Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

256 DDR pra 3d

Recommended Posts

Ae galera, meu comp eh uma porcaria, e estou muito interessado em mexer com o 3DS . . ai ateh cotei um micro novo com 256 de DDR . . É possivel trabalhar com isso de memória ou é pouco? . . caso seja eu procuro cotar 1 com 512 . . abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nãoi sei como você tá de $ mas se já vai mandar uma maquina nova põe logo 512 RAM que já vira.Mas em se tratando de usar porgramas 3D e de edição e pos-produção de video quanto mais melhor.Eu tenho 512 no meu e pra usar o Combustion é pouco, e olha que eu só tô estudando ...Mas o mais importante mesmo vai ser o processador tenta mandar o mais nervoso que você puder ...Eu tô tão alucinado na parada que já vendo com meu cunhado que montas umas maquina pra agilizar um PC Dual-Processor pra não ter erro !!! HEHEHEHEHE !!!e um toque pros cara que pensa que Mac é que é bom, pode ir tirando o cavalinho da chuva porque li uma materia que uns caras feras na parada fizeram um teste entre os Mac com 2 processadores e os PC só com 1 e os PC deram um banho nos Mac no que diz respeito a tempo de Render.E até os caras da Pixar cujo dono também é acionista da Mac trocou as maquinas que eram Mac por PC .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

D.eleete, mete uma placa de video animal ai cara.....eu tava com uma placa de video onboard q veio no micro (uma m*****!) de 8Mb só....n 3dsmax rodava chorano sangue....q nem Nossa Senhora :blink: Ai velho, sabe oqq eu fiz ?? Simplismente comprei logo uma Radeon9800....exagerado neh ??? :( Agora ele ta rodando q nem paint....levim levim :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q tomar cuidado com o resto das peças do micro.... Não adianta simplesmente colocar 512 Mb DDR...Tem q procurar verificar a harmonia do hardware para q não afunile.Tipo, não adianta você colocar muita memória, ou uma placa de vídeo excelente se teu processador não ajudar, ou até mesmo se tua mobo não for robusta e suportar o conjunto.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q tomar cuidado com o resto das peças do micro.... Não adianta simplesmente colocar 512 Mb DDR...Tem q procurar verificar a harmonia do hardware para q não afunile.Tipo, não adianta você colocar muita memória, ou uma placa de vídeo excelente se teu processador não ajudar, ou até mesmo se tua mobo não for robusta e suportar o conjunto.[]'s

asus p4s533 . . . e uma geforce 64 .. eu to pensando nesse micro ainda..

Compartilhar este post

Link para o post
[]'s

Pq você não pega um XP no lugar de um P4?

...não sei... falaram pra mim q o athlom esquenta demais... qq vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
[]'s

Pq você não pega um XP no lugar de um P4?

...não sei... falaram pra mim q o athlom esquenta demais... qq vcs acham?

Olha, esquentar até esquenta, mas nada q um bom cooler e ventilação do case não resolvam.

Sem contar q você paga muito menos no Athlon, e a grana q sobra pode investir em outras peças para teu pc.

Já tive Pentium, hoje tenho Athlon e estou muuuuuito satisfeito.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade....eu apesar de ta com um P4, acho Athlon muito bom....vale a pena mesmo um Athlon à um P4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai depende né D.eleete......assim como tem P4 de 1.4ghz, tem P4 de 2.4.....os Ghz de um Athlon tb é variavel q nem o P4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.