Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

com certeza, concordo com você, e aqui ja ta cheio de post que não tem nada a ver...só esclarecendo uma coisa, eu só botei minha opinião quanto a img, tanto q eu disse: eu acho que...ou seja, não questionei nenhum juiz, até por que naum sei os critérios.uma vez eu perguntei e um cara ai me chamou de afobado mas naum respondeu nada (ele tbm naum deve saber).enfim, deixa pra lá, naum estou na próxima rodada.mas serve de experiencia para o futuro.naum leva a mal naum cara, to falando na boaeu sou da paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei pela galera, mas eu achei um erro essa parada das notas. dos jurados verem as imgs separadamente. isso aki eh uma disputa entre 2, entaum as notas teriam q ser dadas entre os 2, vendo a img dos 2 e dando o vencedor d acordo com os dois e naum como foi feito. isso aki eh uma eliminatoria ou naum eh. seria como fazer fazer um jogo treino d 2 times d futebol e avaliar os 2 pelo jogo treino e naum pelo confronto direto. ;) num sei se deu pra entender, mas eh apenas uma opinião minha, falow.... e parabens mr. cap, grande garoto... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaala amigão Bruno...

 

Se voce disse isso baseado no que eu disse acho que me expressei errado e consequentemente fiz você pensar errado. ;)

 

As imagens dos combatentes direto á claro que eles viram juntas. O que eu disse que foi separado é que: um jurado não viu a nota que o outro deu.

 

Por exemplo: Eu sou o jurado e quero lhe dar um 9 pela sua IMG em si mas não posso ver quanto o Fabio (suporto outro jurado) lhe deu pelo quesito IMG em si entendeu?

 

 

Se não foi pelo que eu disse... beleza ignore tudo dito acima :D

 

[ ]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm....let's focus on the fun of it allright biatches?Aew......galera...desculpa mnesmo eu naum ta frequente, mas tenho q trabalha pra paga as conta neh.....hmmm quanto a esses post....hey....this is NOT a big deal.....[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal...Bom, primeiro eu gostaria de parabenizar o pessoal que passou pra segunda fase!!e pro pessoal que não passou, que saiba aproveitar mto bem disso pra crescer mais e mais... (é oq eu faço sempre por aki, aprendo com os mestres) :lol: :lol: Ao meu companheiro felipedeath, gostaria de pedir desculpas, por eu ter feito uma imagem um pouco diferente do que esperava.. não sei! foi oq interpretei do tema! desculpa se causei certa confusão.. mas tá tudo legal né? e parabéns pela sua imagem.. achei a idéia sensacional!! e fique tranquilo, não me ofendi pelo que você disse... peace man, peace!! B) deh, boa sorte pra nós..apesar de que é certo o "nabo" q eu vou tomar.. :lol: é isso!!!até mais!abs...igrilo!ps: nyan, sensacional o tema... achei perfeito deixar pela "interpretação"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, parabens a todos que estao participando do Torneio, nosso nivel esta aumentando cada vez mais, e todos juntos, isso que é show....//Insider - Cara, fico muito feliz te ter passado pra segunda fase pois considerei a tua a melhor imagem do primeiro turno, fico mtoo du cara*** mesmo cara! tipo, quero aprender a fazer aquela 'explosao'//Igrilo - é é é, toca a sardinha pro meu lado nao que teus trabalho sao mtoo fera cara, heheheh vai ser mto legal ser seu oponente! :lol: Boa sorte a todos....que se inicie o 2 turno.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou mais saiu, parabém Felipe!!!!! :D Tamo ai na parada!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de blablabla!!!NYAN PASSA O TEMA DO SEGUNDO ROUND PRA GALERA PODE TACA A MÃO NO PS!!!Aew cambada....ehuehuehue assim q a Nyan lança o tema do segundo round....mãos à obra! =P[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de blablabla!!!NYAN PASSA O TEMA DO SEGUNDO ROUND PRA GALERA PODE TACA A MÃO NO PS!!!Aew cambada....ehuehuehue assim q a Nyan lança o tema do segundo round....mãos à obra! =P[]'sHyper

Hyper, O tema tá na página anterior! :D Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou mais saiu, parabém Felipe!!!!!    :P     Tamo ai na parada!!!!!!!

Kra, foi uma diferença mínima, tú "rulez" !!! Valew :D
Só porque eu queria dar um PAU no DAW heheheeee... fica pra próxima, se cuida DAW ainda te cruzo por esse forum maluco kkkk :D :o :o :P

 

Nós temos umas desavensas pra resolver na porrada... (photoshopicamente falando é claro) to afiando meu mouse, fica esperto, to na sua cola.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae se minha img ficou fora do tema, me desclassifiquem trutsnao quero cirar treta nem nada, digo isso pq varios falaram q ta fora e tal.... podem revisar, na boa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Nyan foi mal..to taum corrido nem vi q tu ja tinha postado...ai os juizes tau mais eficiente q eu....ai torr a batata! =PNyan....nussa você q escreveu??? ou tiro de um livro???whatever...maravilhoso o testo e o tema tbm!!!captei vossa menssagem e vo trabaia em cima!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae se minha img ficou fora do tema, me desclassifiquem trutsnao quero cirar treta nem nada, digo isso pq varios falaram q ta fora e tal.... podem revisar, na boa :D

É tb acho.....tem q desclassificar o Fredola...heheheheheh seu gay...hehehehValeu véio eh isso ai "negão"....va em frente !!!OW DAW , acho q poderia ser postadas as notas de todos os jurados, em todos os quesitos..p/ ganete ver e poder melhorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraleo a img do iGrilo q teve a nota mais altabom sei la neh mas pa mim a mais perfeita de tds foi do VBAakilo la foi lindo!!ehhehehemas tamos na area e q venha o Graffo ehhehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Nyan foi mal..to taum corrido nem vi q tu ja tinha postado...ai os juizes tau mais eficiente q eu....ai torr a batata! =PNyan....nussa você q escreveu??? ou tiro de um livro???whatever...maravilhoso o testo e o tema tbm!!!captei vossa menssagem e vo trabaia em cima!!![]'sHyper

Obrigada! :D Escrevi o texto especialmente para o torneio! Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É tb acho.....tem q desclassificar o Fredola...heheheheheh seu gay...heheheh

Valeu véio eh isso ai "negão"....va em frente !!!

 

OW DAW , acho q poderia ser postadas as notas de todos os jurados, em todos os quesitos..p/ ganete ver e poder melhorar...

Concordo... HYPPEEEEER DO IT PLEASE DOGG

 

Só o Hyper tem acesso a essas notas mais detalhadas eu não tenho mano.

 

[ ]s Alga :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só porque eu queria dar um PAU no DAW heheheeee... fica pra próxima, se cuida DAW ainda te cruzo por esse forum maluco kkkk :rolleyes: :D :lol: :P

 

Nós temos umas desavensas pra resolver na porrada... (photoshopicamente falando é claro) to afiando meu mouse, fica esperto, to na sua cola.. :angry:

Come on baby b00m :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baby b00m é phoda !! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh, ganhei por WO, assim num tem graça. =D

 

mas tudo bem, queria dizer que foi bom participar do torneio...e tals....

(já me despedindo previamente, afinal eu vou enfrentar o VBA agora...tadinha de mim. hehehehe =D)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.