thebike 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 Tenho a maior noia dessas escolas de informática, porque sempre tenho a sensação de que o que eles querem é só o meu dinheiro e que vão me dar quase nada em troca pra não dizer nada.Então se alguem souber de um bom, mas um bom curso de PHP e MySQL aqui em São Paulo agradeço o toque.Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baphp 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 Olá,Em São Paulo, se fala muito bem dos cursos da Impacta. Não sei se é bom de verdade pois não tive a oportunidade de cursar ali.Maiores informações:www.impacta.com.br[]s; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claujohnson 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2003 Obas. Minha opinião sobre o melhor curso de PHP:Na verdade é um pacote completo, aí vai...- Coluna PHP iMasters- Furum iMasters- www.phpbrasil.com- www.superphp.com.br- listas de discussão do YahooGruposE o melhor de tudo: é tudo grátis!Lembre-se que o Marcelo Tosatti, o "chefe" do Linux na América Latina aprtendeu tudo assim!sdsClau Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2003 :o Eu ja fiz curso na IMPACTA é muito loco lá.... é uma pena que é caro ! Esse é um único detalhe...Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agente Linhares 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 quanto tá saindo o curso lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OmegaX 0 Denunciar post Postado Março 19, 2010 É, quanto tá saindo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patricia Lopes 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Por R$ 59,90 mensais você pode ter acesso a todos os cursos online de PHP da Devmedia. http://www.devmedia.com.br/cursos/php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 gratis: upinside.com.br pago e muito bom www.campusup.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Antonio da Silva 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Videos Aulas grátis upinside.com.br e os curso pago e muito ótimo aconselho www.campusup.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadm 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2017 Já fiz alguns bons cursos e é sempre bom ficar se atualizando... Se for pra fazer online eu indico o http://indexphp.com.br que tem sempre boas opções. Ou então opte por um curso presencial que é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Santos 28 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2017 Recomento todos os cursos desse canal: https://www.youtube.com/user/cursosemvideo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2017 Puxar um topico de 2003/2012 ta Serto <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites