Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ozelo

Livros sobre 3D

Recommended Posts

Pessoal, Quero começar a trabalhar com 3D, gostaria que me indicassem alguns livros de 3D, especialmente em 3DMax, pois acho que é o soft que estou em mente pra usar.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu axo q omelhor eh A Bibliamesmo do 3D MAX deve custa de 100 a 200 pilaeu numlembro direitomas eh umlivro FDP de grande ehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na Saraiva. Já vi lá vendendo... na do Botafogo Praia Shoping. Não sei onde você mora, mas acho q pode pedir pro vendedor da Saraiva da onde você mora pra encomendar.E eu recomendo Maya. Mais completo e fodão do q 3D Max. Embora o 3D tb seja mto bom.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando o gancho de indicação de livros e coisa e tal. Eu tô começando a trabalhar com o Swift 3D agora, e tb queria alguma sugestão de livros, links com tutoriais, etc.

Grande abraço a quem me responder!!

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa e Pheliz, Eu tava pensando num livro um pouco mais "leve". Nina, Sobre o Swift 3d eu só conheço o "Swift 3D: Animação 3D Vetorial Compatível com Flash e LiveMotion - MARCOS JOSE PINTO Ed. Érica", ele está um pouco desatualizado, pois é a v.1, mas já dá boas noções sobre o Swift. Eu paguei baratinho na Fnac, R$10,00.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Ozelo, comprei no Submarino o livro Dominando Maya 4.0, q é mto bom... bom mesmo. Show de bola. Ainda vem com um CD dando aulas em video, com o cara falando em inglês como faz as paradas. O CD praticamente dispensa o livro, mas no livro da pra seguir mais facilmente, nao precisa ficar dando pause e tal pra fazer. Mas é show. Recomendo.E to ligado q já saiu o Dominando Maya 4.5, só q só vi em inglês ainda, deve lançar só mais pra frente ele em português, aí você q sabe.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.