Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Olá a todos, gostaria de dizer que ainda não fiz minha imagem, estou atolado de serviço, e com uma pausa criativa, espero resolver este pequeno lapso criativo até sexta, no mais boa sorte a todos e um abraço do graffo

Imagem Postada

auhuhauhauh tomara q nem acabe sua pausa criativa auhhuahuahua

eu ja fiz aminha mas nem ta la essas coisas ehehhehehe

=P

ps: CENSURA SUX!!! ABAIXO A CENSURA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Hyper!!

Mandei a minha agora, mas com mais tempo, quero retocar tb!!! ;) :ph34r:

Tô ferrado todo mundo querendo fazer bonito e eu me ferro!!

Aqui em Salvador tá a maior zona. Hj nem fui trabalhar, pois os estudantes estão parando a cidade. Mas agora que já mandei vi que temos mais prazo.

Ebtão, na sexta mando outra. Alias até que horas na sexta??

Hyper não olha minha imagem não!! He, he, he... Já tô sem idéia e sem ele elemento surpresa não vale.

Abração galera!!!

Manu eu num recebi ela naum!

ó u e-mail ai dinovu

designmar@terra.com.br

Relacha manu..a minha imagem ja ta pronta eu comecei ela sabado e consegui termina só ontem =P

mas sei lá....num fui muito com a cara dela......gostei mas sabe quando falta aquele toque...pois é....

capricha ai na sua q eu quero racha com você bunito....ja que vou perde que seja com honra neh =P

##############################

Vivemos nu mundo onde o livre arbítrio é sinônimo da censura. Quem somos para censurar ou ser censurado?

Queremos fazer, mas quem não pode nos nega.

Mas por que nos nega?!

Por uma simples e singela palavra mas de grandioso valor!

Nos nega para nos ensinar RESPEITO

Respeito a tudo e a TODOS.

##############################

chega neh..... ;)

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caros amigos colega Suissa não pense que será fácil assim , estarei trabalhando em minha imagem, com bravura, e no mais boa sorte caro amigo.... e uma abraço a todos de seu amigo Graffo...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::

Liberdade é o direito que todo cidadão possui de pensar, agir livremente como desejar, porém sempre respeitando o próximo. Livre arbítrio é a capacidade, o direito de escolha de cada ser humano. Tolerância é o elemento chave para que se possa viver harmoniosamente em conjunto, e esta deve estar presente em todos os momentos e fazer parte de cada indivíduo. Respeito é algo que não se ensina, é algo que se demonstra...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::

Livre Arbítrio - Floripa

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caros amigos colega Suissa não pense que será fácil assim , estarei trabalhando em minha imagem, com bravura, e no mais boa sorte caro amigo.... e uma abraço a todos de seu amigo Graffo...

:::::::::::::

Liberdade é o direito que todo cidadão possui de pensar, agir livremente como desejar, porém sempre respeitando o próximo. Livre arbítrio é a capacidade, o direito de escolha de cada ser humano. Tolerância é o elemento chave para que se possa viver harmoniosamente em conjunto, e esta deve estar presente em todos os momentos e fazer parte de cada indivíduo. Respeito é algo que não se ensina, é algo que se demonstra...

::::::::::::::

Livre Arbítrio - Floripa

???? :huh: :huh:

O Graffo anda com algum disturbio de dupla personalidade??

Kd aquele cara cheio de pequenas e loucas palavras???

Hyper,

Tb tô olhando minha imagem e achando que falta algo!

Acho que nessa estamos empatados. <_< :blink:

[]' s

Compartilhar este post

Link para o post
pow daw dexa o cara mew ... o cara tah soh expresssando a revolta dele mew .. dexa ele ..

ele nao tah desrespeitando ngm e nao tah sendo implicante cara ... pow :(

valew .. Diego Solari

Desculpe-me se te incomodei...

Mas desde o fato ocorrido (muitos sabem qual) ele vem dando alfinetadas sem parar em suas expressões, assinatiras etc...

Quem sou eu pra restringir as pessoas na forma de falar e pensar mas quando a coisa vem direto a mim eu não consigo ficar quieto.

Quer zuar o fórum ou os membros faça o que quiser mas só não me "TAXE" como o fórum, o chato e tal e venha me chatear ou coisa do tipo que eu falo mesmo.

Desculpe novamente a você, diego, e a todos que me entenderam mal.

Grande abnraço e a vida segue! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu nao sou moderador nem nada entao posso opinar legal, heheeh Graffo, bah cara te acho mto legal e curto seus trampos, mas concordo q esse papo de censura já ta ficando um saco mesmo, se quiser continuar sei la, eu nao tenho nada haver com isso... mas acho que nao tem motivos...Terminei hoje minha imagem... amanha to mandando!abraçõs a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

sexta ate que horas?vo te q refazer, viajei no esquema pensei q era img livre o tamanho ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos, estou postando para avisar que mandei a minha imagem para o torneio, não vai ganhar por wo Suissa, e venho humildemente pedir mils desculpas, pela minha assinatura, e pela minha tira, a qual eu mesmo com todo poder investido a mim pela minha sapiência, livre arbítrio, bom senso, irei censurá-la... mas uma vez me desculpo perante a todos os meus colegas de fórum... no mais me despeço, e a todos os participantes boa sorte de seu amigo Graffo...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tb to enviandoomeue ficoum grunge clean bem buniteenhu hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Puts ...... fiquei mexendo tanto na img q acho q deveria ter entrega da forma que estava na quarta .. bom agora já foi .... já enviei hyper

Compartilhar este post

Link para o post

alias, com tudo a ver no assunto, alguem aqui vai no fest'up?

quem faz publicidade aqui?

so p/ conhecer os irmaos

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a minha!!

só consegui fazer hoje por sinal..heheh acabei de mandar já. =D

esse tema da Nyan foi muito lindo, me fez pensar em várias coisas...

acho que gastei tanto o tico e o teco que não conseguia fazer a imagem. O.o hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei a minha.... Hyper vai dando OK no recebimento do pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.