Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 aiiiii q amorsao tao fofas essa imgs hehheehhehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 iGrilo tá tirando....tinha da o toque p/ Wizard fazer dessa musica...c roubou...carai..hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 valew ae suissa!!a borboletinha ficou fofa hein? heheheheheheheheheheh!!í Algalord, acho q vai ser assim até o final...sempre um tendo a mesma idéia do outro!mas tá beleza.. tem bastante música...abraços..iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Tem q fazer da Metropolis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 fiko mto styles aas imgs, mto fodas mermo. me amarro pra kct em DT tb. os caras saum fodas mermo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 valew ae suissa!!a borboletinha ficou fofa hein? heheheheheheheheheheh!!í Algalord, acho q vai ser assim até o final...sempre um tendo a mesma idéia do outro!mas tá beleza.. tem bastante música...abraços..iGrilo fico ahuahuhuaatanto q ja baxei uma par d e fotos de broboletas ehhehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Galera, não esqueci desse battle não... estou tentando caprichar mais pra não fazer feio, pq as imagens estão muito legais até agora!!! Logo sai... ;) Wiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Finalmente!!! depois de dias pensando... Metropolis! Espero que gostem! Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Valew a pena esperar!!!Wizard, sem noção..Mto boa!! mto mesmo!!perfeita!!e a idéia contrastando com o estilo da imagem então? show!!bom, logo eu mando a próxima.. q na verdade já tá pronta!!!abs!igrilo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 fico tzuam bagaraiooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 bom, aí vai a minha participação... não tá no nível da do wizard, mas me esforcei!! hehehe!! Surrounded e por favor, critiquem!! abs! iGrilo... ps. valew suissa por tá sempre acompanhando nossa battle!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 :lol: :lol: :lol: :lol: Amei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Buenas...comenta o que .... sem comenta cara ... abzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Orraaaaaa Wizard.....te apavorou...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Orraaaaaa Wizard.....te apavorou...hehehe Já não sou o mesmo... vou me aposentar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 ai ai....DT é muito bom...e essa battle.....garaio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 orra pessoal!! valew aí pelos comentários!!!brigadoo!! hehehe!!mas sem essa de apavorar o wizard...o kara é mestre..tô tendo aula aki! hehheabs!igrilo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Ta looooooooooooooooooooooooooko meu.... Olha, eu nao sei pq, mas quase todas imgs q você faz véio, eu fico :rolleyes: . Elas tem uns estilos bem massa, tipo, essas escritas no meio da img. véio. parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 só feras...puxa queru + imgs será que todu mundo tá durmindu... ??? Graffo Sonolento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Wizard levanta-se, sacode a poeira e encara iGrilo! Vamos recomeçar a battle!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites