Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Wizard: Imagem de impacto, do jeito que eu gosto! Muito bom! Cê também gosta de Creed? B)

Valeu pelo elogio cara. Não sou muito fã de Creed, mas gosto muito dessa música, é f*** né???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insider, valeu mesmo o elogio mano que bom que gostou. Outra coisa, bem vndo a comunidade DESVIO.

Jipa, se estás ansioso imagina eu! :o

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wizard, My Own Prison é muito boa mesmo, me amarro na letra!

Daw, me amarrei mesmo fio! E eu estou MUITO feliz de fazer do DESVIO, agradeço muito a você e ao Hyper. Já tô quebrando a cabeça com o meu site! ;)

Valhew!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu os results por ai? ehehehehe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

fabioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente o fábio ta atarefado, com certeza assim q ele tive um tempinho ele me manda as notas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente o fábio ta atarefado, com certeza assim q ele tive um tempinho ele me manda as notas !!!

pô hyper eu tb tava, apertei aqui p/ fazer e ainda mandei errado! refiz em tempo recorde p/ ficar no prazo poxa... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Unh legal essa DESVIOeu ia faze um site assim neh mas depender dos outros eh uma bosta como diz o conselho Se ker algo bem feito faça você mesmo!eh pow eu kero os resultados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

< :P >

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é bem legal mano suissa...

Tendo uma organização legal o negocio sai :ph34r:

[] s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pessoal...desculpem a demora..mas estou atoooladaço de trampoe cheio de problemas... to terminando namoro de 3 anos..enfim..ta fogoo..mas desculpem aeacabei de mandar minhas notas okboa sorte a todos.... * ah esse lance de responsabilidade e relativo viu... sou responsavel sim e muito, alias por isso q me sumi um pouco do forum por responsabilidades que pagam meu pao de cada dia, so queria q fosse levado em consideraçãoabraço amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fábio.. não fique preocupado não!O fórum, apesar de mto importante pra gente, infelizmente é pequeno perto dessas coisas vida...melhoras pra ti! B) abraços e boa sorte a todos!igrilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Po fabio tu deveria ter me dado um toque...cara todo o apoio q puder se sabe q vou te dar bró!!!Só temos a agradecer pelo que tem feito por nós!Pessual..a someatória ta sendo feita e amanhã, no mais tardar, está aki

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.