Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danrop

Seguindo a ideia do mural.....

Recommended Posts

Concordo com o Deh nessa questão do céu...Se cada um fizer a sua e juntar tudo depois, o melhor é não mexer no céu...Agora..se um fizer, passar a imagem pro próximo, fica a responsabilidade desta fazer a junção dos "céus" diferentes...P.S.: Danrop.. claro que eu coloco a coluna lá na pa'gina dos desafios... na boa... já pensei até aonde colocar... ;) Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firmeza Susse .... daki a pouco vai começar a pegar fogo isso aki......

Ah outra coisa ... tipo ... eu naum disse que ia juntar tudo depois .... o eskema eh o cara faz sua modificação na FIGURA 2 e depois vem aki no forum e JUNTA com a FIGURA 1 ..... eu fiz essa figura 2 .. para poder restringir o espaço de cada um na coluna saca?

AEEE Daw ... jah tah liberado pra você abrir com chave de ouro a Coluna ....

----------------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Danrop... quero só ver a altura e o style dessa coluna pronta...heheheEra assim q eu tinha entendido... ;) se alguém tiver alguma dúvida...Tipo.. o daw faz a imagem dele, pega e junta com a do Danrop no caso... e por exemplo, se eu fosse depois do daw.. pegaria a dele, q já tá junto com a do Danrop e colocaria a minha em cima.. e por aí vai.. fica da criatividade de cada um fazer a junção.. mesma idéia do mural...Me corrija se estiver errado...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato susse .... mais ao invés de eu ter criado um tipo de regra para o tamanho do enfeite que a galera iria colocar ... eu jah liberei uma imagem

(figura 2) com o tamanho exato para o pessoal se divertir ... sacaram?

-----------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li eu li eu li.... mas afinal ????

VAI PODER TROCAR O CÉU OU NÃO ?????

minha imagem está pronta, e o céu está diferente :lol: pois haviam ditoque o céu poderia ser diferente!!!

Simplesmente me respondam Sim ou Não

Compartilhar este post

Link para o post

DDDDAAAAAAWWWWW!!!acho q eh a sua vez velhinho, vamos lah, d algum sinal d vida... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... não sabia que já era pra começar hihihiihihhi.

Posso ser sincero com vocês, não tive tempo de ler direito um post deste topic se quer. Alguem poderia me dizer o que é pra fazer que eu faço heheh por favor B) Grato!

[]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhauahuahauhauahuahua.pega a img q tah na primeira pagina e cria uma parada em cima dela e manda pro danrop ae... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê cadê cadê??? Não achei !!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato susse .... mais ao invés de eu ter criado um tipo de regra para o tamanho do enfeite que a galera iria colocar ... eu jah liberei uma imagem

(figura 2) com o tamanho exato para o pessoal se divertir ... sacaram?

-----------------

:huh:

Como não começou ainda, cabe mais um?????

SIM

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a imagem base ......

Imagem Postada

link da imagem

Agora só não me pergunte se pode mudar a porcaria do fundo pq eu também não sei !!!!!!!

(mai um pros 10.000)

Compartilhar este post

Link para o post

AAOooo ... cheguei pra Organizar a esculhambação ..hyuahuaha

Tipo .. eh o seguinte .... NAUM PODE mudar o CEU .... acabei de decidir isso agora ... pois o pessoal iria se confundir e isso poderia derrubar a nossa Coluna ... Voltando ...

Daw ....você pega a img 2 .. que seria a Imagem soh de um pedaço da coluna certo !? ..... ai você altera e poe seu "Enfeite " certo!? ... Ai você Pega a img 1 e junta a img 2 a ela ... sacou ?

Imagem Postada

ESSA EH A FIGURA 1 .. a Base sacam ? você's soh precisam juntar a FIgura 2 a essa ...

Imagem Postada

E ESSA EH A FIGURA 2... exatamente o espaço que você tem pra trabalhar seu adorno .... sacaram agora ?

----------------------------

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu entendi direitinho!!!Ultima coisinha, você ou alguém vai enviar uma PM dizendo:O mané,agora é sua vez? Ou o cara tem de ser ligeiro e ficar direto olhando, acho que o legal, quem fizer a imagem, olhar quem é o próximo da fila e mandar uma PM !!!Pode ser assim?(mais uma rumo ao 10.000)

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá beleza Danrop.

Vou fazer assim que eu puder ok?!

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ahuhuahahua ae Daw muda seu nick pa Zaw

dae da tempo po c faze ahuhuahuahuhuahua

ae essse Daw vem de dawnload??? ou nem

huahuahuhuahuhuaaa :rolleyes: :blink: :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha boa ideia Suissa...

Nem vem de DAWwload é apelido de muleki! Mto tempo já...

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Essa torre ?????? Desmontou ???????

Compartilhar este post

Link para o post

obomba...

Não gosto de fazer as coisas sobre pressão!

Não estou prendendo ninguem acho que o resto ad galera pode ir fazendo suas imgs!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum era pq esse mlk DAWva mtoooo huahuahhuahuapow Daw seu cabeçudo faz logo ahuhuahuahuapesar q eu nem fiz a minha ainda!!!eu axoq nem precisa ser em ordem pq a coluna eh a mesma!!

Compartilhar este post

Link para o post

obomba...Não gosto de fazer as coisas sobre pressão!Não estou prendendo ninguem acho que o resto ad galera pode ir fazendo suas imgs![]s :o

E DAW rolou um stress maluco? Não estou precionando ninguém, nem mesmo postei essa mensagem pra você OK !!! Na verdade nem sabia que era sua vez !!!Se ta nervoso com problemas particulares eu não tenho nada a ver com isso beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.