Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danrop

Seguindo a ideia do mural.....

Recommended Posts

Longe disso mano...

Realmente a comunicação escrita causa esses problemas de falta de expressão. As vezes achamos qu a pessoa está brincandop e não está as vezea achamos que ela está p*** da vida e na verdade estava brincando.

Eu num tava puto nao relaxa ... Falei de bowa meio que brincando mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza DAW Desculpe me então, também fui meio rude com você, vamos esquecer esse assunto !!!! :unsure: Além do mais se eu passar da primeira faze e você também no torneio, vamos nos enfrentar, ai a gente resolve isso nas imagens ok !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
beleza DAW Desculpe me então, também fui meio rude com você, vamos esquecer esse assunto !!!! :unsure:

Além do mais se eu passar da primeira faze e você também no torneio, vamos nos enfrentar, ai a gente resolve isso nas imagens ok !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perfeitamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

VOLTEI p****!!!!

Cacete ... to de volta galera ..... foi mal se naum estive presente ai a semana inteira ... eh que meu Pc jah era .... to postando de uma lan house aki perto de casa .... tah f*** viu ... mais naum eh por isso que a coluna deve desmoronar ...

Mais um lembrete .... o pessoal deve ficar esperto sim ....pois ... logo logo pode ser a sua vez ... saca ... mais se o cara sei lah.. demorar e naum postar pelo menos uma msgm dizendo que esta fazendo ... eu mando um PM sim ... soh pra lembrar .... sacaram ? .. tipo ... como o Daw jah disse ... você's podem ir bolando suas imagens ..... ninguém tah preso por causa de ninguém ... então mão a obra .... e eh só esperar ....

Lembrem-se ... tudo tem seu tempo (puxa .. quase que poetico)

:D :D :D

---------------------------

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.