Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Aonde acho no Rio de Janeiro um bom curso?

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo fazer um curso de photoshop.Aonde no RJ, eu acho um bom curso? Que seja muito bom e de preferencia não seja muito caro(mas não tem problema se for tmbm!)Gostaria de fazer uns 3 cursos, Photoshop basico, Photoshop para Web e Photoshop Avançado, algo assim sacam?E também se a galera conhece bons livros em portugues do Photoshop!!Agradeco antecipadamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons cursos você acha no Infnet

lah tem uns mto bons, pra web, avançado, etc...

detalhe, naum saum mto baratos naum cara, mas acho q valem a pena

livros eu recomendo eh claro a Bíblia Photoshop 7 e Aprenda Photoshop 7 com Experts

akele abraço

:D

Compartilhar este post

Link para o post

1º lugar - Infnet

2º lugar - Infnet

3º lugar - Infnet

Esperiencia propria!

hehehhehe

[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

1º lugar - Infnet2º lugar - Infnet3º lugar - InfnetEsperiencia propria!hehehhehe[]s ;)

hehehehehe, tuh fez lah rapaz??? pow eu kiria mto, mas minha verba eh completamente fora d cogitação para os cursos d lah... :( B)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei certified lá... de PS for Web e Desenvolvimento de apliações em ASP.

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei certified lá... de PS for Web e Desenvolvimento de apliações em ASP.[]s ;)

ASP Q EH BOM ein garotinho...!!!????

Compartilhar este post

Link para o post
Peguei certified lá... de PS for Web e Desenvolvimento de apliações em ASP.

[]s  :lol:

ASP Q EH BOM ein garotinho...!!!????

Hahahha ODEIO ASP... Eu amava até chegar nos dias de hoje onde estou num projeto pelo meu trampo há 5 meses todos os dias no ASP... putx não aguento mais!

O engraçado é que o meu professor no ASP que fiz lá é da minha empresa.... hahahah irado! ;)

Bruno, seus certified são de lá? Lá o preço não pe muito camarada mas eu indico e não conheço outro! Nem precisa (Não ganho nada por essa propaganda hein hahaha ;) :lol: )

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fala daw, pow num eh d lah naum, quem me dera eh da iSeven. Mas ateh faço uma propaganda sim, os caras saum fodas mermo. Eles estavam querendo fazer uma parceria com o projeto onde eu trabalho. tomara q fechem, vou faze mto curso, heheheheheheheheh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tbm to num sistema.... terminei hj a parte de ADM . . puts.. to vendo response o #@?$%~ a quatro na minha frente ainda...nem falem comigo sobre sql q eu tenho um treco!

Compartilhar este post

Link para o post

num eh prova naum (pelo menos eu acho). tuh vai lah e faz o curso e pronto, depois se você quiser fazer a Prova de Instrutor Photoshop aih você paga e faz a prova em ingles. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Bruno... a prova é para INSTRUCTOR! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.