Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio sr. void

Recommended Posts

Lulis...Seja bem vindA ao nosso fórum. Espero que possa compartilhar conhecimentos e ideias conosco além de participar do nosso forum de desafios a vontade.Qualquer coisa é só falar que a galera aqui é 1000![]s  ;)

:lol: Obrigadinha pelas boas vindas Daw :D Tenho acompanhado o fórum a algum tempo... esses dias que me animei a fazer cadastro e tal... sei que o pessoal daqui é super!!!
Ah q isso brigado pelo superhuahuUHAuhauhAUHuhaUHUHahuahuhuahuapavorei ;) :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, atendendo a pedidos, eis a minha home.

Devia ter dado uma garimpada melhor, mas a essência está aí.

Abs

Wiz

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Putss.... q comédia..... mas eu curti........ hehehehe tanto as maças como as bananas hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito bom!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, atendendo a pedidos, eis a minha home.Devia ter dado uma garimpada melhor, mas a essência está aí.AbsWiz

Muito bom, simples direto, e extremamente original! heheheheheheh :huh: Abração Wiz

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, atendendo a pedidos, eis a minha home.Devia ter dado uma garimpada melhor, mas a essência está aí.AbsWiz

Fica fazendo mistério, ta loko :) Ficou muito legal mesmo... gostei da idéia, divertida... ficou um site very fun :huh: O das maças tb ficou bom... ficou mais sério... o desafio ficou bem bacana com os estilos opostos.Super meninos!bejus

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wizard!!Já tinha comentao em off pra você, mas mesmo assim resolvi postar aki tbm!!Idéia simplesmente sensacional... Além da excelente organização e escolha das imagens!(sem contar um certo humor meio que implícito)Ah, void a sua tbm tá mto boa!! Simples e chique!Bom, é isso!!Abraços..iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Fica fazendo mistério, ta loko :P Ficou muito legal mesmo... gostei da idéia, divertida... ficou um site very fun :huh: O das maças tb ficou bom... ficou mais sério... o desafio ficou bem bacana com os estilos opostos.Super meninos!bejus
Obrigado Lulis, e benvinda ao forum! :D :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou xow ahuhuahuhua mto engraçadoas imgs otimas tb =)

Compartilhar este post

Link para o post

kkk muito engraçado, gostei.... mas poderia ter mais produtos na vitrine né? Muito bom !!!Quero só ver o próximo round .....O VOID concelho cara, coloca uns preços nos produtos também, fica show e bem realista!

Compartilhar este post

Link para o post

na vitrive eu vou colocar os preços!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a idéia!!!Hehehe... bananas nunca foram tão valorizadas. :( :D Parabéns Wiz, ficou muito bom.AbraçosNyan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha te daDO minha opinião.....mas aew...ta show a bagaça

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, atendendo a pedidos, eis a minha home.Devia ter dado uma garimpada melhor, mas a essência está aí.

Yes, nós temos bananas...bananas pra dar e vender...Cara sensacional...ficou show mesmo...Carmem Miranda, te contrataria para fazer o sitio dela, com certeza!!!O outro trabalho, inspirado na Apple está muito bom também...parabéns aos dois fighters!!! :lol: [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.