Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riby

Desafio 45 iMasters

Recommended Posts

EAE !!Carson e phcouto valeu os elogios !!STREEEEEET mandou bem pra cacete, gostei (sei lá se está nas regras ou ñ... :lol: :lol: ) mas algo ñ "bateu" com a palavra e a fonte...ñ sei dizer o quê...Maninhos Carson e Junim concordo com tudo que disseram ref. ao nosso amigo lá...mandaram bem !!Eu aprendi que certas coisas são menos extressantes qdo são ignoradas, e esse é um caso...(mas Carson tu foi porreta meu velho ! :P )CADÊ AS IMAGENS ??????!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu gostei a lot da fonte.. inclusive o nome dela é TREE alguma coisa ... agora não lembro..E a mensagem foi um jeito diferente de falar sobre a preservação .. criando um contraste entre a natureza e a cidade grande ... As pessoas desviam, mas não se incomodam e nem cortam a árvore ... um dia chegaremos nesse estágio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu gostei a lot da fonte.. inclusive o nome dela é TREE alguma coisa ... agora não lembro..

Boa boa boa sua imagem.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Mandô bem mesmo :D Eu só não gostei mto da fonte também... parece fonte de programas RealityShow na natureza... hehehehe.. de resto tah bem boa.. a sombra tah porreta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif []´s a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Carlson... mandou muito bem. E pra apimentar mais a conversa eu fiz minha imagem, e sei que tem gente que vai achar fora do regulamento, mas eu mantive a imagem base (que é a àrvore) e ela está sendo o principal foco na minha montagem...Como o lance é desafio, tentei recortar a àrvore da forma mais precisa possível... foi do baralho!!! :) E é isso aí galera, se alguém acha que está fora, peço por favor para não votar nesta imagem... (nem criticar por conta disso) ..No mais, criticas e elogios são igualmente bem vindos ... só não pode é ninguém falar nada !! hauhuheuw[]´s

bah, tah excelente a tua img kra!! muito boa mesmo, soh não gostei da fonte tb, ela tah estranha, o escrito eu entendi o q você quiz dizer.. eauhea.. mas a fonte tah meio grande tb...curti o jeito q você recortou a arvore.. tipo, eu to tentando aki, mas não fica muito legal, sobra umas partes ainda, como q você fez kra? :blink: ehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonny, eu selecionei o máximo possível com a quick mask, recortei. Colei em um novo documento e comecei a redesenhar as partes impossíveis de serem recortadas.

 

Depois dei um zomm máximo e fui pintando 'pixel by pixel' que ainda traziam informação do antigo background.

 

Nerd né!? hauheuhw....

 

se quiser ver mais ou menos o que to falando tem o link ai ...

 

Imagem Postada

 

[]´s

 

 

PS.:: Se alguém curtiu a fonte fala aeeeww pela mor hahaha .. já to ficando com a pulga atrás da orelha... será que só eu gostei? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É discutindo que se muda... se todo mundo saísse do forum pra discutir, o forum acabava esquecido...A reformulação ou o aumento da clareza vem justamente dessa insatisfação interna, mostrando que, se o povo tah discutidno aqui, onde deveria estar apenas postando, algo estah errado.Esqueçam a bandeira, é da desordem que nasce o progresso.Por sinal, que progresso!ótimas imagens!nem saberia em quem votar ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ, REALMENTE...putz, no minimo cansativo kekeke, cara como você fez a sombra? fico mto boa!

Dupliquei a àrvore, borracha em algumas partes ... pincel em outras .. gaussian blur e distort .. A imagem do halloween ficou legal. Talvez ficaria melhor se colocasse mais elementos sobre este tema para reforçar a idéia de dia das bruxas .. A do MRL também está bacana, mas poderia melhorar um pouco na iluminação ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae povo, sugiro q todos leiam a regra atentamente antes de postar e de ficar criticando as imgs dos outros de graça... assim quem fizer errado vai perceber e corrigir, SE tiver alguma img errada, e quem acha q a img ta errada vai ver q a img está nas regras e vai parar de encher.

 

Parem de discutir isso.

 

REGRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae povo, sugiro q todos leiam a regra atentamente antes de postar e de ficar criticando as imgs dos outros de graça... assim quem fizer errado vai perceber e corrigir, SE tiver alguma img errada, e quem acha q a img ta errada vai ver q a img está nas regras e vai parar de encher.

 

Parem de discutir isso.

 

REGRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae povo, sugiro q todos leiam a regra atentamente antes de postar e de ficar criticando as imgs dos outros de graça... assim quem fizer errado vai perceber e corrigir, SE tiver alguma img errada, e quem acha q a img ta errada vai ver q a img está nas regras e vai parar de encher.Parem de discutir isso.REGRAS

eu acho q não eh bem por aí kra!.. a discussão tah acontecendo porque as regras não estão claras o suficiente kra.. se você tiver paciência de ler todos os tópicos aki você vai perceber qual eh o problema e o q jah foi discutido.. tenta botar uma ordem no pedaço aki kra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae povo, sugiro q todos leiam a regra atentamente antes de postar e de ficar criticando as imgs dos outros de graça... assim quem fizer errado vai perceber e corrigir, SE tiver alguma img errada, e quem acha q a img ta errada vai ver q a img está nas regras e vai parar de encher.Parem de discutir isso.REGRAS

eu acho q não eh bem por aí kra!.. a discussão tah acontecendo porque as regras não estão claras o suficiente kra.. se você tiver paciência de ler todos os tópicos aki você vai perceber qual eh o problema e o q jah foi discutido.. tenta botar uma ordem no pedaço aki kra!
urra.. nunca vi tanto "kra" escrito num soh post.. hehehehehehe brincadera ae :D Mas tah certo.. tem q botar ordem sim.. talvez alguém q ilumine o povo aqui e esclareça as regras.. pode ser você PHELIZ? Deixe-nos todos felizes tbm.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae povo, sugiro q todos leiam a regra atentamente antes de postar e de ficar criticando as imgs dos outros de graça... assim quem fizer errado vai perceber e corrigir, SE tiver alguma img errada, e quem acha q a img ta errada vai ver q a img está nas regras e vai parar de encher.Parem de discutir isso.REGRAS

eu acho q não eh bem por aí kra!.. a discussão tah acontecendo porque as regras não estão claras o suficiente kra.. se você tiver paciência de ler todos os tópicos aki você vai perceber qual eh o problema e o q jah foi discutido.. tenta botar uma ordem no pedaço aki kra!
urra.. nunca vi tanto "kra" escrito num soh post.. hehehehehehe brincadera ae :D Mas tah certo.. tem q botar ordem sim.. talvez alguém q ilumine o povo aqui e esclareça as regras.. pode ser você PHELIZ? Deixe-nos todos felizes tbm.. :D
aueuhae.. foi pq eu escrevi o post, parei pra faze outra coisa e depois voltei, foi mal pelos 3 kras ae.. aeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUUIIIIITOOOO tempo depois..

eu apareço aki de novo.. =) auidausdi.. e aeeeee galera! ^^

aos novos.. bem vindos.. e aos veelhoss.. olah de novo! ;)

minha participação.... não ta boa.. + foi o q meu tempo deu... aiudshausdih

espero q não achem tão ruim assm! ;)

=********** pra todos..

Ps.: as imgens estão ótimas por enqto hein! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Painted By: Nininha =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Já que o tema é sobre regrasIT ARE OF THE RULESValeu :D :D :D

Mto boa Fidelis....Mando bemMe amarrei na tipologia! Que fonte é essa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.