Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

void

Duel void versus Insider

Recommended Posts

Duelo void versus InsiderTema: chuvaTempo de entrega: 3 diasDimensão: 720x400Duração: 4 imagens para cada Duelista Deixar um elemento da imagem anteriorEstilo livreFormato: qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha primeira imagem!

gosto de coisas simples

Imagem Postada

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

complicada sua imagen porem sem estética alguma!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo round taê!

Imagem Postada

Q q c acha? :(

Buenas, Num viejo nada de img ué cadie ......

::---------------------::------------------------------------::----------------------------::

Como você pode relaxar quando tem o espaço infinito na janela?! - Tenchi de Tenchi Muiyo

::---------------------::------------------------------------::----------------------------::

Compartilhar este post

Link para o post

Vale criticar dessa forma tbm? O pessoal esta afiado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale criticar dessa forma tbm? O pessoal esta afiado!
Buenas , ié que cuisa chata de se falar .... muito down esta do void...

::.----------------------------------------------/ \----------------------------------------.::

A luz viaja mais rápido do que o som, é por isso que algumas pessoas parecem brilhantes até elas abrirem a boca.

::.----------------------------------------------/ \----------------------------------------.::

Compartilhar este post

Link para o post

Void imagens em batalhas não tem estetica alguma........ela apenas mostram o estilo do designer......

e por favor seja ameno nas criticas, lembre-se que, quem fala o que quer ouve o que não quer!!!

+++++++++++++++++

Insider ficou show sua imagem adorei a forma como trabalhou as gotas

e a ideia em si.....

Void ficou legal mas não passa de pixelstretching, layers socados (5 layer tirando o palno de fundo) e uma fonte legal......

++++++

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou um designer de material corporativo!

vejo as coisas de outra forma!

alias HyperFast sim minhas imagens são simples e tb as crio bem rápido levando em consideração q eu fiz em 5 minutos. isso pq é facil e tb pq trabalho as idéias bem rápido. sobre os comentários bom vou avisando q sou bem friu acho q os comentários tem q ser levado como construtivos.

eu tb to aki pra aprender alguma coisa.

eu tb acho q vale lembrar q tem estética em tudo!!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Minha segunda imagem!

mudanças sutiz!!!!

Imagem Postada

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou um designer de material corporativo!

vejo as coisas de outra forma!

alias HyperFast sim minhas imagens são simples e tb as crio bem rápido levando em consideração q eu fiz em 5 minutos. isso pq é facil e tb pq trabalho as idéias bem rápido. sobre os comentários bom vou avisando q sou bem friu acho q os comentários tem q ser levado como construtivos.

eu tb to aki pra aprender alguma coisa.

eu tb acho q vale lembrar q tem estética em tudo!!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Cara, eu ia ficar quieto mas decidi falar alguma coisa, eu tenho muito chão nesse fórum, todo mundo gosta do meu trabalho e me sinto no direito de te criticar...

1º - Se você acha que aquela sua imagem no Desafio 14 e a sua iniciativa de criar a lista abafou, parabéns, porque foi uma idéia muito legal;

2º - Tmb sou designer e nem por isso desprezo o serviço dos outros, pq por exemplo, dizer que fez a imagem em 5 minutos, desde quando isso é mérito? Você acha que Hans Donner faz algo em 5 minutos? Ou pelo menos algo de qualidade;

3º - Você é um pouco novo e "desconhecido" no fórum pra querer se aparecer dessa forma;

4º - Eu não gosto de briga, mas se provocam eu ou alguém, e pior, de forma injusta, brigo tmb,

por isso te desafio pra um Battle de 6 Rounds, com prazo de entrega de 3 dias, pra você ver como você tem muuuuuuuuito que aprender, beleza?

Até mais, Não leve a mal...

Sem []'s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Se você acha que aquela sua imagem no Desafio 14 e a sua iniciativa de criar a lista abafou, parabéns, porque foi uma idéia muito legal;

obrigado

2º - Tmb sou designer e nem por isso desprezo o serviço dos outros, pq por exemplo, dizer que fez a imagem em 5 minutos, desde quando isso é mérito? Você acha que Hans Donner faz algo em 5 minutos? Ou pelo menos algo de qualidade;

em primeiro lugar eu ñ desprezei ninguem eu ñ disse q a imagem dele era ruim ou algo parecido, eu tb ñ disse q é mérito fazer uma imagem em 5 minutos como eu disse ela e muito facil pra fazer com meia duzia de layers estica dki cola ali plin ta pronto. eu disse isso só pra frizar q gosto de coisas simples como disse no post da minha primeira imagem do duelo

3º - Você é um pouco novo e "desconhecido" no fórum pra querer se aparecer dessa forma;

pelo fato de aparecer ñ posso fazer nada c vcs "elders" ñ querem q neonates apareção; oka ñ vou mais falar bem daki vou ter q falar q novatos aki ñ são bem vindos!

4º - Eu não gosto de briga, mas se provocam eu ou alguém, e pior, de forma injusta, brigo tmb,

legal muito bom ver isto!

os seres humanos olham pra uma sombra em uma caver, uma sombra gortesca e diz akilo ñ existe, diz enchendo o peito somos o topo da cadeia alimentar. "penso logo existo" só por causa disso eles ñ olham para oq q está fazendo a sombra!

eu sou um neonate aki ñ sou conhecido porem isso ñ quer dizer nada. "o homem tem medo do desconhecido"

você é muito bom eu ñ chego aos teus pés você é muito bom mesmo!!

eu ñ levei a mal. só acho q os novatos aki ñ são bem vindos. parece q o forum gira en torno de vcs "elders" dessa forma fica complicado para participar das coisas! eu gostaria de dar a sugestão: vcs poderiam abrir desafios pra vcs q são tão boms assim agente meros "neonates poderiamos disputar entre si ñ acha?????"

eu aceito o seu desafio!

pode falar as regras!

espero sua resposta!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eduardojipa

Com todo respeito a você meu amigo... com toda sua indignação acredito que sua atitude, apesar de certa, tomou um rumo um pouco agressivo. Chegando ao ponto do amigo VOID (novo no forum) pensar inverdaes do forum.

Sei que não levará a mal esse comentario pois te conheço e saberás entender que é construtivo.

VOID

Caro amigo, sabe que tem todo meu apoio por e-mail, via forum ou de qualquer forma e sei que você é boa gente e tal... mas você há de convir comigo que não é verdade o que disseste a respeito de que usuarios novos não são bem vindos aqui no forum. Haja visto a satisfação dos que entram... acredito que HYPERFAST é um ex-novato (hoje moderador) que pode defender isso muito melhor do que eu!

O fato dessa questão foi que verdade ou não as pessoas aqui interpretaram de uma forma grosseira e "rebaixadora" a forma com que você comentou a imagem do nosso amigo Insider. Não quero dizer que ["Aqui ninguem critica ninguem"] e sim da forma que se critica.

Porque com um novato é mais complicado? Realmente é, imagine você se colocando no lugar do Insider, um cara que já tem um tempo no forum camartada de todos (coisa normal entre nós) etc, e um novato no forum chega e o desafia para uma battle e critica sua imagem fazendo com que você interprete a critica da forma mais humilhante possivel? Acredito que você não gostaria muito certo, nem você e nem os seus camaradas do forum.

Bom acho que você vai me entender, quero ser bem interpretado pois estou visando o bem estar e o relacionamente de todos aqui como sempre convivemos! :lol:

E tenho certeza, amigo VOID, que daqui um tempinho você vai ver como aqui todo mundo é camarada pois você já parte desta comunidade e verá como todo mundo aqui é BLOOD OF MY BLOOD (sangue do meu sangue).

---------->

Tenho certeza que esse principio de discussao nao dará mais em nada e que a battle JIPA x VOID será apenas mais uma battle amistosa, sem DISPUTA como todas aqui são... todos sempre aprendendo.

É isso, qualquer coisa estou aqui! É só falar... desculpem perturbar voces <_<

[]s a todos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o void foi infeliz na critica.mas oq ele disse sobre ser novato aki eu achei interessante!! sou nova aki e espero q ñ aconteça a mesma coisa comigo pelomenos ja to vendo como as coisas andam por aki!!foi mal void mas sua critica ñ foi legalbjus pra todos!!tífon

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw , falow tudo ......Nada como a Paz...Abracos, ............ e fiquem em paz....ps: seja bem vindo Tifon

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.