Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Bom pessoal vamos prolongar o prazo de entrega para sexta feira....

Felipe De Paula e iGrilo se quiserem refazer as imagens vocês tem até sexta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts , fiquei a manha inteira fazendo na pressa hehehehhe...... bom , vou dar uns retoques até sexta

Compartilhar este post

Link para o post

puts , fiquei a manha inteira fazendo na pressa hehehehhe...... bom , vou dar uns retoques até sexta

Capricha aí hein??? mas não muito que se eu passar, não quero te enfrentar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nhaaa...magina...para que se incomodar... hehehe =D

Compartilhar este post

Link para o post

hahaHAHAAahaha...

Pra falar a verdade o prazo era até sábado passado portanto só eu entreguei e houveram duplos WOs :blink: :angry: :angry:

[ ]s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaHAHAAahaha...Pra falar a verdade o prazo era até sábado passado portanto só eu entreguei e houveram duplos WOs :P :P :P [ ]s ;)

:D fica com a taça! hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

UHauhUHAUHauhuha eh verdadepow ta f*** pomeu lado mas essa noite axo q eu ja começo fazer algo dae dexo o desafio e o contest pa proxima semanaaiq boim q o prazo esticouhauhauhuhauha poutz o VBA vai fica retocando a img ateh sexta AIH FODEU auhauhhuauhauhuhainda bemq eu num vo pega ele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aew galera esse é o espirito!!!tudo na amizade e na brincadera!!!É Suissa....o VBA foi só da uns retoques na imagem......isso é legal pq ai a Chris vai capricha pacas na img dela..e ai nóis tudo morre de inveja pq os dois mandam bem pacas...e nóis fica babando =P :) :D :angry: a minha tumein soh falta uns retoques...quero ver soh o que o Mr.Cap ta aprontando pra mim! =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

UHahuuhahuauhapoutz eu to fudido nem comecei ainda!!!soh um brasileiro 100% dakeles q deixa td pa ultima hora auhhuauhahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! Eu já estava animada para ver as imagens amanhã, mas vms lá! Agitem isso ai, estou curiosa! ;) Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hyper!!Mandei a minha agora, mas com mais tempo, quero retocar tb!!! ;) :( Tô ferrado todo mundo querendo fazer bonito e eu me ferro!!Aqui em Salvador tá a maior zona. Hj nem fui trabalhar, pois os estudantes estão parando a cidade. Mas agora que já mandei vi que temos mais prazo. Ebtão, na sexta mando outra. Alias até que horas na sexta??Hyper não olha minha imagem não!! He, he, he... Já tô sem idéia e sem ele elemento surpresa não vale. Abração galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po , vamos combinar assim , cris , eu nao fico retocando a img e você tb não capricha ok ...... rssssssssssssssss po , o pior q eu não sei mais o que fazer nela viu ........ valew pela consideração galera... espero q gostem heheeheeeeee.......Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, gostaria de dizer que ainda não fiz minha imagem, estou atolado de serviço, e com uma pausa criativa, espero resolver este pequeno lapso criativo até sexta, no mais boa sorte a todos e um abraço do graffo

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Graffo insiste em ser um cara revoltado e extremamente implicante. <_>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.