Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

Parabéns VBA pelo Desafio 15

 

... E galera ta ai a imagem do desafio 16:

 

Link da Imagem / ALTERNATIVO

 

é bom ver que todos estão crescendo juntos e a cada desafio que passa ficamos cada vez melhores!!!

 

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da img, relaciona uma das coisas q eu mais gosto, Música. Eh isso ae galera, caprichando nessa ae tb, vamos lah... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da img agora keru soh ver c terei ideias p/ ela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da img agora keru soh ver c terei ideias p/ ela!!

;) ... meu problema eh q eu tenho ideias.. dificil eh coloca-las em pratica! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria só parabenizar o pessoal tanto pelo nivel disto aqui quanto pela participação que, não sei se perceberam, subiu gritantemente tanto no desafio quanto no contest.

 

Valeeeeeu pessual é isso aih mesmo! ;)

 

+++++++++++++++++++++++++++++

 

aqquiles e pa_bruno - Fiz o que vocês sugeriram e deletei os posts de vocês sobre a idéia só para ficar mais clean o topico ok manos? Obrigado pela sugestão!

 

[ ]s a todos e boa sorte! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns VBA pelo Desafio 15

 

... E galera ta ai a imagem do desafio 16:

 

Link da Imagem / ALTERNATIVO

 

é bom ver que todos estão crescendo juntos e a cada desafio que passa ficamos cada vez melhores!!!

 

 

[]'s

Hyper

Valeu por disponibilizar o link do vencedor como eu havia sugerido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria só parabenizar o pessoal tanto pelo nivel disto aqui quanto pela participação que, não sei se perceberam, subiu gritantemente tanto no desafio quanto no contest.Valeeeeeu pessual é isso aih mesmo! :P +++++++++++++++++++++++++++++aqquiles e pa_bruno - Fiz o que vocês sugeriram e deletei os posts de vocês sobre a idéia só para ficar mais clean o topico ok manos? Obrigado pela sugestão![ ]s a todos e boa sorte! :unsure:

grande garoto, tranquilo, mto bom... B) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to voltando...entao resolvi participar do desafio pra voltar ao forum B) ... e aos poucos ir tirarndo o pó...heheLogo qdo vi o piano me veio essa ideia na cabeça e coloquei em pratica.Algo do tipo " Primeira vez que Jerry Lee Lewis tocou Great Balls Of Fire em sua casa !!!" .... ( :unsure: psss foi fraca essa..)-> ImagemAbraço a todos.....

oooo grande volta garoto, fikou sagás, show d bola... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério NemEh... nota 10 meu caro! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Nemeh rulah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karal... a minha ninguém comenta neh???soh pq num fikou dark neh?? heheheh tô brinkano..rebentou mesmo nemeh... num tinha visto sua img não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah aki minha singela participação... espero que gostemThe pretty Room

O~Rubem, acho que se você tirasse um pouco da cor da guitarra, e modificasse a letra em cima do piano ia ficar melhor doque já está !!!!!!!!(mais uma em rumo aos 10.000)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria só parabenizar o pessoal tanto pelo nivel disto aqui quanto pela participação que, não sei se perceberam, subiu gritantemente tanto no desafio quanto no contest.Valeeeeeu pessual é isso aih mesmo!  :D +++++++++++++++++++++++++++++aqquiles e pa_bruno - Fiz o que vocês sugeriram e deletei os posts de vocês sobre a idéia só para ficar mais clean o topico ok manos? Obrigado pela sugestão![ ]s a todos e boa sorte!  ;)

Individualmente estamos todos de parabéns. As imagens a cada semana estão melhores, as idéias cada vez mais criativas... Estamos Photoshopeando mutcho galera.Congratulations the all of us! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera gostei muito da imagem desta semana, gosto muito de musica e principamente de Rock ......ta ai minha imagem tomara que vcs gostem.....

 

NemEh ótimo retorno tua imagen ta rox rox rox sem comentários....

 

 

 

;) Concert in Water :D :D

 

[]ços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee galera, o limpinhu tah d volta, vamos dar as boas vindas. uuuuuuhuuuuuuu. show d bola. :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.