Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reynaldlobo

Foto ARQUIVO

Recommended Posts

Alguém tem algum post ou tutorial pra fazer um ARQUIVO online de fotos???

Se alguém tiver manda ai....

Há pra relaxar ... piadas de PROGRAMADORES ...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim arquivo on line de fotos??você quer criar um album de foto na web, pra todos verem??O dw tem uma extensão que faz isso.....ele faz tudinho e te entrega o código pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Tirando a extensao do Dw, você pode fazer de forma mais personalizada, ok??Eu por exemplo, faria usando iframe, tem quem use frame e tem quem nao use nada disso!!!Enfim, cada um c/ sua ideia, ok?/Mas eu se fosse, você usaria sim o iframe, é mais pratico, e funcional, pq nao faz a pagina reabrir quando clicar em algum afoto p/ ampliar...e nem prcisa tem pagina nas fotos, é so um comando de abrir blz1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

valeu jow... vou fazer essa parada hj e depois posto o cód aki... pelo menos se algum dia alguém fazer a mesma pergunta que eu fiz já vai pegar a bagaça pronta.....heheheheVallleuuuuu :) hoje é dia de balada...

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, veja esse book maneiro que a ielefonica fez pra divulgar uma marca...

Muito loko, pq destaca uma pessoa e esta pessoa envia pra todos os seua amigos, fazendo uma corrente extérica...

O nome disto é MARKETING.

Veja o link e aproveite vote na minha foto... belez :lol:

http://200.213.197.226/site/redirect.php?id=39967

Eu irei fazer um cód em html pra todos usar em seu site, neste esquema, clic na foto e abre uma janela pop up, e o desing você manda ver.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.