B)

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.....o jeito mais facil de faze isso é., voce coloca uma imagem de fundo, ai por cima desse layer você digita o texto que voce quer, ai você vai em rasterize layer, ai segura CTRL e clina no layer do texto, vai sem SELECT, MODYFI, CONTRACT, dexa 2 ou 3 PX, ai você deleta e vai fica o contorno do texto e a imagem de fundo...nao sei se eh isso q você kiria..to com mto sono e ''meio bebado''....qq problema, amanha eiu vejo isso direito..flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, c eu entendi a sua dúvida, é isso mesmo que o DJ falou, cria uma imagem, poe essa foto por cima e cria uma nova camada e pinte de vermelho, depois selecione a foreground(cor principal) como amarelo e escreva o texto por cima de tudu, clique som o botão direito sobre a camada do texto e em rasterize layer(converter para bitmap ou algo parecido), segure Ctrl e clique sobre essa camada, clique em selection(seleçao) e em modfy(modificação) e contract(redução) e coloque para uns tres pixels, depois aperte Delete. Naum sei é essa a sua dúvida[]´s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

BUENAS, OU você PODE USAR O COMANDO ADICIONAR MÁSCARA DE CAMADAS

COM A SELEÇÃO DA PALAVRA... BOM É ISTO

Conhecimento é pesar, quanto mais conhecimento mais pesar

Compartilhar este post

Link para o post

um modo mtooooo mais facil eh você coloca a imagem em uma camada por cima do texto e depois apertar Ctrl+G. aih a imagem vai agrupar com o texto e soh vai aparecer dentro dele. falow... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faala Kalder...

Vê se com as dicas da galera conseguiste fazer?

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal,

Valeu a todos que responderam mais esta dúvida...bem, eu tentei direto o que o Bruno sugeriu, e fico certinho, seque aqui o exemplo que fiz...mas agradeço a todos que responderam aqui, ok, faleu mesmo pessoal,

Imagem Postada

Como podem notar, fiz um efeitinho de sombra pra dar um visual melhor...

Vlw pessoal...era isto! :(

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, mesmo já sabendo como faz o esquema... me lembrei tb de outro jeito q dá pra fazer. Só pra constar.Escolhe a imagem q você quer q fique dentro da letra, selecione ela e toda..mas nao cole.Daí você digita o texto, e dá um Ctrl+Clique na camada do texto, e vai em Edit>Paste Into (acho q é Shift+Ctrl+V).Aí é só ir mexendo com a ferramenta q tem tecla de atalho V (to com preguiça de ver no PS qual o nome) pra deixar como quer dentro da letra. Qqer coisa diminui a figura normalmente com a Free Transform (Ctrl+T). E é só usar a criatividade. Au Qqer coisa apaga algumas partes com a borracha, dá uns efeitos com os filtros.... bom, c q sabe.Deve ser a mesma coisa q os outros, como disse, só pra constar q tem mais um jeito.Obs.: Não tinha nada pra fazer e resolvi mudar meu avatar... virou onda mudar avatar mesmo... então, entrei na onda... hehehehehe....surfei legal.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

fiko legal, mas eu ainda preferia o otro, gosto mais d verde

Eu ia botar azul, só q tudo no fórum é azul, nao ia ter graça. Abóbora eu ia enjoar. Voltei pro verde então... ae bruno. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.