Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

Aqui ta minha imagem, tb tem dois links pq uma ta meio pesada pra nao perder a qualidade.

Parabens pelos trabalhos, cada vez melhores, e nininha, você disse q sua imagem tá simples, ficou ótima, parabens.

 

Abandono-Alta Qualidade

 

Abandono - Baixa Qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta minha imagem, tb tem dois links pq uma ta meio pesada pra nao perder a qualidade.Parabens pelos trabalhos, cada vez melhores, e nininha, você disse q sua imagem tá simples, ficou ótima, parabens.Abandono-Alta QualidadeAbandono - Baixa Qualidade

Ficou D+!!!! <_< Parece que a sua img saiu daqueles livros de arte moderna....numa boa...ficou manero mesmo!!!! B) <_< é isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais samwiser sem noçao... aquelas folhas secas como arranjou?

 

[ ]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tzaummm bagaraiooo SAM!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to voltando...entao resolvi participar do desafio pra voltar ao forum :unsure: ... e aos poucos ir tirarndo o pó...heheLogo qdo vi o piano me veio essa ideia na cabeça e coloquei em pratica.Algo do tipo " Primeira vez que Jerry Lee Lewis tocou Great Balls Of Fire em sua casa !!!" .... ( <_< psss foi fraca essa..)-> ImagemAbraço a todos.....

Cara muito maneiro esse efeito de fogo, poderia fazer um Tutorial para nos... :huh: Valeu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos trabalhos, cada vez melhores, e nininha, você disse q sua imagem tá simples, ficou ótima, parabens.

Hehehe.. vlwww! a sua ficou irada tumbeim! :D :D serio mexmu!! beijuuss!!

Opa.....Esse efeito de fogo nao ficou dos melhores.... mas quebra um galho..

NemEh... q isso.. fico mto irada.. num sei se os outros perceberam.. mas o efeito de quebrado do porta retrato tbm achei shoowwwww!!! fikei :o :D hehehe.. beijinhus! FaLa XeRiOoOo ;) :D :) :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.....Esse efeito de fogo nao ficou dos melhores.... mas quebra um galho.. Eh simples de fazer:1º: O que fiz foi contornar o piano com a ferramenta Pen Tool... ai mandei um stroke patch nela com a cor laranja (depois tripliquei a camada alterando as cores para amarelo e vermelho). Entao ficou 3 camadas iguais (contorno do piano) mas sendo uma laranja, uma amarela e outra vermelha.A ordem você pode alterar mas eu deixei assim: vermelha, laranja, amarela.2º: Com a ferramenta "Smudge" tool (akela do dedo) eu fui puxando o contorno de cada camada...para dar a forma de uma chama.... e ai você vai variando as formas...3º: Depois fui brincando com o Blending pra ver qual ficava melhor....beleza??Abraços...

Ae onde q fica essa m***** de stroke patch???aeee Fredola bem ao meu stilo fico tzuam bagaraioooo!!!Nininha do ceu qm eh Xerioo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nininha do ceu qm eh Xerioo??

auheuheua eh q tipo.. minha marca e todos os fóruns é FaLa XeRiOoOoOo!! ^^ mas eh Fala Serio! :D auehauhae ai eu acostumei em todas as msgs escrever isso!! mas eu nem so do ceu! :D :******** Ps.: num vo faze fala xerio agora senão o suissa me mata!! auehahauhahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee Fredola bem ao meu stilo fico tzuam bagaraioooo!!!

valeu trutpelo menos um viu :D e ahh, suas img sao rox, quero aprender igual! é so minha 3º part nao eskema aqui fmz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae sam, tuz img fikou legal, soh nuam gostei mto da guitarra, poderia dar mais uma caprichada, sei lah parece q ela faz parte da parede, se ligo??? mas fiko show d bola garoto... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sam tipo :lol: :lol: :lol: é...eu ia tenta faze alguma coisa mas cara...num tenho idéia ninhuma e to viajando nas imgs de todos vcs!!!parabéns a todos! =P[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suissa é uam das opções da caneta clica com o botão direito!

 

Usa make selection tb! :)

 

[ ]s :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô...!!!!Cs são legais....será que a minha img não mereceu nem um comentário(bom ou mal)????Tudo bem que eu não sou nenhum fera...mas tô aprendendo...numa boa isso desmotiva pakas!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito legal sua imagem, mas....acho que tá fora das regras....Abraços, marta.ps.: Ví a foto colorizada no seu site, ficou demais !!!! Parabéns !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não pode pegar uma parte da imagem e colocar dento de outra, você tem que modificar a própria imagem... Presta atençao, todos fazem isso. Qualquer coisa dá uma lida nas regras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não pode pegar uma parte da imagem e colocar dento de outra, você tem que modificar a própria imagem... Presta atençao, todos fazem isso. Qualquer coisa dá uma lida nas regras

Seguinte....sei la .... no desafio passado teve varios com imagens coladas dentro do original....Acho q o pessoal não ta encrencando muito com isso....Se falarem q a sua ta fora das regras...eu nem posto a minha, q ja ta pronta, soh to dando mais um tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.