Jump to content

Visual Studio - Trabalho em equipe

Recommended Posts

Boa noite,

estamos utilizando visual studio numa equipe de programação. E gostaríamos de criar tipo um repositório ao vivo, onde pudéssemos ver em qual arquivo cada um está editando.

Tipo as pessoas que estão conectadas, etc.

Existe algo do tipo? Já instalei o live share, mas n é mto util, dá para ver o outro editando o código. Porém é complicado, queriamos monitorar o trabalho, ver o que está sendo feito, etc.

Github já usamos também.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By joeythai
      Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma  "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
      Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
      2018-05-29T17:47:57 2018-05-29T17:47:57
    • By Sapinn
      Resolvi atualizar meu xampp para a versão 7.4.14 e estou com um erro de Internal Server Error que fica em um projeto que estou usando htacess para fazer urls amigáveis o arquivo usados são:
      Arquivo externo:

<IfModule mod_rewrite.c>
          RewriteEngine on
          RewriteRule ^$ public/ [L]
          RewriteRule (.*)public/$1 [L]
      </IfModule>

Dentro da pasta public:

<IfModule mod_rewrite.c>
          Options -Multiviews
          RewriteEngine On
          RewriteBase /unset_mvc/public
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
          RewriteRule ^(.+)$ index.php?url=$1 [QSA,L]
      </IfModule>

Dentro da pasta app:
      Options -Indexes

Preciso de ajuda porquê não sei o que fazer, já tentei apagar algumas coisas no httpd.conf dentro do xampp mas não funcionou.
    • By violin101
      Caros amigo, saudações...

por favor, me perdoa se postei na opção errada.

estou com a seguinte dúvida.

tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785

como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785

Grato,

Cesar
    • By Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!

Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.

Obrigado desde já.
    • By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.