Daniloinf 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Alguém já ouviu falar do http://kodingen.com/ ?? Ele é excelente para quem quer um host para testes ou projetos pessoais, pois oferece uma interface muito boa para editar os arquivos online, da para fazer umas coisas legais lá. Além de php ele roda outras linguagens, basta explorar o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Chiarelotto 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 eu uso: http://www.midiavirtual.net Otimos planos e o melhor, muito estavel. planos com espaço e transferencia ilimitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 LOCA TURBO: http://www.locaturbo.com.br/ * PHP 5 * MySQL 5 * PostgreSQL Planos com recursos ilimitados. * Os 100 primeiros clientes concorrera a 1 notebook, 10 pen-drivers de 16 GB e ainda uma camera digital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dibula 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 Olá Beraldo, gostaria só de salientar que esta HOSTMIDIA que você citou abaixo o suporte deles é ineficiente, atendem apenas depois das 10h, os telefones nenhum funciona principalmente o 0800 e o sistema que eles tem no site de rediscarem para você uma chamada, contratamos um sistema de cloud server deles aonde nesse exato momento faz 6h que estamos tentando ter retorno e a unica coisa que conseguimos foi preencher tickets e saber pelo chat on-line que respostas somente via ticket, então gostaria de deixar claro aqui que não indicaria a HOSTIMIDIA de forma alguma para qualquer um dos amigos usuários do forum. abc Atualizado em 01/04/2008 A finalidade deste tópico é a apresentação de servidores gratuitos e pagos, sem informações de planos e preços. Abaixo do nome de cada servidor, há alguns dos recursos mais procurados pelos programadores PHP e que podiam ser facilmente vistos no site das empresas. Isso nao significa que ela não possua recursos não citados aqui. Para obter mais informações, recomenda-se entrar em contato com o suporte de cada servidor. Favor reportar links quebrados ou informações erradas. Não faça propraganda, coloque só o mais importante, como versão do PHP e dos bancos de dados suportados. Não nos responsabilizamos por problemas futuros, mau uso das hospedagens ou insatisfação do usuário Grátis Pandela PHP 5 MySQL UkLinux 20 MB de espaço MySQL PostgreSQL SMTP / POP3 Sonnex Hostin É necessário cadastrar-se no fórum, criar 50 posts úteis, para então ganhar a hospedagem. MySQL Host Free MySQL Org Free PHP 5 MySQL 5 ItaFree MySQL Free Web Hosting Area PHP 5 MySQL 5 Dog Gunn É necessário ter 10 posts no fórum deles para conseguir a hospedagem Host De Graça MySQL Free Site Host PHP 5 MySQL GigaCities PHP 5 MySQL Free Web 7 PHP 5 MySQL 5 000 Web Host MySQL X10 Hosting PHP 5 MySQL SMTP Ache Hospedagem Aqui você encontra informações e links para diversos hosts gratuitos Click Here Free Busca de Hospedagens grátis Pagos [/url]Web Clean MySQL Host Midia MySQL PostgreSQL Loca Web PHP 5 MySQL 5 PostgreSQL 8 BrasLink MySQL 001 Hosting MySQL PostgreSQL Porta 80 MySQL PostgreSQL IP Hosting MySQL Host Net PHP 5 MySQL Big Host PHP 5 MySQL 5 Aloca Host MySQLNet Dominios Sede MySQL Giga Host MySQL PostgreSQL SMTP Ativa Internet Host PHP 5 MySQL Host VIP MySQL Maxi Host MySQL PostgreSQL Sun Host PostgreSQL MySQL SMTP IBox MySQL PostgreSQL SMTP Host Sys PHP 5 MySQL 5 Host Location MySQL PostgreSQL Host Mais PHP 5 MySQL PostgreSQL SMTP Host Bra PHP 5 MySQL 5 PostgreSQL SMTP Center Host MySQL PostgreSQL SMTP Office Site MySQL PostgreSQL Origem WEB PHP 5 MySQL PostgreSQL DBWebHost PHP 5[&] MySQL True Host MySQL PostgreSQL Debian Host Brasil PHP 5 MySQL 5 SMTP Seu Lugar MySQL Host UP MySQL SMTP Hospeda VIP MySQL PostgreSQL Host Companhia PHP 5 MySQL Wi Host MySQL PostgreSQL IConecta MySQL PostgreSQL SMTP Host Click MySQl Web host MySQL PostgreSQL Host PHD PHP 5 MySQL PostgreSQL Ricco Host MySQL Walter Server MySQL PostgreSQL Hospedagem Local MySQL PostgreSQL SMTP ITOP Host MySQL PosgreSQL Dreams Host PHP 5 MySQL Hosted PHP 5 MySQL 5 Speedy Data MySQL PostgreSQL Tec Hosting MySQL PostgreSQL Infinite host PHP 5 -> ://www.infiniteh...nte/phpinfo.php MySQL 5 PostgreSQL Dial Host PHP 5 MySQL 5 PostgreSQL Nalox PHP 5 MySQL 5 SMTP Add Host MySQL PostgreSQL WHOST PHP 5 MySQL 5 O Esquema PHP 5 MySQL PostgreSQL Linkhost PHP 5 MySQL PostgreSQL Host Barato PHP 5 MySQL 5 X10 Hosting PHP 5 MySQL SMTP Triex Informática PHP 5 MySQL SMTP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davisanches 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Tem um Host onde hospedo meu site Inter.net Linguagens ASP PHP 5.x Perl CGI-BIN Folder Banco de Dados Mysql 5 SQL Server 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 www.com.nu Hospedagem + subdomínio (várias opções para escolher) + MySQL (3 databases/projeto) + FTP (1 conta/projeto): 100 projetos/conta e infinitas contas por pessoa. Totalmente gratuito e sem propagandas. Recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charlles Miller 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2011 ATENÇÂO ! dominios .com .org e .net gratis !! clique aqui e se cadastre em quanto ainad é de graça ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo21126 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 A melhor hospedagem de sites do mundo ela é mto boa eu uso e recomendo www.mhostez.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCOSOFTHARD 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Conheça a Pothy.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoPhP 9 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Eu uso a Montepage, tem total assistencia e a baixo custo PHP MYSQL Montepage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Kuguio 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 vou citar só um fator e é bem crucial, até agora nao achei nenhum server mais rápido. http://starhosting.com.br/ 20 a 30 ms de tempo de resposta.. valo acessível. para facilitar a analise de velocidad do server use a ferramenta. http://tools.pingdom.com/ping/ teste todos os Servers aqui postado ou q você conhece veja se são rápidos mesmo. esses ms muda muito na velocidade final do site. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Lopes 0 Denunciar post Postado Março 1, 2012 Olá, Gostaria de indicar a www.host4.com.br Vários dos hosts indicados já estão fora do ar, a HOST4 esta ativa desde 2004! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mendes Franca 1 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Hospedagem Ativawebhost: http://www.ativawebhost.com/ HOSPEDAGEM GRÁTIS Principais caracteristicas: -Painel CPanel -MySQL -Postgre -PHP5 -PHP4 -Softaculous -FTP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 faltou www.stampdesign.com.br plano apartir de 4,90 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick Alves_163456 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Eu gosto muito do Hostgator.com.br Nunca tive problemas com eles, eu tenho uma revenda no Hostgator.com.br e um servidor dedicado no Hostgator.com Hospedo o site http://www.leitordememes.com.br nele e aguenta bem, mesmo tento muito acesso nem lento fica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
txgruppi 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2012 prgmr.com VPS limpo, você escolhe o OS e instala tudo que precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Julho 6, 2012 Eu uso o HostPHD, também é ótimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phelipe Lopes 2 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Tem o 000webhost.com que é gratuito e muito bom! Difícil é achar gratuito com Jsp(Java), quem achar me avise, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Tem o 000webhost.com que é gratuito e muito bom! Difícil é achar gratuito com Jsp(Java), quem achar me avise, por favor. Essa aqui: :seta:Jelastic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slaters 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2012 Tem me atendido bem com Host em PHP e um VPS CentOs Free http://www.host1free.com/?ap_id=Slaters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites