Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

red neck *

Resultado do 3º desafio

Recommended Posts

ai pessoal demoro mais chego !!! eu pedi para o fabyo deixar eu postar os resultados e ele deixou, entao aqui vai:

 

1-> Prog - 10 pontos

 

<?

function dec2hex($valor) {

if (!is_numeric($valor)) return "echo: não é um valor numérico.";

$hex = array('0','1','2','3','4','5','6','7','8','9','A','B','C','D','E','F');

return ($valor > 15) ? dec2hex(floor($valor / 16)) . $hex[$valor % 16] : $hex[$valor];

}

?>

2-> Claudio Escudero - 6 pontos

 

<?

function dec2hex($i){

if($i>16){

return dec2hex(intval($i/16)).dec2hex($i%16);

}elseif($i>=10){

return chr($i+55);

}

return $i;

}

?>

todos os codigos estavam otimos !!! todos estao de parabens

eu retirei os comentarios para diminuir o post =]]

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as funcoes... mas tenho uma duvida, voce tinha dito que nao podia usar a funcao dechex() do PHP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi erro meu felipe, eu tinha renomiado a funcao para dechex, me desculpe, mais eles nao estao usando funcao do php, eles fizeram funcoes recunsivas, os outros estao muito bons tambem, mais sobre todos os criterios de avaliacao esses 2 ganharam[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal todos que participaram estão de parabéns ... agora temos que pensar no proximo desafio .... Imagino que um desafo por mês seja o ideal, pois tb trabalhamos assim tendo tempo para desenvolver o mesmo sem correria, que me dizem ?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola masters, olha soh os caras... hehee pavoraram no desafio hein garotada... muito show os codes!! pavoro mesmo hehe (tive que ir na php.net pra ver o que umas funcoes faziam huahuahau)... meus parabens e meu codezinhu num teve nem chance perto dos seus heuhuahuahua...[]ões,luis fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AeeeeeeeeeeSó agora que eu vi o resultado, estava viajando esse final de semana. :D Eu fiquei até curioso como q foram os outros códigos.hehe O primeiro código ficou realmente muito f***. ParabénsValeu galera,Até o próximo desafio. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

 

Valeu ae a galera responsável pelo desafio (red nek e o Wilker) e tb aqueles que direta ou indiretamente participaram da organização.

 

Aguardando o próximo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não pude participar deste fascinante desafio (ainda não era cadastrado ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ), mas estou aguardando felizmente pelo próximo, que se Deus quiser eu participo ! :rolleyes:

 

Parabéns à todos que participaram, especialmente aos vencedores ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

[]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.