Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isac

: Função mail() com multiplos anexos

Recommended Posts

Galera, eu preciso fazer um formulário que será utilizado para envio de memorandos em minha empresa, esses memorandos serão enviados para o email do setor.Criei o formulário tranquilamente, mas depois me foi pedido que colocasse uma forma de se anexar arquivos aos memorandos. Estou com alguns problemas e gostaria da ajuda de vocês caso seja possível:1º problema: Eu só consigo anexar 1 arquivo, e mesmo assim, o nome do arquivo anexo vai codificado, por exemplo: Eu anexo um arquivo chamado "teste.zip", mas ele envia um arquivo com o nome "tmp/phpUHcHZd", o arquivo vai normal, só o nome que dá problema.2º problema: Eu não estou conseguindo mandar os arquivos para o mesmo formulário, ele sempre abre uma nova janela, o que acaba limpando toda a tela e zerando o outro anexo. Ou seja, eu preciso fazer tipo um GRID, que fique com a relação dos arquivos anexos. ex: ------------------------------------------------------------------------------------- | NOME | TAMANHO | ------------------------------------------------------------------------------------- | anexo1.zip | 1.2 MB | ------------------------------------------------------------------------------------- | anexo2.zip | 0.4 MB | -------------------------------------------------------------------------------------Desde já muito obrigado pela atenção de todos e se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.