Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

:D :o :D

putz!! não tem nem como comentar uma coisa dessas...

essa segunda fase atingiu um nível de excelência imenso!!

queria comentar sobre as imagens que me agradaram, mas não dá...

pq foram TODAS excepcionais!! Sensacional mesmo...

deh: já tinha comentado a sua em off, mas mesmo assim receba meus parabéns de novo!

e que passe adiante o que melhor tenha se expressado!! boa sorte pra ti!!

pra mim já é orgulho demais estar competindo contigo, meu chapa!! :blink: :blink:

e os 11 participantes sintam-se elogiados pelas obras que aqui apresentaram!!!

:blink:

abraços..

iGrilo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother iGrilo, mim bom duelar com voce que tem um estilo unico e que eu gosto mto! :blink: Realmente todo mundo esta de parabens, esse round vai ser parada dura, mas creio q qualquer um q for pra proxima fase nao vai decepcionar! :blink: Igrilo abraços brother.......boa sorte pra genti, e pra toda galera! :blink: VBA, faz o favor né, sua imagem ta mtooo f***, heheheh parece até propaganda da novela Chocolate com Pimenta, heheheh abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Hyper... comentou todos menos a minha... :D Wiz, o chateado

Precisava comenta?!?!?! :o tipo..sem palavras maninhu!!! Iradaaaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope....  :o Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

Pô Hyper... comentou todos menos a minha... :D Wiz, o chateado
B) B) B) *corre e vai toma todinho*
hauhauauhauahuhauahuahuhaa B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

De boa pessoal, se os juizes realmente forem sensatos, muitos participantes "DE RENOME" ficarão fora da próxima fase.... essa eu quero ver!!!!Espero que realmente os juizes avaliem pelo trabalho e não pelo nome!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cra com certeza os juizes avaliaram as imagens pela imagem em si e não por RENOME, como nos round anterior, por isso os mesmos foram escolhidos a dedo.Ninguém no fórum precisa de nome ou renome, todos somos considerados iguais, e NADA nos torna melhors do que ninguém.[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Cra com certeza os juizes avaliaram as imagens pela imagem em si e não por RENOME, como nos round anterior, por isso os mesmos foram escolhidos a dedo.Ninguém no fórum precisa de nome ou renome, todos somos considerados iguais, e NADA nos torna melhors do que ninguém.[]'sHyper

ah vava você tá falando nisso por causa do seu renome! bahhhhh :huh: :) heuheue epa, brincadeira, so da paz, so do amor, mas nao so v**** :huh: é claro q os caras serao honestosabraço pessoal :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... to vendo agora as imagens, estão DEMAISSSSSSSSSS....Devido ao meu trampo, hj a noite mando as notas pro Hyper ( Que renome esse hein !!! :huh: )E podem ficar tranquilos, q primeiro eu dou a nota pra depois olhar a assinatura, e tenho certeza q a Nyan e o Fabio fazem a mesma coisa...[]'s a todos... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... to vendo agora as imagens, estão DEMAISSSSSSSSSS....Devido ao meu trampo, hj a noite mando as notas pro Hyper ( Que renome esse hein !!! :lol: )E podem ficar tranquilos, q primeiro eu dou a nota pra depois olhar a assinatura, e tenho certeza q a Nyan e o Fabio fazem a mesma coisa...[]'s a todos... ;)

concordo! ae jipa tava boa aquela ceva sabado heim? ae nao esquece q a gente combinou de eu lavar seu carro no domingo :lol: B) amigao meu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vê JIPÃO...

Estamos todos ansiosos!

[ ]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vê JIPÃO...Estamos todos ansiosos![ ]s  B)

JIPÃO !!! hahahahahahahah... Ilário :rolleyes: :lol: :lol: Valeu Daw !!! Aé Fredola, vamo lava meu carro mesmo, hahaha.. e como tava boa aquela ceva !!hehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que só falta o Fábio me passa os votos dele pra eu fazer a somatória[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Fellipe de Paula: Muito bom meu! As cores e a composição ficaram show!

Daw: Tá show, gostei principalmente do fundo! Parabéns!

Deh: Gostei das cores e do texto, mas a imagem em si também ficou muito boa.

iGrilo: Adorei o lance das rosas junto com arame farpado, a cor também tá show!

Invisigoth: Sua imagem parece um daqueles anúncios de revista de primeira linha, ela tem um sentimento legal! Parabéns!

VBA: Esse garoto vai longe! =p Excelente! Aquele figura lá no meio da vegetação foi tudo, meu! Parabéns!!!

Fredola: Simples, mas muuuuuuuiiiito show! Me amarro em preto e branco!

Wizard: Imagem de impacto, do jeito que eu gosto! Muito bom! Cê também gosta de Creed? B)

Suissa: Muito show cara! Completamente viajante! Show mesmo!

Graffo: Bela composição! Eu diria que é uma imagem de protesto, tipo capa de revista e tal... Parabéns!

Hyper: Preciso dizer alguma coisa? Vou encaminhar a sua imagem para a Universidade de Dark Art de Londres. Tá muito bem feita. Parabéns!!

MrCap: Muito show as cores cara, e aquele carinha com olhar sinistro, também me amarrei!

É issaê pessoal! O nível deste Torneio tá muuuuito alto! Tá todo mundo de parabéns! Continuem detonando!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.