Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Tem a DDRHOST é muito bom o atendimento e suporte é sem igual segue o link: https://www.ddrhost.com/central/aff.php?aff=063 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Halt 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2012 Alguém aqui já usou o iWeb? Sabe dizer se é bom em suporte e confiável? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Monteiro 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2012 Galera http://www.citrusinformatica.com Hospedagem Linux cpanel 11, Vps apartir de R$39,99 1gb de ram com painel, hospedagem streaming serviços ativado na hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CleitonGarcia 31 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 Hospedagem uGupa Networks: www.ugupa.com.br Versão PHP: 5.3.17 cPanel 11.32 MySQL, Postgress, Ruby On Rails, SMTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dingbing 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2012 nomelivre.com é paga 2 a 10 reais eu usava o zimyc grátis derrepente o ftp parou e perdi tudo e nem podia reclamar PHP 5 MySQL SMTP pop e pelo php excelente biblioteca e auto instalers espaço e transferência boas sem aquele papo furado de ilimitado que cancela as grandes estão cheias de reclamações no reclame por causa disso. tem tudo que precisa e pode testar antes a vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João H. A. Santos 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Eu uso o servergrove é gringo mas é muito bom estável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Que coisa, ninguém falou da HostGator e da KingHost? A KingHost eu desconheço, só ouvi falar. Mas a HostGator eu uso e acho muito boa. Tem espaço, transferência, domínios e contas FTP ilimitados, além de um preço bem em conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaaan 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Já usei a Hosted por aproximadamente um ano, e não tive satisfação. Mudei para a HostGator e não tenho mais do que reclamar, tenho suporte online ao vivo(chat) e não sofro mais por quedas no servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
exercito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2013 Já recomendei antes e volto a recomendar: http://www.speedydata.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alberto Maffei 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Pressoal, foi disponibilizado no link abaixo: http://forum.imasters.com.br/topic/486911-mycontas-meios-de-pagamento/ Um novo tópico sobre o Mycontas Gateway/Meio de pagamento. Qualquer dúvida com relação a sua instalação, utilização ou suporte estaremos respondendo neste forum. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daemon 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Saros Inc http://www.saros.com.br Cpanel última versao PHP5 Mysql Servidor Dedicado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Host pago Lumi Host - PgSQL- CGI-BIN- PHP 5- Perl 5- Fantástico Deluxe- Cpanel e Webmail em Portugês- Estatísticas - Suporte 24Hrs - DE VERDADE Ainda oferecemos: Streaming de Audio - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming www.lumihost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Vinicius Silva 4 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Server Grove, a galera do Doctrine hospeda com eles, e eu também. Suporte muito bom e rápido! Até onde e sei só atende o PHP... Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criquio 19 Denunciar post Postado Março 11, 2013 www.hostinger.com.br A hostinger tem um plano gratuito muito bom no qual você pode usar seu próprio domínio e ainda tem inúmeras vantagens, entre elas: Sem anúncios ou Banners em suas páginas; Construtor de Website online fácil de usar; Suporte completo de PHP e MySQL; Auto instaladores de scripts e CMS; Espaço em disco de 2 GB; Transferência de dados de 100 GB; Número ilimitado de domínios; Backup de dados; Garantia de disponibilidade de 99%; phpMyAdmin; Acesso FTP; Console Web SSH; Streaming de áudio e vídeo; Subdomínios; Contas de email do tipo nome@seudominio.com.br. Essas são algumas das vantagens do plano gratuito, mas há planos pagos com muito mais vantagens e recursos a um precinho muito camarada. Estou usando esse serviço e não tenho nada a reclamar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mendonça 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 www.hostinger.com.br A hostinger tem um plano gratuito muito bom no qual você pode usar seu próprio domínio e ainda tem inúmeras vantagens, entre elas: Sem anúncios ou Banners em suas páginas; Construtor de Website online fácil de usar; Suporte completo de PHP e MySQL; Auto instaladores de scripts e CMS; Espaço em disco de 2 GB; Transferência de dados de 100 GB; Número ilimitado de domínios; Backup de dados; Garantia de disponibilidade de 99%; phpMyAdmin; Acesso FTP; Console Web SSH; Streaming de áudio e vídeo; Subdomínios; Contas de email do tipo nome@seudominio.com.br. Essas são algumas das vantagens do plano gratuito, mas há planos pagos com muito mais vantagens e recursos a um precinho muito camarada. Estou usando esse serviço e não tenho nada a reclamar. Também uso e é ótimo, sem igual! recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arthurbonora 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Bonora Soluções Web www.bonora.com.br PHP 5.3 Mysql 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin Silva 0 Denunciar post Postado Março 28, 2013 http://ping-host.net - Vendemos hospedagem, VPS, servidores de VOZ. Venha visitar-nos, não se vai arrepender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rael.sampaio 0 Denunciar post Postado Março 31, 2013 Kosbit http://www.kosbit.com/ PHP 5.2 MySQL 5.5 Pearl 5.8 cPanel 11 E-mail POP, IMAP, SMTP e Webmail Uptime 99,9% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vítor André 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 NUNCA, NUNCA, NUNCA usem o SEMPIHOST!Em outra oportunidade sugeri esta empresa pois no primeiro ano de uso eles apresentavam um trabalho muito bom e ótimos preços.TUDO CAIU!!!Não usem. Não é propaganda reversa, é aviso aos amigos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielgodoy 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Eu uso o Bluehost a dois anos seguidos e não tenho do que reclamar. É rápido e de fácil gerenciamento. Recursos: - Emails ilimitado - Domínios ilimitado - Espaço ilimitado - Transferência ilimitada Para aqueles que quiserem conferir, segue o endereço abaixo. www.bluehost.com/track/hostbr Ah, e tudo isso por apenas 5 dólares ao mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites