Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Formmail com envio de e-mail p/ varios deptos.

Recommended Posts

amanhã eu vejo isso com mais tempo, to saindo, falow!um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não não Michel, não é isso não, acho que voce não entendeu.seguinte...me passa seu e-mail que eu vou fazer um teste daí voce vai entender o que eu to falando, eu vou fazer o teste da seguinte maneira, eu vou pegar form da pagina que tenho aqui em asp que está funcionando do jeito que eu quero, só que eu tenho que fazer funcionar nesta em php, só falta isso, e estará pronto o form, ok?me passe seu e-mail então, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca isso, dentro do seu código, parte q quer email:

PHP [/tr][tr]"<a href=\"mailto:michelspintor@terra.com.br\">michelspintor@terra.com.br</a>";[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Michel, coloquei este código que voce me passou, na hora que reebi a mensagem em meu e-mail estava o seu e-mail?pra que seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Michel, coloquei este código que voce me passou, na hora que reebi a mensagem em meu e-mail estava o seu e-mail?pra que seria isso?

ué, ñ era isso q você queria, um email?

Compartilhar este post

Link para o post

não Michel, voce não entendeu, a unica coisa que eu quero é que o e-mail digitado no formulário pelo usuário venha selecionado de azul, e quando a pessoa clica no tal e-mail abre a janela de nova mensagem com o tal e-mail.Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

não Michel, voce não entendeu, a unica coisa que eu quero é que o e-mail digitado no formulário pelo usuário venha selecionado de azul, e quando a pessoa clica no tal e-mail abre a janela de nova mensagem com o tal e-mail.

Entendeu?

Nome: Paulo

Assunto: teste de e-mail

Telefone: 8979878978978979879878-9798

E-mail: email@email.com

No email q você me enviou ñ tem nda selecionado de azul, só o email em formato link, quando clica abre em uma nova janela.

PS: Tópico mais longooooooooooooo de algo tão simplessssssssssssssssss!!!! hehehehehehe ^_^ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso!!!!

exatamente isso que eu preciso, e-mail no formato link!!!! matou a xarada, ehehehe!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

ta grande mesmo, hauhuahuahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que lugar que eu colocaria esse código então de forma que não aparecesse seu e-mail?

Compartilhar este post

Link para o post

Que lugar que eu colocaria esse código então de forma que não aparecesse seu e-mail?

Não to entendendo mais nda.Entenda isso, a mensagem q será enviada é html, apenas, ou seja, td será códigos html, q qualquer editor de html, senão souber, lhe fornece, assim, você pega este código e coloca no corpo da msg à ser enviada. Só isso. :) Flwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.