Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Hospedagem em PHP

Recommended Posts

Dai Pessoal!!!

 

O que importa pra mim além de ser bom e barato são os diferenciais.

 

1- Tem que ser servidor no Brasil (Além de ajudar no posicionamento no Google sendo ótimo para otimização em SEO, é bem mais rápido para as pessoas acessarem seu site do que os hospedados nos EUA ou qualquer servidor estrangeiro, fora que para fazer o Upload pelo FTP também é rápido) *Coisas tipo Hotel da Web e Homehost to fora!!!

 

2- Tem que ter espaço, tráfego e e-mails ilimitados (a gente não quer mais ficar se preocupando com isso)

 

3- Tem que ter criação de domínios ilimitados (Se eu for pagar por cada site que eu hospedo eu vou falir, fora que muitos clientes nem querem e nem sabem gerenciar o Cpanel então eu coloco tudo no meu mesmo)

 

4- Tem que ter suporte para Gzip - (Velocidade!!! Velocidade!!!)

 

Outras coisas legais seriam: PostgreeSQL, Softaculos (que é muito melhor do que o Fantástico, cheio de scripts grátis de extremamente fácil instalação e Advanced DNS Zone Editor, que me permite criar o dns com o própio nome do meu site.)

 

Então deixo a dica pra vocês darem uma conferida no que eu estou utilizando atualmente e muito satisfeito:

 

Heaven Solutions - http://www.heavensolutions.com.br/

 

Espero que curtam!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... talvez seja uma duvida besta..

mas melhor ser besta 5 minutos, do q o resto da vida (como diria os professores) eheheh

 

por exemplo, um site hospedado num servidor aqui no brasil

e outro hospedado num servidor no estados unidos por exemplo..

influencia sobre acessos tpw...

o hospedado no brasil tem mais acessos do brasil, e o outro só nos estados unidos?

ou os dois podem concorrer igualmente?

tem essa diferença de visitas por estar hospedado em paises diferentes?

ou nada av?

obrigadooo

ehuaehaue

desculpa se foi MTO besta

kkkk

abraçoooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai Bob!

 

Funciona assim:

 

O número de acessos no seu site, hospedado no Brasil ou nos EUA depende de quantas pessoas entrarem nele, isso não muda.

 

O que acontece que é um fato, é que se o seu site esta hospedado no Brasil, o google.com.br identifica a origem do IP do seu site como brasileiro e indexa melhor no google.com.br do que no google.com

 

Ou seja, se o público que você quer atingir esta no Brasil vale muito mais a pena hospedar em um servidor Brasileiro porque isso vai ajudar seu site estar mais alto no ranking do google.com.br assim as pessoas vão te achar mais fácil e seu site vai ter mais acesso.

 

Fora que seu site abre mais rápido para abrir quando hospedado no Brasil.

 

Eu testei vários servidores, também trabalho fazendo sites e já testei os servidores de vários clientes.

 

O que eu estou usando agora é o da Heaven Solutions - http://www.heavensolutions.com.br/ eles são excelentes pelos recursos e o preço e por estarem no Brasil, vale a pena entrar em contato com eles, estou muito satisfeito, o Cpanel deles vem com vários recursos que não vem em outros também. Fazem também trabalho de SEO para o seu site.

 

É isso aí!!!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larry muito obrigado pela explicaçao

agora sim entendi.. ehehe

eu estou usando o www.hoteldaweb.com.br

muito barato, e muito bom o serviço

 

Eu perguntei isso pois estou desenvolvendo um novo projeto meu, sera todo em ingles, e eu gostaria de atingir primeiramente o publico fora do brasil, e depois o brasil.

 

você indica algum servidor bom de outros país? que atenda minhas necessidades?

 

muito obrigado pela resposta, me ajudou muito mesmo

ehehe

abraçaoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Bob,

 

Cara não sei como você tem gostado do Hotel da web hauhauhau. Ele é bem lento mesmo, o servidor cai muitas vezes, demora pra abrir o site. Esses dias 2 pessoas que estavam nele foram para o Heaven Solutions que eu recomendei acharam a diferença incrível.

 

Mas mas no seu caso, 2 servidores americanos que tem sido bem vistos são: Godaddy e Hostgator. Esse último fizeram até uma versão .com.br pra ele, mas não importa o servidor continua sendo americano.

 

Espero que te ajude, mas se o público for brasileiro heavensolutions.com.br tem sido excelente entre vários que eu testei.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte.

 

Tenho 17 anos me chamo Ivan Cardias e criei uma revenda. E como todos sabem "vendo" serviços na web.

Mas a questão é essa, não estou vendendo, estou oferecendo (grátis) planos de hospedagem.

Podem achar estranho eu entendo, mas inicialmente quero ter serviços de qualidade grátis, até por que não tenho

tanta experiência no ramo.

 

Breve todas as informações, mas se quiserem fazendo pedidos ou tiverem com dúvidas sobre

o que realmente estou oferecendo entrem em contato.

 

Msn: ivancardias@hotmail.com

E-mail:ivancardias@hotmail.com

 

http://www.studiostigma.com.br [ Está online, mas em testes, não tem nenhuma informação ainda]

 

Obrigado,

Atenciosamente Ivan Cardias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O uso para destes essa aki netcko.com

 

Tem Cpanel, PHP, MySQL esse bla bla bla ai.

 

Tem vez que o endereço do site não funciona fica off ai so funciona o IP do servidor!!!

 

Mas para teste eu acho ela 10 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

byohosting.com

 

Tudo ilimitado, R$ 1,5 por mes para pagamento anual.

O problema que é tudo em ingles, mas compensa pelo preco.

Aceita paypal e cartao de credito como forma de pagamento.

 

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos serviços de hospedagem gratuita simplesmente desaparecem.

 

joolo.com </i> é um exemplo

miarroba.com

Até agora não sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hosting & CIA

- PHP 5

- PHP 4.3.11

- CGI

- Perl 5.x

- Zend Optimizer 2.1.0

- SSI

- Coleção de mais de 45 scripts pré configurados para serem instalados direto do cPanel.

 

Acesse e veja mais: www.hostcia.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dou um aviso: Não hospedem com a bysite, nem na Locaweb!!!!

 

Por isso:

 

BYSITE - até pra te dar uma resposta de e-mail de orçamento leva 2 dias. Aconteceu 3 vezes comigo, sendo que a terceira ainda não veio resposta (já faz 6 meses).

 

LOCAWEB - Eles são RELAXADOS!!! Deletaram meu cadastro e perderam meus registros, os 4 sites que eu tinha com eles cairam e foi um custo pra eles aceitarem o erro e colocarem no ar de novo, só que todos os dados no servidor foram PERDIDOS!!! Além disso, o PHP deles é um lixo! A maior parte dos scripts não funciona!

 

Eu estou com a SEMPIHOST - muito barato, suporte excelente, ótimo atendimento, 30 dias pra testar, CPanel, todas as ferramentas disponíveis, planos ilimitados de espaço e de transferência por menos de R$100,00 POR ANO!!! O atendimento online está SEMPRE ONLINE MESMO... Ah!!!! E até hoje (estou com eles há 10 meses), não teve NENHUM DIA que algum site tivesse ficado fora do ar... se ficou foi de madrugada.

 

É isso! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o http://www.ykyu.com

ele é pago mas é bem barato

 

- MySQL 5

- PgSQL

- SQL Server 2000

- Firebird

- CGI-BIN

- Ruby On Rails

- PHP 5

- Perl 5

- Fantástico Deluxe

- Cpanel e Webmail em Português

- Estatísticas

- WEBMAIl

- Subdominio

- Espaço ilimitado

 

Vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.