Ir para conteúdo

Hacker_Buiu

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Hacker_Buiu

  • Data de Nascimento 01/26/1987

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jaraguá do sul/SC
  • Interesses
    Linux e programação.

Últimos Visitantes

1923 visualizações
  1. Você participa do fórum Eletronica Br,esse daqui: https://eletronicabr.com/forums/ Se tem conteúdo bom participa,mas acho que lá eles dão mais reputação para quem entende de eletrônica,não sei se é o teu caso.
  2. Quem é o Administrador mais ativo no fórum,para que possa resolver esse problema?
  3. Hacker_Buiu

    Artigo:História do Unix e a popularidade do Linux

    Se possível coloquem esse meu tópico como fixo,porque conta como surgiu a história dos sistemas operacionais,fala um pouco porque começaram a existir sistemas proprietários(Certamente,Windows e Mac),a história do Linux,a origem Open Source e etc.Aguardo resposta.
  4. Tu pode curtir,ou está bugado para todos? Se puder curtir,curta um tópico meu,pois acredito que estou fazendo um bom trabalho,se usa Windows,curta "Todos os meus programas para Windows" na área "Delphi",senão se usa Linux "Todos os meus programas para Ubuntu" também da área "Delphi"
  5. Costuma dar erro quando você vai curtir um tópico?
  6. Não acho que SO é o que tem para janta,não entendi direito o que tu disse,mas sei que muitos não gostam do Linux,quando a máquina vem com o Linux,eles pedem para formatar e colocar Windows nos desktops,certamente porque Windows domina mais desktop e o Linux domina mais os servidores.
  7. Pelo que entendi no fórum é proibido título com caixa alta(Letras maiúsculas),porque é como se você tivesse gritando na vida real ou no caso no texto).Nada contra,apenas evite titulo com caixa alta: Link da regra: https://forum.imasters.com.br/guidelines/
  8. Tem que completar o perfil para curtir e ser curtido sem dar erro?
  9. Seria possível dividir os tópicos de agora em diante em algumas áreas/foruns nos sistemas operacionais Windows,Linux/Unix,e Mac? Exemplo:Cada área ou fórum teria um subfórum,Assim: Windows>Programação Windows>Vídeo aulas Windows>Artigos,dicas e tutoriais Linux/Unix>Programação Linux/Unix>Vídeo aulas Linux/Unix>Artigos,dicas e tutoriais Mac>Programação Mac>Vídeo aulas Mac>Artigos,dicas e tutoriais O que acham?
  10. Hacker_Buiu

    [Dúvida]Porque não ganho reputação com o meu bom trabalho?

    Quando clico para dar curtir positivo,também dá erro,isso é um erro no site? os administradores e moderadores tem que corrigir isso?
  11. Porque não ganho reputação com o meu bom trabalho?
  12. Vai aparecer uma tela azul ao executar o instalador,vá em "Mais informações" "Executar assim mesmo",aceite os termos do contrato,que você está instalando um programa de um portador da síndrome de Noonan(Eu). Calculadora Completa: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/ls79kdnigzue61j/Calculadora_Completa.exe/file Calculadora de décimo terceiro salário: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/gznjfsn5rzhd9um/Calculadora_De_Decimo_Terceiro_Sal%25C3%25A1rio.exe/file Calculadora Empresarial: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/e0d5ym257cypbn5/Calculadora_Empresarial.exe/file Criptografador: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/0skuu5wf6wwvgpt/Criptografador.exe/file Editor De Texto: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/79pjeuv72mwliki/Editor_De_Texto.exe/file Gerador De Senha: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/xdl7fyzbyhyma8r/Gerador_De_Senha.exe/file HoneyPot(Armadilha para pegar invasor) Download do programa: https://www.mediafire.com/file/98v7agdvj45tr9e/HoneyPot.exe/file Navegador: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/je1gcpp9v7qwc7r/Navegador.exe/file Visualizador De Imagem: Download do programa: https://www.mediafire.com/file/fvoxlb34r1w7bek/Visualizador_De_Imagem.exe/file
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.