Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Insider

>> INSIDER vs HYPERFAST >>

Recommended Posts

Baraio!!!muuuuito loca!!!faz um tempo...vo tenta responde a altura....fico show!!! valew muito a pena esperar...alias...se uso nessa img o t00torial q passei? o.O[]'sHyper

Nossa mto tzaum esses abstractsHyper me manda a textura no email??moiadao@hotmail.com!!Ae Insider mto fuderoso esse seu olho da morte ehhehehe

suissa....eu criei a textura dentro do psd que apaguei...mas véios....cria um layer e joga ruido nele faz uns relevo....sei lá alopra...pronto ta ai sua textura...entendeu?

ó....eu num tive muita idéia pq minha mente estava sobre uma:

Electrical Madness

Imagem Postada

espero q gostem =P

[]'s

Hyper

Ae vo ser sincero naum gostei mto naumnem curto matas cores ehhehe parece uma parada GAY ahuuhahahuhuac ainda fossem suaves saca sei al c ela fosse duotone ou uma soh cor seria melhor mas tb c poderia tre trabalhado maispq q q num jo um grunge nela loko?? ia fica mais styleespero q o proximo round seja melhorps: fica triste naum hehehe isso sempre acontece cmg!!!

eu ia joga o grunge..ta vendo u olho no canto direito inferior??? enton....ms fiquei com muita preguiça.....eu aproveitei o clime ultra abstract q tava rolando e puxei ao máximo, uma pq eu tava sem idéia e utra pq quero ve o Insider transforma isso num clean...a intenção foi de fazer isso q vcs taum vendo....tipo um renascimento saca.....ehehehehedesencana eu viajo as vezes[]'sHyper

Da nd acontece!!

quero ve o Insider transforma isso num clean...a intenção foi de fazer isso q vcs taum vendo....tipo um renascimento saca.....ehehehehe

[]'s

Hyper

Aê pessoal valeu os elogios

Carái! Que imagem doida véi!

Fiquei até tonto de olhar!! Mas me amarrei, eu gosto de imagens loucas!

Pra falar a verdade eu não usei o tutorial que você colocou, mas a sua imagem com aquele bagulho chei de tentáculos me deu a inspiração que eu precisava, valeu! :P

"quero ve o Insider transforma isso num clean..."

Ah é né?

Deixa comigo!! :P

Daw baba no teclado ao ver os dois ultimos rounds!

A imagem anterior do Hyper me deixou meio pirado, aí tive que acompanhar a piração!

ehehehehehehecurti insider!!! ah lá nóssus avatar ehehehehehe!!!!vo trabalha nela!!!![]'sHyper

aeeew fecho com chave de ouro!!! muito loooooco!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.