Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riby

Desafio 45 iMasters

Recommended Posts

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Regras</span>

 

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Imagem Base</span>

 

 

Inicio: 21/09/2004

 

Postagem: até 08/10/2004 às 18:00h

 

Votação: 09/10/2004 às 00:00h até 10/10/2004 às 24:00h

 

Estou em dúvida quanto aos prazos para entrega e votação... Por favor me falem se está OK.. caso não esteja, editarei o post.. :rolleyes:

 

Espero que gostem da imagem.. []´s

 

Pronto.. arrumado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera.. como não temos nada "oficial" sobre as mudanças de regras, vamos continuar como nos desafios passados.. mas dessa vez POR FAVOR, não vamos ficar discutindo se uma imagem está ou não nas regras! Vamos fazer o que sempre foi feito... :blink: Caso ache que uma imagem não esteja nos padrões definidos nas regras apenas não vote nela e pronto ;) Acho que é isso.. eu já estou quase acabando minha imagem.. essa foto me deu um monte de idéia.. espero que para vocês também... até logo pessoas.. []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagem dificil cara ! não consegui nada melhor q isso -_- Desafio 45mais...ta aí ne ;)

Ficou boa cara! hehehe achei mto engraçada.. hehehehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. como essa foi minha primeira idéia (meio sinistra) ao ver a imagem, resolvi executá-la... tah ae.. espero que gostem... (não necessariamente do contexto.. hehehhee)

 

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>DESAFIO 45</span> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

t+ galera... e postem logo as imagens de vcs q to curioso pra saber oq q vai sair disso ae.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q isso galera??? 2 desafios fora e quando apareço vejo o pessoal querendo fazer uma revolução nas regras!!!!

 

Deixa as regras como estão porque até hoje nunca tinha dado nenhum problema e vamos nos preocupar em fazer belas imagens ai... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Vou ver se participo desde.... :P

 

Flw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pela vitória no desafio 44, a imagem tb é mto boa, tive algunas idéias ótimas, mas muitas saiam das regras, por tanto a minha imagem é esta:

 

A Primavera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.