Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuka

brushe ideograma

Recommended Posts

Alguém sabe onde posso achar um brush assim:

Imagem Postada

tipo como se fosse um pincel mess....

alguem temmm ?!?!?! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz nem seimas c axar me passq eu tb kero auhauhhuaaeu tenho fonts assim!

Compartilhar este post

Link para o post

dafont

ae nem lembro o nome mas ve la na parte de orientals

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... eu tb tenho 2 ou 3 fontes com ideogramas. Tb adoro ideogramas, acho mto show... comprei umas 5 ou 6 camisas com ideogramas na frente com uma mulé aí de SP.Eu sei onde tem brushes de ideograma sim... peraí q vo procurar e já já posto aqui... Suissa, você sabe tb véio, num dos sites q você postou de brushes tinha... num q você clicava no nome do brush e aparecia ela a esquerda pra você clicar pra fazer download... sacou qual é ?? Num q tinha um brush de impressão digital (fingerprint), eu lembro q baixei esse...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiiee tuka... :D

Acabei de achar o site q o Suissa tinha postado... pra fazer o download você clica na direita no set de brushes q você quer e depois à esquerda em cima da imagem pra baixar o set... até a próxima.

: Brushes de Ideogramas :

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

brigadaum suissa e pheliz !!!ajudaram pra caramba mas eu fui burra pq qdo eu pedi o brush era tipo um brush de um pincel ki qdo eu escrevesse em japones fiksse desse jeituo objetivo era eu mesma fazer o ideograma hehehehehese alguem souber desse brush tb vou agradecer mtoooooooooooooooo :D eh ki decifrar os ideogramas jah prontos eh ki eh dificil nehvai saber o ki kerem dizer ehiauheiuahemas mess assim brigadaaaaaummmmmmshow os brushes da pra encrementar vaaarias imagens com eles :) desculpa a confusaum !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses brushes do site q postei parecem q foram pincelados... alguns... acho q o set 1 e 2.E não é difícil saber o q eles querem dizer não pq no arquivo .zip tem um .txt q fala o q quer dizer cada um dos ideogramas, com o número da brush antes. Confere lá.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

oia issu eu nem vi brigada por avisar :) tipo..o ki falei de pincel eh tipo...ter um brush ki qdo você desenhasse qquer tipo de coisa ele deixasse esses "rastros" tipo issu...eu mesma kiria pegar uma palavra e escrever (desenhar) ela no ps em japones, por exemplo... entendeu ??? =]soh compliko tb neh hehehehehheêê tuka.... hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sakei...Mas tem brushes q deixam rastro tipo q nem pincel... já vi em algum lugar... mas tb dá pra você editar no PS, pra deixar o rastro.. tenta ae usando a borracha e tal. Entra no Quick Mask Mode e tal... tipo q nem qdo se vai fazer borda pra uma figura.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sou um cara legal e to sempre de bom humor, estou colocando aqui pra você, e pra quem quiser, algumas texturas de pinceladas pra você poder brincar aí de editar os ideogramas q você for fazer. Segue abaixo:

: Paint Strokes Textures :

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Ateh o Pheliz sabe mais de mim do q eu ahuhauhuahhauhuaaeu nem lembrava de cabeça nesse site aih uhhuhhhhqndo eu xegar em casa vo pega suas texturas rulasesse Pheliz eh baum mesmu hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa PHELIZ... o que faz esse rapaiz achar tudo hein? huahuauha

Brincadeira mano, tu é fera! :(

Compartilhar este post

Link para o post

brigadaaa brigadaaa :) valeuz mesmuuuu...Pheliz eh o nosso "google" soh de coisas do ps hehehebrincadeirinha :lol: show as texturas...!!! vai ser mto utillll =]]]]brigadaum de novo !teh maissss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

no www.nocturna.com tem.... eh um dos primeiros eu acho, c naum eh um dos do meio...flw[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe... tuka, Daw e Suissa, meus amigos... google ?! hahahahaha ;) Ae, é onda agora esse avatar da Adobe é ?? (Suissa, Daw e Hyper)Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

heiauhee eh verdade phelizehaiuheta moh guerra de avatar parece...td mundo mudandoo hehehehheachu ki vo muda tb =Pmas sem adobe heiaueiapq acham ki eu keria brush pra escrever em japones????soh keria saber como eh tuka em japones heiuaheiuahiuehaiemas td bem... vamus no embalo de novos avatares ehhe !teh maissssss

Compartilhar este post

Link para o post

Esse forum é tao maravilindo q eu tive q colocar meu post...

topico de 2003 me ajudando em 2005

magavilha

[]'s

parabéns a todos

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.