- 
				
Total de itens
4852 - 
				
Registro em
 - 
				
Última visita
 - 
				
Dias vencidos
84 
ESerra venceu o dia em Junho 25 2018
Teve o conteúdo mais curtido
Reputação
744 Incrível
										Sobre ESerra
- 
											Classificação
											O.o
 - Data de Nascimento 10/21/1984
 
Informações Pessoais
- 
											Sexo
											Masculino
 - 
											Localização
											São José do Rio Preto - SP
 
Contato
- 
											Site Pessoal
											http://www.profissionaisdaweb.com.br
 
Últimos Visitantes
		
			14910887 visualizações
		
		
			
		
						- 
	Entendi, só que existe um problema, o google sempre direciona os links da busca orgânica para página final, se você tem um redirecionamento, ele vai ignorar e vai salvar o destino, isso é o esperado, você pode até gerar os links da página intermediária (que tem o redirecionamento) em um sitemap e mesmo assim ele vai salvar a página final, a algum tempo tinha um cliente que queria basicamente isto que você está pedindo e não tem o que fazer, a engine no buscado trabalha exatamente da forma como o seu site foi indexado.
 - 
	ESerra começou a seguir Especialista em WordPress, problemas SEO no google (retorno) e gerar sitemap.xml
 - 
	Ele salva no banco de dados o o hash: CBMiWGh0dHA6Ly93d3cuYWljYS5vcmcvMzU2NzUtbWVuc2FqZS1kZWwtcGFwYS1sb3MtY2F0b2xpY29zLWNoaW5vcy11bmEtbnVldmEtcGFnaW5hLWRlLmh0bWzSAQA que contêm a URL de destino; Usa o articles da URL amigável para saber que é a página de redirecionamento. o que você precisa saber de fato é apenas como usar URL amigável, o resto é bem simples.
 - 
	Essas notícias estão em algum banco de dados? Porque na realidade o XML é um arquivo de texto que tem um formato específico (abertura/fechamento de tags), dá pra gerar com qualquer linguagem de programação.
 - 
	
	
				Especialista em WordPress
ESerra respondeu ao tópico de kauesantosbr em Desenvolvimento com Wordpress
1 - Sim; 2 - Tudo depende da pessoa que for fazer a customização, se ela realmente souber o que está fazendo, não vejo nenhum grande problema. 3 - Sim, existe gente que vive de implementar WP com templates comprados, mas veja que usa coisa é instalar um template e alterar alguma funcionalidade, outra bem diferente é você dominar o sistema em si.