Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

Desculpe-me se falei besteira, só quis ajudar porque o carinhaé novo no fórum, mas se é assim fico calada....Tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me se falei besteira, só quis ajudar porque o carinhaé novo no fórum, mas se é assim fico calada....Tchau.

Você não falou nenhuma besteira... e valeu pelo aviso... Na próxima vez já não cometo o erro ! :unsure: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me se falei besteira, só quis ajudar porque o carinhaé novo no fórum, mas se é assim fico calada....Tchau.

Na boa, nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu dar minha modesta opinião.... Tem várias imagens que fogem um pouco a regra, ai passa, mas no caso dessa fugiuuuu mmmuuiiitttooo a regra, mesmo assim, não podemos tirar os méritos de quem fez ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaa algalord algumas imagens ae soh taum erradas qto ao tamanhu... =Pachu ki tipo, eh colokdu um limite no tamanhu soh pra galera num começar a fazer imagens gigantescas!!! num eh mtoooooo fora de regra aumentar uns pixelzinhus...e tipo, fazer bordas, desenhar em volta naum faz mal,faz parte do tratamento da imagem as vezes... o ki naum pode eh por exemplo tirar o foco da imagem original e chamar a atenção em detalhes externos... pq assim naum valeria a criação dentro da imagem e sim o ki você fez fora dela (o ki naum eh o proposito do desafio)...o proposito real eh ver a capacidade de criar, adicionar, modificar coisas ki existam na foto priorizando a propria foto, e naum chamando atenção para coisas adicionais, compreende?!?!?! =]acredito ki seja maaaaaaiiss ou meeeeenus issu !!!por issu ki algumas coisas passam despercebido...fik meiu dificil entender...desculpa enxeção de saco, eu mesma jah reparei em algumas irregularidades, mas cabe aos moderadores excluirem ou naum a imagem dakele participante e este deve seguir aproximadamente as regras..!eh issu aeee !!! relaxa pepessualll... moh tensão aki heiahe to sem ideias ainda mas to trabalhando no meu desafio..logo mais ta por ae!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias moçoooo :( ki ha de errado na minha fotinhuuuuuuuuuuuuuu???eh a 1ª ki você coloko do desafio 14heiauheiuahee!!!!fikei incucadaaaa :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaa algalord algumas imagens ae soh taum erradas qto ao tamanhu... =Pachu ki tipo, eh colokdu um limite no tamanhu soh pra galera num começar a fazer imagens gigantescas!!! num eh mtoooooo fora de regra aumentar uns pixelzinhus...e tipo, fazer bordas, desenhar em volta naum faz mal,faz parte do tratamento da imagem as vezes... o ki naum pode eh por exemplo tirar o foco da imagem original e chamar a atenção em detalhes externos... pq assim naum valeria a criação dentro da imagem e sim o ki você fez fora dela (o ki naum eh o proposito do desafio)...o proposito real eh ver a capacidade de criar, adicionar, modificar coisas ki existam na foto priorizando a propria foto, e naum chamando atenção para coisas adicionais, compreende?!?!?! =]acredito ki seja maaaaaaiiss ou meeeeenus issu !!!por issu ki algumas coisas passam despercebido...fik meiu dificil entender...desculpa enxeção de saco, eu mesma jah reparei em algumas irregularidades, mas cabe aos moderadores excluirem ou naum a imagem dakele participante e este deve seguir aproximadamente as regras..!eh issu aeee !!! relaxa pepessualll... moh tensão aki heiahe to sem ideias ainda mas to trabalhando no meu desafio..logo mais ta por ae!! :) :( :P :D :( :rolleyes:

Entao Tuka...,se deixar alterar o tamanho por minimo que seja pode, entao deveria poder outras coisasNas regras ta que nao pode mudar a forma e tamanho da imagem, mas tem gente q muda...Eu tb ja reparem em algumas, mas eu nem cagueto ninguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias moçoooo :) ki ha de errado na minha fotinhuuuuuuuuuuuuuu???eh a 1ª ki você coloko do desafio 14heiauheiuahee!!!!fikei incucadaaaa :rolleyes:

Adicinou fundo na foto (q nem o amigo fez acima)Colocou outros elementos (q nem o amigo fez acima)Nao quis dizer q ta fora, soh q eh a mesma situacao do cara :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas...qualé galerinha calma ... no stress ... tamú tudú numa boa ... tudi brodi... aqui é só amizade ... vamú participa numa buoua .... se alguma img tiver fora das regras deixa pros moderadores decidi... legas... vala lá.....

 

 

 

 

----------------------

Graffo Calmo

----------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicinou fundo na foto (q nem o amigo fez acima)Colocou outros elementos (q nem o amigo fez acima)Nao quis dizer q ta fora, soh q eh a mesma situacao do cara :rolleyes:

Nhaii ki complikaduuu....tem essas regras ae oh:"É necessário manter o foco (Não é foco fotográfico!!) da imagem, ou seja, manter presente o que representa a imagem original, e ao observar a imagem editada poder lembrar da imagem original (de sua vista)"- ou seja, modificar toda a mulher e a iguana saum os focos principais certu?! modificar o fundo naum faz mal, pq a parede e os azulejos naum saum o foco da imagem... por issu u ki vai contar mesmu eh o trabalho feito na muieh e no bicho..!(exemplo) "A edição deve ser feita DENTRO da imagem original, evitando o contrário, ou seja, que a imagem do original seja editada dentro de outra qualquer."- minha imagem e algumas outras naum estaum "dentro" de outras imagens..soh estaum diferentes em volta...portanto acredito ki estejam normais !! :( - colocar outros elementos eh normal...você ta fazenduh uma montagem...ta tratando a imagem e adicionando coisas tb...se naum num daria pra usar a imaginaçao em imagens como a do piano, o maximo ki você vai fazer eh deixa-la em outra cor, velha, nova..keh dizer ki num podi colok um kra tocandu??se naum o desafio deveria ser soh pra kem manja de desenhu, sabenduh desenhar na foto alguem ou alguma coisa..!Num fik brabu cmg, soh to kerenu explicar algumas coisas mto comuns mas ki as vezes podem se confundir com as regras.... achu ki tem gente ki fik confusa ainda pra fazer a imagem... e oia, vo da uma sugestaum...tipo, as pessoas tem ki seguir as regras, se naum seguiu o moderador tem ki ser rigoroso OU cada participante pode ter 1 chance de modificar um erro imperceptivel ki fugiu da regra em um prazo determinado...sei lah, pelo menus num fik essa confusaum de ISSO ESTA CERTU e ISSU ESTA ERRADO..! eh soh minha opiniaum =Pkddddddd o Daw, Fabio Matheus Lody e HyperFast pra da um helppppppp pra nois akeee heiauheiae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no war =]num tamu brigandumas eh ki acho ki tava na hora mess de rever as regras e dos moderadores decidirem se vai ter rigorosidade ou naum =Pdesculpa as msgs gigantesssss =[ mal messsse kiserem apagar qquer coisa... !!!!teh maissssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuka...você tumbem tem razão ... ei cadie uos muderadores eu sei que já vi uma explicação parecida para esta dúvida... Daw...cadie vcs aí a tukinha fuoi imbora ...vorta...aqui..... . .Graffo Perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm bem falado nemeh !!!brigada pela ajuda !!!mas achu ki o "pior" de td eh o conteudo "fora" as coisas em foco...se você pensar eh uma sala de musik, mas o ki tem prioridade eh o piano e a guitarra ki seriam os focos(por ex.)o ki complik eh saber o ki pode-se adicionar na imagem fora esses dois itens..!naum colokar a imagem toda dentro de outra imagem td bem...isso achu ki bastante gente intende..mas fazer fundo, mudar posição e adicionar objetos....issu fik meiu confuso ainda..bom, mas vamus ver no ki dabrigada pela ajudaaa NemEhe brigada pelo apoio Graffo!intehhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que é issu tuka ieu tubém tinha umas duviuas... acho que a minha img... deste desafio até vai fugir desdte contextu mais ieu ja ta qse prontu...

 

 

 

Graffo Apagando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Removi minha imagem, pq está fora das regras.lamentavel isso aqui, mas indiferente disso desejo um bom desafio para todos.Aproveitem bem o forum.Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.