Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Insider

>> INSIDER vs HYPERFAST >>

Recommended Posts

Os mocinhos dos 20 minutos, ham? ;) Tá parecendo comercial de tinta de cabelo... :) ;) :) Brincadeira, viu?!Hyper, ficou muito legal, gostei bastante... Obrigada pela dedicatória! ;) Realmente nd acriticar, só a elogiar... Abraços,Nyan

UHauhUHAuhauha p**** minha tinta eh de 40 minaeee piazada esse negocio de fazer mto rapido se chama ejac... precoce auhhuahuauhhuauhauhaaxo q o mais rapida q fiz foi oclean contra a Hotnane em uns 10 mino Hyper inda tava no icq q eu tinha mandadomeu TRASH CLEAN paeleneh Hyperzinhu?/ehhehehhe valeu pela dedicatoria!!

Hyperzinhu?/

ai....pega mau eeheheheheheheé nóis maninhu!!!

ja acabo essa battle???

Alô! Hyper?! Cê ainda tá aí? :blink:

Pô mano, desculpa a demora mas tô realmente sem tempo ultimamente.

Mas a batalha continua. Eu fiz esse desenho à mão e mandei pro scanner.

Round 4

Imagem Postada

[]'s

cara se manda muuuito bem no desenho...eu fiz alguns mangá ja mas nada taum bom assim....desculpa o sumisso...meu moden de casa quiemo..ai ja sabe neh.....mas vo tenta faze o mais rápido e bom possivel bró!!!![]'sHyper

p**** q desenho rox meue xow de img tbesse battle eh fuderosa!!

e trabalho muuuito bem véio!!

ai tva sem sabe o que faze com tua imagem.....juntei alguns layer e ó nu q deu...:

Imagem Postada

Ae Hyper, superou nessa!!! Esse "polvo" foi tu quem fez? Se foi dá uma bola aê pra galera de como c fez! :blink:

[]s :unsure:

cara sabe quando você faz uma coisa...salva...mas depois de um tempo pra livra espaço na hd apaga o psd....pois é.....mas q eu me lembre:

Faça um circulo e jogue esferização nele.....

pros tentáculos você faz esse tutorial Tentáculos que achei nu site da invisgoth

o que eu fiz depois te dudo pronto foi da uma ageitada nos tentáculos envolda do circulo com ctrl+t

ai peguei a ferramenta de borrar e juntei o tentáculo no circulo...

mande um ctrl+e pra facilita, texturiza, joga ruido e manda um ctrl+u pra colori

=P

ja disse so preguiçoso pra faze meus trampo nu PS =P

[]'s

Hyper

Tranquilo mano... pensei que fosse de um jeito mais simples mas tá aí! É uma ideia IRADA que eu nunca tive... SHOW! Viva e aprenda...

[]s :D

hyperfast# nha, você viu o tuto dos tentaculos, nossa, eu nunca imaginei fazer um treco desses com ele!! parabéns ficou muito roxxxx!!!!!!!!! O.O

se você é preguiçoso e teve um trabalhão desse, o que seria se tu fosse animado heim !! heheh :D

ehehehe li sim invis!!!tipo é assim tenho determinação...quando boto um treco na cabeça eu tenh q faze sinaum me rtorço de raiva...(ganhei uma bela gastrite assim :D ) e eu vi isso num wallpaper...q q eu fiz??? passei 2 semanas tentando fazer idêntico....bom depois quando precisei livra espaço na hd como tava com um pouco de raiva desse "polvo" eu salvei o jpg e deletei o psd

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.