Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

me machucar? oh loco daw.. hehehehehehehe!!!! :lol: :lol: ih, eu que tô morrendo de medo de enfrentar você!tô bemmmm enrolado por aki!a imagem num tava kerendo sair de jeito nenhum..tanto que chorei pro hyper dar mais 12 horas pra eu terminar!! :lol: valew hyper irmãozinho!!! falta pokinha coisa.. até umas 6 eu mando no email lá!daw, boa sorte pra ti kara!! e que vença o mais inspirado... :lol: :lol: pq arte é inspiração.. e oq você faz é ARTE!!! e manera com a imagem hein? pra eu perder de poko.. :(hehehe!!abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D bom , vou acabar a minha ate as 16 eu mando beleza hyper ....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano iGrilo...

Esse respeito que tenho por você e vice-versa é muito legal.

Você falou a frase mais certa que já ouvi... Que vença o mais inspirado..........

Muito boa sorte pra ti tambem. É uma honra além de grande oportunidade lhe enfrentar.

[ ]s e boa sorte a todos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufaaaaaaaaaaaa, qui coisia, mandei a minha img, terminei pra mandiar mais ainda vou mexier com ela durante um bom tempio, arrisquei um estilo novo, usando desenhos meus e de uns camaradas, de um site de arte conceitual digital, gringo qui ieu façu partie.... tou cansadio.... esta img mi acabou...uHAUHUAHAhahahah valieu ... boa sorte a todos.... <_< :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post

jA RECEBI SIM gRAFFO!! AI PASSA ESSE SITE GRINGO Q você FAZ PARTE AEW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

jA RECEBI SIM gRAFFO!! AI PASSA ESSE SITE GRINGO Q você FAZ PARTE AEW!!!

e as imagens vão quando pra o site do torneio?sem pressão :( []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, blsss.

Faz um tempinho q eu já nao vejo o campeonato e eu esqueci o end.

do site.

Eim, alguem pode me dizer o endereço do site ????

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recado URGENTE...

Além de alguns imprevistos pessoais nosso amigo HYPERFAST estará amanhã as 8 da manhã operando numa e após isso ficará uma semana provavelmente de repouso internado.

"Sim Daw e daí?" - E daí que ele esteve muito atrapalhado (como sempre) no trabalho ontem e hoje e não me passou as imagens do torneio e nem pode atualizar o site.

Gostaria de pedir POR FAVOR e com compreensão que vocês me reenviassem as imagens para meu e-mail desta vez ( wdesigner@terra.com.br) ) e assim eu poderei colocar a pagina atualizada amigos :angry: Não esqueçam de por no e-mail quem é hehehehhe :lol:

Grande abraço a todos e mais uma vez agradeço a compreensão! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recado URGENTE...

Além de alguns imprevistos pessoais nosso amigo HYPERFAST estará amanhã as 8 da manhã operando numa e após isso ficará uma semana provavelmente de repouso internado.

"Sim Daw e daí?" - E daí que ele esteve muito atrapalhado (como sempre) no trabalho ontem e hoje e não me passou as imagens do torneio e nem pode atualizar o site.

Gostaria de pedir POR FAVOR e com compreensão que vocês me reenviassem as imagens para meu e-mail desta vez ( wdesigner@terra.com.br) ) e assim eu poderei colocar a pagina atualizada amigos :D Não esqueçam de por no e-mail quem é hehehehhe ;)

Grande abraço a todos e mais uma vez agradeço a compreensão :D

Go Go Go Go gente.

queru ver esse torneio =D

tbm queru que ele termine pra começar logo a Liga

:D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.