Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

O bicho vai pegar !!!!

Recommended Posts

Valeu pela força Nyan.

você, o daw, o jipa e o wiz são os que fazem as imagens mais cabulosas daki na minha opiniao.

quem sabe um dia eu chego lá (vai demorar mas eu chego...)

Tiago Sena

E ai diogo, quando vamos ter a sua imagem?

Nossa tpsena...

Brigadão pelo elogio meu mano. Fique sabendo que estou sempre aprendendo com todas as pessoas de muita qualidade que frequentam esta comunidade (não chamarei mais de fórum, pois um fórum é muito mais simples que isso que usamos aqui!) inclusive vocês (amigos dessa battle). Tenho certeza que Nyan e Wiz concordam comigo.

Concordo de ponta a ponta com os conselhos dados pela nossa grande amiga Nyan acima... quando você menos esperar seus trabalhos sairão de uma forma que nem você acreditará que já é capaz de fazer aquilo meu véi!

Grande abraço e sucesso a voces! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** ses tão meio mortos heim?????

Compartilhar este post

Link para o post

ae cambadative um problema com um trabalho no emprego e é o tipo de coisa urgente ou seja, vou atrasar aki.Se alguem quiser passar a diante sinta-se a vontade...Tiago Sena

Compartilhar este post

Link para o post

ae cambadative um problema com um trabalho no emprego e é o tipo de coisa urgente ou seja, vou atrasar aki.Se alguem quiser passar a diante sinta-se a vontade...Tiago Sena

Quando tive problemas aqui vocês esperaram na boa...pq eu não posso fazer o mesmo por vocês... ;) Aguardo sua imagem sussegado hehe!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também

Compartilhar este post

Link para o post

ae a do brinquedo assassino fiko mto style, gostei mermo, sow d criatividade, parabens rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

ae gakera valew pelas critica e eloogios.. =)mas ai mano tamo esperandu relaxa... ams amndem mesagens as vese,,, pensei q tinha fechado esse batle hahahahahahaheh nois... :unsure: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

ae gakera valew pelas critica e eloogios.. =)mas ai mano tamo esperandu relaxa... ams amndem mesagens as vese,,, pensei q tinha fechado esse batle hahahahahahaheh nois... ;) :D

Pode até atrasar algumas horas...dias...semanas...meses..anos hauhauahauaaahuahauaha mas FECHAR JAMAIS hauahuahauaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

O ..... agiliza a parada ai !!! O que aconteceu? Ferrou seu PC ???

Compartilhar este post

Link para o post

E ai povo,fico uma semana fora e a galera ja esperneia....Tive problemas no trabalho e tive q fazer uma viajem mas ja to de volta.E a batalha se é q vcs ainda a querem está de péPassa o link com o psd q vou a lutaAbraços,Tiago Sena

Compartilhar este post

Link para o post

beleza !!!! Eu to dentro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.