igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Fala Pessoal!Essa é minha primeira battle no fórum... E já de cara vou aprender com o mestre Wizard..ae wizard, as regras conforme combinamos:- Tema: Dream Theater - Estilo: Free (como a música pedir)- Tamanho: 730 x 360 (widescreen)- Rounds: (????)- Escolher uma das músicas do DT, e fazer a imagem em cima dela...Se ficar legal a gente prolonga pros 12 que você queria!Que tal postarmos a letra da música tbm?Bom, é isso!! Logo a primeira tá por aqui...E relaxa quanto ao prazo! Faça quando ficar livre por aí...Abraços...iGrilo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 kero soh ver vai sai altas imgs lokas hehehehDT eh roolah tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 heheehhe eu tenho altas ideias em mente..... essa battle vai ser legal hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Pull me under pull me under puuuuullme under i'm not afraid!!!uhuuuuuuu DT ruleiaaaaa!!!quero ve essa battle vai rox![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Ae Hyper vamu uma de Evanscence ou SOAD ou da pa ser os 2 revesando a cada round q q axa?ps: galera vamu faze um site pa armazenar tds essas battleS?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Suissa, assim q eu tiver um tempo aqui, vamo lança uma batlle com KoRn? isso se voce curtir claro! :lol: se topar te dou o toque qdo eu tiver um tempinhu bom aqui!!Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Olha esses caras... Dream Theater Battle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Suissa, assim q eu tiver um tempo aqui, vamo lança uma batlle com KoRn? isso se voce curtir claro! :lol: se topar te dou o toque qdo eu tiver um tempinhu bom aqui!!Valeu... fexo claro q eu curto ehehhe ADIDAS po c ahuhuahuahuc der hj mesmo eu posto uma img huhuhuhuhuu :lol: :lol: :lol: ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Bom, aqui vai o primeiro "round"... Essa vai em homenagem ao pessoalzinho q demonstrou curtir DT.. e valew por comentar a battle antes mesmo dela começar!!! [ Suissa, Hyperfast, VBA, Deh, Algalord ] Round1 - Pull Me Under Se alguém tiver a curiosidade: Letra da Música Bom, é isso!! Wizard, agora quando você tiver um tempinho!! Abraços.. iGrilo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 ih ta xow heinapavoro geraldeu ateh vergonha dos meus music battles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Certo iGrilo....DT rules...Portnoy eh o melhor batera do mundo..Ah..o Wizard tinha me dito q a primeira dele seria pull me under....hehehemas ja dei uma dica de musica show p/ ele....acho q ele vai acatar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Bom, é isso!!Wizard, te encontrando no icq eu já passo aimagem pra quando você tiver um tempinho!!Abraços..iGrilo!!! Mandou muito bem cara!!! ficou muito show!Logo eu posto a minha!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Change of seasons, pt. II "innocence" Espero que gostem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TarmAc 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 B) Puts eu so fa desses cara...c tao mandandu muitu.....Le0o0o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Nossa mto bons os 2 rounds pessoal! Show! B) []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 ¬¬ae qnto 6 cobram a hora/aula de pS??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 ¬¬ae qnto 6 cobram a hora/aula de pS??? É melhor chamar um grupo pra ter uma aula com esses caras...ahuaha. daí a gente divide e fica tudo beleza... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 ow Wizard!! show hein? putz!!! sua imagem ficou demais mesmo..!!Pessoal, valew pelos elogios...Eu é q estou aprendendo aki com vcs!!E valew pela recepção aki no fórum!!bom, é isso..em breve eu coloco o próximo "round"..abraços!iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 The Spirit Carries On... A terceira imagem da battle!! Bem menos "agressiva" q a primeira!! Scenes from a memory: Letra Abraços!! iGrilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites