Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Ae Graffo PARABENS!mas varios resultados sairam contraditorios doq eu imaginei mas isso aih bola pa frente pq eu nam sou crente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valieu Suissa , foi um prazer disputar com você manú, queria até que você continuassio mais concordú com você em tudio no seu post.... Panela panela panela vveia é que faz comida boaaaaaaaaaaaaaaaa.... hhuahuahauhuahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Po , parabéns a todos aí , está demias esse torneio...Po Wiz,  vamos travar o novo duelo de magos ... ainda mais com esse tema que  é bem stratovarius não acha heheheh..AbraçospS: pra qm não sabe o novo cd do Stratovarius chama Elements hehehe

Metalllllllllllllllja tinha pensado nisso..... mas nao falo de Stratovarius com você, VBA....c fugiu da gente (eu e wizard) no show...hahahahaa
Metal is the law

Compartilhar este post

Link para o post

po , longe disso invis .... q é isso .... Po galera.... o tema é muito legal mas to sem inspiração nenhuma pra uma img.. nossa , essa dor de cabeça tá fogo viu ...sbs

Compartilhar este post

Link para o post

po , longe disso invis .... q é isso .... Po galera.... o tema é muito legal mas to sem inspiração nenhuma pra uma img.. nossa , essa dor de cabeça tá fogo viu ...sbs

Que pena... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o prazo foi estendido para

Terça-Feira da semana que vem!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hyper!!Mandei a minha agora, mas com mais tempo, quero retocar tb!!! :D :huh: Tô ferrado todo mundo querendo fazer bonito e eu me ferro!!Aqui em Salvador tá a maior zona. Hj nem fui trabalhar, pois os estudantes estão parando a cidade. Mas agora que já mandei vi que temos mais prazo. Ebtão, na sexta mando outra. Alias até que horas na sexta??Hyper não olha minha imagem não!! He, he, he... Já tô sem idéia e sem ele elemento surpresa não vale. Abração galera!!!

Que legal tem gente daqui de SSA tbm rox.Pensei que como sempre os designers serião todos e Sampa e Rio como sempre acontece :D Eh isso ae.Moro em Lauro de Freitas - Villas. Quem sabe depois nois não marca uma cerva aqui na praia.Tem mais alguem de SSA ae?[]'s a todos

Compartilhar este post

Link para o post

alias, com tudo a ver no assunto, alguem aqui vai no fest'up?

quem faz publicidade aqui?

so p/ conhecer os irmaos

Eu faço. 8º semestre no em pleno projeto experimental, moh trampo.qquer dia desses eu morro do coração o meu projeto tem 145 paginas e so tem 35% pronto, com fé em Deus Dezembro eu pego o Canudo. =)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope....  :D Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

Pô Hyper... comentou todos menos a minha... :D Wiz, o chateado
:huh: :D :D *corre e vai toma todinho*
hauhauauhauahuhauahuahuhaa :D :D :D
Tipo sou novato descupem tantos posts mas eh pq to emocionado hehehCara sua imagem acredite chegou a um nível de propaganda já. acredito que qquer grupocompraria ela. Getty Image ta de olho em você ein. heheheTodos tão de parabens verdadeiras obras de arte.Sem desmerecer ninguem espero ancioso.*ZC pega a fanta a batata ruffles e senta pra ver o duelo Wizard x VBA*[]'s e mais 1x parabens for all

Compartilhar este post

Link para o post

viu como minha img teve uma das menores notase tb percebi q a do Felipe tbteve e eu axei a img dele a melhor dessa rodadaeu gostaria de pedir aos juizes p/ me dizer quais minha snotas em cada quesito pq eu gostaria de saber no q eu pekei nessa img[]pq eu gostei dela =)

Compartilhar este post

Link para o post

viu como minha img teve uma das menores notase tb percebi q a do Felipe tbteve e eu axei a img dele a melhor dessa rodadaeu gostaria de pedir aos juizes p/ me dizer quais minha snotas em cada quesito pq eu gostaria de saber no q eu pekei nessa img[]pq eu gostei dela =)

Muito interessante....... tambem gostaria de saber no que a minha foi tao mal.....

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope....  :P Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

:angry: :P :P *corre e vai toma todinho*
hauhauauhauahuhauahuahuhaa :D :P :D
Tipo sou novato descupem tantos posts mas eh pq to emocionado hehehCara sua imagem acredite chegou a um nível de propaganda já. acredito que qquer grupocompraria ela. Getty Image ta de olho em você ein. heheheTodos tão de parabens verdadeiras obras de arte.Sem desmerecer ninguem espero ancioso.*ZC pega a fanta a batata ruffles e senta pra ver o duelo Wizard x VBA*[]'s e mais 1x parabens for all
Nussa, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

A boa e velha Panela!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
A boa e velha Panela!!!!!

Vou pedir pro Hyper postar as notas ... Ele que as recebeu.

Maninhu Suissa quanto as suas criticas... beleza mano! Por isso escolhemos 3 juízes, cada um tem opniões diferentes. Tipo, as vezes c achou sua img fera (particularmente eu tambem gostei) mas os juizes não gostaram. E te digo mais, teve gente que me disse, por ICQ (não tem porque dizer nomes mas é uma pessoa respeitada aqui no forum), que voce decepcionou em suas participação sacou?

Gosto é igual bunda, cada um com o seu!

Seria legal se nosso mano obomba se expressasse melhor em suas colocações para podermos entender.46.gif

Valeu Suissa, tua IMG tava show mano... num é nada pessoal tenha certeza!

101.gif

[ ]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus comentários???VBA e Chris....pancadaria fudida!!!!Deh e iGrilo....apelação!!!!Daw e Felliope....  :D Suissa e Graffo....caracasmrCap ......me ferrei......

:) :) :blink: *corre e vai toma todinho*
hauhauauhauahuhauahuahuhaa :D :D :D
Nussa, valeu!
Nossa f---eu heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Daw beleza, me expressarei melhor... Não vou citar nomes, mas acho que certas imagens não estavam tão boas e passaram para a próxima fase, isso é visível, mas beleza, o campeonato continua! Boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Daw beleza, me expressarei melhor... Não vou citar nomes, mas acho que certas imagens não estavam tão boas e passaram para a próxima fase, isso é visível, mas beleza, o campeonato continua!

Boa sorte a todos!

Não tem porque "não citar nomes" você estaria expressando uma opnião sua assim como o Suissa expressou! :D

Tenho uma BAD-NEW: O Hyper apagou os txt´s com as notas do Fabio, Nyan e Jipa. Ou seja...

JIPA, FABIOOO e NYAAAAAAAAN. Por favor postem suas notas aqui do ROUND 2 do TORNEIO assim que puderem. A galera quer ver e tal...

Bjos e [ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.