Archmage 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 mto legal, bem limpa a img, gostei do titulo dela :D o sangue correndo dela tbm fico legal, mas sai sangue de uma conha?? :D ;) :) tah mto rox esse battle :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Fala Pessoal... Solitary Shell talvez estranhem o estilo "enxuto"... mas o tema pedia! ;) aguardo as críticas.. PERFEITAAAA mano igrilo!!!!!! cara esperei a battle toda pra ver essa img!!É minha musica preferida pq ela lembra mto RPG sei la, eh mto tri!! E a simplicidade dela e o conceito de 'shell' esta PERFEITO!! Parabens aos dois maravilhosa battle! ABRAÇÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 caro Archmage, só esclarecendo as analogias da concha...Pense assim: alguém sofre vivendo em um mundo paralelo..sofrimento = sanguemundo paralelo = concha.. ;) deh.. valew karinhaa...q bom q gostou..!! se soubesse teria feito-a antes..abs!iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 vcs vão continuar??? o grilo ja postou 5 roundsBora lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 nossa.....ow depois de ve suas imagens até desinstalei o meu PS do PC.....fala sériu....vcs fizeram cursos em algum lugar....???muito loko.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 vcs vão continuar??? o grilo ja postou 5 roundsBora lá Batalha sem fim!!!Cara, é muito bom duelar com esse cara... cada round tenho que me superar pra fazer algo que faça bonito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 puts ,,,,, eu adoro a solitary shell , nuossa..deixa eu pegar o six degrees heheheheheheeeabs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 fala galerinha... tudo certo? putz.. queria agradecer sinceramente aos elogios e comentários!! não tem idéia de quão gratificante é isso.. ;) ;) ;) William Lepinski, quanto aos cursos, ainda não tenho nenhum.. mas minha pretensão é fazer uma facul ligada à arte visual! wiz, bora continuar né??´ tem muita música ainda... quando você cansar, dá um toque..! abraços a todos.. iGrilo... ps. ..art[ feeling ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 fala galerinha... tudo certo? putz.. queria agradecer sinceramente aos elogios e comentários!! não tem idéia de quão gratificante é isso.. ;) ;) :D William Lepinski, quanto aos cursos, ainda não tenho nenhum.. mas minha pretensão é fazer uma facul ligada à arte visual! wiz, bora continuar né??´ tem muita música ainda... quando você cansar, dá um toque..! abraços a todos.. iGrilo... ps. ..art[ feeling ] Vamos... ;) apesar do pau que tou tomando! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 apesar do pau que tou tomando! ;) iihhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 apesar do pau que tou tomando! :Diihhhhhhhhh troxa! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Vamos... :huh: apesar do pau que tou tomando! :blink: soh tu acha q tah apanhando, tah mto f*** essa battle, n tem melhor aki eu acho :D os 2 sao mto bons! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Espero que tenha ficado à altura do nosso amigo iGrilo, que tá sendo aclamado pelo povo do fórum ;) Innocence Faded Abs Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Aew Wizard, mto show a img, é impressão minha ou tem um rosto no meio do fogo???? fico mto show msm, essa battle é a melhor com certesa.eu ja tinha visto as imgs do DT do igrilo no site dele antes de entrar pro forum e ja tinha curtido pra kct. agora vendo as suas, mto boas msm. to ate ficando com vergonha da minha battle com você do SdsA.Ps.: igrilo, faz de fanally free a proxima. B) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Ai , cacete....... deixa eu ir buscar o AWAKE hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno! 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 cada imagem melhor que a outra.. parabéns ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 meu axo q nem tem mais o q comenta nessa battle, as img diz td B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Aew Wizard, mto show a img, é impressão minha ou tem um rosto no meio do fogo???? fico mto show msm, essa battle é a melhor com certesa.eu ja tinha visto as imgs do DT do igrilo no site dele antes de entrar pro forum e ja tinha curtido pra kct. agora vendo as suas, mto boas msm. to ate ficando com vergonha da minha battle com você do SdsA.Ps.: igrilo, faz de fanally free a proxima. B) , Cya Tem um rosto sim, é uma criança, e na foto original, ela estava numa janela cheia de flocos de neve! :D ...e virou isso...Pessoal, obrigado mesmo pelos elogios, acho muito legal essa battle, e é muito bom dividir meus trampos com o igrilo. AbsWiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 ae wiz, só tenho uma coisa pra dizer pra você.. e vou soletrar ainda: P - E - R - F- E - I- T - A !!!! eu é q vou me desdobrar pra manter o nível! afinal o nível do mago num é fácil de atingir naum.. abs! iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 nhaaa..muito linda essas imagens. estou amando o estilo delas. XD sem contar a harmonia que vcs conseguem entre texto, imagens...tudo numa composição muito agradavel. um dia eu aprendu. heheh ahh. queru ver mais imagens!! ve se posta rápido em igrilo > :D *a pentelha hihi* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites