Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Music ?

Recommended Posts

Ae Pessoal eu tava pensando, eu quando vou fazer meus trabalhos, na maioria das vezes, ligo um som pra puxar aquela criatividade né, fiquei curioso pra ver se a galera do Forum tambem tá nessas, e o que anda escutando ultimamente afinal em muitas imagens você pode notar a influencia que o estilo de musica fez ;) e então, o que voces andam ouvindo? hehehehHoje em dia to escutando: KoRn, SlipKnot, System Of A Dawn as vezes Angra, e qdo to por um som mais leve, escuto Creed...E voces, o que estao escutando? heheheheh :lol: acho que já sei o que o Hyper vai responder, heheheheAbração galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , atualmente tenho pego muita influencia de uma Banda sueca chamada Evergrey, e do Whitin Temptation , mas tenho ouvido bastante tb o novo do Helloween , o novo do Kamelot ah tb ( acreditem se quiser ) Yanni (new age) ...........

Compartilhar este post

Link para o post

O legal de ver isso tambem é que o cara acaba conhecendo muito sons novos, eu nunca tinha ouvido falar de Evergrey, vo pegar qdo chega em casa! :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu sou bem ecletico desde um reagge ateh um black metalmas q ouço mais eh Tequila Baby, SOAD, Evanescence, Slipknot, OffSpring, Linkin Park, M.O.P, Ventania, Audioslave, Korn, Outkast, Gang Starr, vixehehehehhehemas la na battle axo q farei ou do SOAD (Chop Suey, Aerials, Boom, Needles) ou Slipknot (People = Shit, Wait and Bleed) ou Audioslave (Like a Stone, Cochaise) ;) :D :D :D :lol: q estilo eh essa Evergrey??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é um metal muito bem executado , com muito felling , bem melódico ( apesar de tb bastante melancólico). Nossa , eu to adorando. Olha que eu não sou fã de bandas muito gothic, doom , ouço apenas pelo instrumental bem trabalhado.........

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa, c escuta Tequila Baby ? q massa!de onde q você é cara? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta Grossa - PR e você?a primeira vez q escutei foi na Rede Rock daki dae qndo eu tinha pego umas musicas eles apareceram no Jornal Hoje e tal falando do Mark Ramone e aph q sao aptro neh e talz dae fecho o pacote!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Novo Hamburgo - RS, é os cara são bem massa, nao escuto mto eles, mas já fui em bastante shows.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,eu escuto música quase sempre quando estou trabalhando ....eu escuto muito musica eletronica ....( drum n bass - hard techno - psy-trance - goa ) escuto sets de Djs Nacionais e internacionais ....Nacionais, eu curto Claudio Brio, Snoop, Feio, Rica, Mark, Patife, Anderson Noise, Andy C, Ramilson Maia, Marnel, enfim ....Internacionais, eu curto Brian Gee, Calibre, Krust , Laurent Garnier, RAM Trilogy, Aquasky , Twisted Individual, Roni Size, Full Cycle, Suv, Bad Company, Optical e matrix, enfim ...tem muita gente boa ...........Gren Velvet ...eu curto um rock alternativo tb, Korn, Slipknot, Limkin park, System of a Down, Limp Bizkit, Papa Rochmas tb curto um som das antigas, tipo anos 80....ABBA, Pretenders, curto um Rap de vez em quando .... Dr. Dre, Snoop Dog, EMINEM, 50 Centscurto um kid abelha, mas para botara mão na massa, o som é eletronico mesmo !!!EU AMO A MUSICA ELETRONICAGOD VIBEAlessandro Novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post

80% do meu dia estou ouvindo musica...

E sempre que estou no PS é claro!

Mas acredito que meu estilo seja um pouco diferente:

Ou eu escuto HIP-HOP, ou HIP-HOP ou HIP-HOP...

Sou viciado, sou DOGG mesmo fissurado por alguns rappers americanos e tal!

Alguns como Snoop Doggy, DMX, Ludacris, Ja Rule, Big Pun e por aí vai!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quando não to escutando música :( , eu to escutando música... :( Ultimamente tenho escutado muito Punk, Hardcore e Ska...Tipo: NOFX, Goldfinger, Suicide Machines, New Found Glory...Rola Tambem um Sublime e o Legendario BOB MARLEYMomentos de Furia escuto muito Rage Against, Soulfly, Sepultura e Coal Chamber...Depende muito da Inspiração e da Imagem.. alem da minha "PAZ" de espirito...´Braços... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, depende do meu humor, ontem va falando disso com um camarada.Vai desde um metal melódico_helloween, angra, dream theater, edguy, stratovarius, savatage_ passando por um hard rock _europe, queensryche, queen, até um som mais tranquilo, tipo Enigma, Enya, e (podem rir) Madonna! :) :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz wiz , eu adoro hard rock anos 80, europe eu tenho tudo ..... quensryche nem se fala, firehouse, warrant, tyketto e até poison hehehe ah dream theater e savatage tb sao outras bandas de coracao hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, depende do meu humor, ontem va falando disso com um camarada.Vai desde um metal melódico_helloween, angra, dream theater, edguy, stratovarius, savatage_ passando por um hard rock _europe, queensryche, queen, até um som mais tranquilo, tipo Enigma, Enya, e (podem rir) Madonna! :) :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma oiada na listinha

Imagem Postada

Tipo..essa do KORN é a Thoughtless, é q tive preguiça de editá-la na info dela ahuahaa ah, curto isso aê mesmo..uns estilos meio mesclados e tals e procuro sempre as novidades nos EUA em filmes de cinema e sites..tipo...tão vendo na lista essa Evanesence??? Cabô de lançar na MTV brazuca mas sendo que a música dela ouvi em Novembro do ano passado quando assistia Spiderman no cinema..para vcs verem como anda a "evolução" no Brasil qt as novidades no mundo da música... :huh:

PS: O DEH NEM DEVE OUVIR KORN PELO AVATAR DELE NÉ HAUAHAUAA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo..essa do KORN é a Thoughtless, é q tive preguiça de editá-la na info dela ahuahaa ah, curto isso aê mesmo..uns estilos meio mesclados e tals e procuro sempre as novidades nos EUA em filmes de cinema e sites..tipo...tão vendo na lista essa Evanesence??? Cabô de lançar na MTV brazuca mas sendo que a música dela ouvi em Novembro do ano passado quando assistia Spiderman no cinema..para vcs verem como anda a "evolução" no Brasil qt as novidades no mundo da música... :unsure: PS: O DEH NEM DEVE OUVIR KORN PELO AVATAR DELE NÉ HAUAHAUAA ;)

Heheheheh, pois é hoje sobro um tempo, e resolvi mudar meu avatar, e tava escutando Korn aqui no serviço, ia colocar a capa do ultimo cd Untouchables, mas dai coloquei desse mesmo, tomara q tenha ficado massa, e Evanesence é muito massa mesmo, a voz da mulher é perfeita, e o clipe eh mto bom!!é legal pra tomar uma inspiração!Abraçõs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Maverick_JPA mando bem hehehe so PUNKZA0o de moikanu e us carai4... mas como disse o daw,,, HIPhop na veia desde pivet.... entao eu me diversifico muitu em punk SKA!(tenhu uma banda de ska)e RÉP NACIONAL!!!! HO!!!ahhh e as vese kely ki.... baba baby baba... :unsure: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pow, sempre q estou no computa estou ouvindo musica. musica eh td pra mim, sou guitarrista e amo musica. qnd trabalho geralmente ouço paradas mais relax como dispatch, incubus, 3 doors down, dire straits, pearl jam, fuel, cold play. mas me amarro em varias paradas, system of a down, algumas do RATM, dream theater, Symphony X, santana, goo goo dools, charlie brown jr., red hot, entre outras varias por ae. me amarro tb em hip hop, moh style, uns charmes tb eh show. tem mto, se eu disponibilizar aki todas as musicas do meu computa ferrou, saum 6 Gb d mp3, eh f***, num tem como :D bom eh isso, e sempre qnd estou em concentração criando prefiro as mais relax...falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera eu sou adepto do Punk Ska Core...As bandas que ouço quando estou fazendo meus trabalhos são:Bad religion, Ramones, Millencolin, Pennywise, NoFx, Shelter, Pulley, Dead Kenndys, new Found Glory, Save Ferrys, MxPx..entre outras...Nacionais:Dead Fish, Aditive, Overlife inc, Sugar Kane, Nitrominds, A-OK, Randal Grave, Dance of Days, Holly Tree, Noção de Nada...entre outras tbm...Ouço outras coisas tbm...Mas sou Hard Core na veia....

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheheh, pois é hoje sobro um tempo, e resolvi mudar meu avatar, e tava escutando Korn aqui no serviço, ia colocar a capa do ultimo cd Untouchables, mas dai coloquei desse mesmo,

Orra..já sentiu na mão a capinha desse CD Untouchables??? Tipo...tem uma textura siliconizada (no original uahauaha)..moh LOKOOOOO ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.