Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riby

Desafio 45 iMasters

Recommended Posts

:D A MINHA GALERA:

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>floating in the lake</span>

 

 

VALEU, TEH MAIx!

Acho dificil que alguem bata essa!

muito f***!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif

Ficou muito bonita sim, bem bacana, mas na minha opiniao, a visto do desafio passado "44" o cenario da imagem fugiu totalmente da imagem base.. sei la...

 

No desafio passado, peguei um cenario de uma sala de estar, recortei a TV e estiquei ela e pus na estante da sala com uma imagem dentro e meteram o pau, dizendo que tava fugindo das regras e bla bla bla....

 

[]'s

ah...besteira isso...se a unica coisa q você tem é uma arvore e uma grama bem fraca, vai fazer o q? mudar a grama pra vermelho e ficar alegre?

francamente...estamos falando de fotomanipulação...

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho curioso é que as imagens mais legais são sempre as mais criticadas...Sinceramente não sei que diferença faz você tirar uma "mancha azul" que parece um céu, ou troca-lo por outro...e se o cara dessaturar o ceu, depois clareá-lo a ponto de ficar branco, e então aplicar uma nova textura de céu, vai fazer diferença? pois o original vai continuar lah, só que modificado...mas enfim, a iimg do McCord ficou muito boa...só acho q tem elementos demias, akela menininha era dispensável...mas ficou ótima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus galera!!!!! Mais uma vez discutindo regras?????? :angry: :angry: Olha.. se você não gostou da imagem ou acha que está fora das regras, APENAS NÃO VOTE NELA! Se quer criticar, que façam críticas construtivas, não essas "discussõezinhas" chatas que ninguém mais aguenta ler.. :angry: Vamos cooperar ae pro bom andamento dos desafios né pessoal.. []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim Riby... muitas vezes o cara tem uma idéia bacana mas acaba não executando porque sairia das regras ..... aí ele vem no fórum e ve uma imagem fora das regras que ficou lindona receber uma enxurrada de votos ... pode dar uma desanimada isso...Veja bem, não estou dizendo que imagem alguma aqui saiu das regras, é só um exemplo de como isso que o riby sugeriu pode atrapalhar nos próximos desafios.O mais correto seria que algum moderador ou responsável por isso se manifestasse definitivamente e acabasse com a dúvida do pessoal, mas não vejo isso acontecer .. parece infelizmente que não tem comando aqui.. e onde não tem comando vira bagunça. Isso não é uma crítica direcionada à ninguém, mesmo porque não sei quem são os moderadores.. mas geral está com dúvidas, então algum responsável poderia abrir um tópico para acabar com essas dúvidas chatas .... ou até mesmo editar o texto das regras se for o caso...Agora sobre as imagens......A do MacCord não acho dispensável a garotinha, pois se a idéia é de preservação .. ela parece que está plantando uma florzinha no chão .. ou tentando ... acho mais dispensável a imagem do garoto ... talvez porque eu não tenha entendido qual mensagem ele quis passar ...BlackSeed ... tu é fera cara!! tua imagem tá o capeta!! Apesar de achar que a árvore ficou relegada praticamente à segundo plano..... :) Em tempo: Se eu conseguir mexer no ps hoje (Sábado) mando a minha imagem .. meus sobrinhos acho que vem pra cá e ficam jogando CS no pc o dia todo heheeh ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim Riby... muitas vezes o cara tem uma idéia bacana mas acaba não executando porque sairia das regras ..... aí ele vem no fórum e ve uma imagem fora das regras que ficou lindona receber uma enxurrada de votos ... pode dar uma desanimada isso...

O que quis dizer é que não adianta nada nós ficarmos discutindo regras aqui no post do desafio :angry: ... isso cabe a um moderador.. como não temos nenhum q esteja dando assistência q precisamos, q seja aberto um outro post para a avaliação coletiva de se as imagens estão ou não nas regras... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Discutindo regras aqui só estaremos poluindo o desafio, onde os usuários tem q passar a procurar as imagens em meio as discussões... Eu pelo menos acho isso um saco e acho q a maioria de vocês também... :( Nós é que fazemos os desafios andar e, como não temos moderador nos dando atenção, temos q ter o bom senso na hora de fazermos as imagens e ainda mais importante, de avaliar as imagens justamente na hora de votar... :P Acho que o pessoal já está bem ciente disso na hora de votar.. como por exemplo no desafio passado... Teve muitas imagens bem melhores que a minha, porém eu não fugi de nenhuma regra, acabei agradando e acabei "levando o ouro". http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Se alguém quer discutir se uma imagem está ou não nas regras, que crie um post "Desafio 45 - Críticas" para discussão desse tipo e eu, como postei a imagem base, colocarei no post um link apontando para isso... Não acham melhor? :wacko: []´s a todos e boa sorte no desafio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, não sabia que ia dar tanta polêmica a parada da grama...e falo só da grama porque não troquei o céu, isso pq eu NÃO RECORTEI A ÁRVORE, eu simplesmente a movi para q direita e adicionei umas núvens nos cantos, onde nem encosta na árvore direito. Qnt a grama, realmente eu troquei, mas acho que isso não tirou importância algma do foco principal, que é a árvore. Tipo, tem várias imagens por aí em que o fundo está trocado...ou pelo menos a pessoal colocou algo por cima, e colocar algo por cima já é trocar. E ainda usei ns pedacinhos da grama da imagem base pra corrigir uns errinhos dessa que colokei......qnt aimagem do garotinho, realmente tah tosco, achei q ia ficar vazio sem algo ali, mas naum ficou legal...Vlw galera!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow.. mas tah certo cara.. se não puder alterar a grama, o céu nem a arvore.. o q q pode fazer? hehehheheNa minha imagem eu até usei a grama para dar um efeito melhor na suposta areia.. mas mesmo q tivesse realmente alterado.. qual o problema?Nem esquente com isso McCord.. sua imagem tah mto boa :) Parabéns ae galera.. as imagens tão ficando mto legaisBoa sorte a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagem para o Desafio 45My Webpage

essa tah fora das regras pq tah com o tamanho (largura e altura.. auha) menores q os da img original.. po..e BlackSeed, muito boa a sua img, lokona, soh achei q faltou uma tipografia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique no ícone abaixo para abrir minha imagem.

Eu já tinha visto algo parecido circulando pela net....

 

Imagem Postada

 

Oque acharam???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou com uma duvida de iniciante, sei que aqui não é o lugar adequado para colocar essa duvida(eu acho), mas pra aproveitar a imagem base do desafio eu gostaria de saber, como eu seleciono apenas a arvore, para caso eu queira colocar ela em outro fundo ou fazer algo mais por favor alguem pode tirar essa ´minha dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou com uma duvida de iniciante, sei que aqui não é o lugar adequado para colocar essa duvida(eu acho), mas pra aproveitar a imagem base do desafio eu gostaria de saber, como eu seleciono apenas a arvore, para caso eu queira colocar ela em outro fundo ou fazer algo mais por favor alguem pode tirar essa ´minha dúvida

bom...nao sei se esse eh o modo mais facil e o mais certo...mais eu fiz o seguinte :-duplica a camada da arvore...-bota uma das camadas em preto e branco (ctrl+shift+u)-ajusta os levels(ctrl+L) da camada em preto e branco até ficar soh a arvore-seleciona a arvore (agora vai estar mais facil de selecionar )-depois de selecionar va para a camada original e copia ela normalmente....eu fiz assim e deu certo...soh nao sei se esse eh o modo mais simples... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q droga hein.. o link dah img tah off... alguém corrije aí pra eu poder fazer a minha img tb... hehe// tah on denovo.. vlw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego que fala muito, critica muito, se acha f***, e rende muito pouco...E vamos esquecer as discussões de regras, vamos..!Tua imagem tá muito boa, MmszK.A tua tb Blackseed.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego que fala muito, critica muito, se acha f***, e rende muito pouco...E vamos esquecer as discussões de regras, vamos..!Tua imagem tá muito boa, MmszK.A tua tb Blackseed.

Disse tudo... <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego que fala muito, critica muito, se acha f***, e rende muito pouco...E vamos esquecer as discussões de regras, vamos..!Tua imagem tá muito boa, MmszK.A tua tb Blackseed.

Pior do que estes, são aqueles que falam sem dar nomes aos bois. Isso aqui é um fórum ou não é? Suponho que seja para darmos opiniões... quem reclama das regras é porque não está satisfeito, ou você quer que as pessoas se calem e aceite tudo como está?Produzir? para dar opinião agora é preciso produzir? Lamentável essa opinião sua.Vou te dar um exemplo amigo, você vai à uma exposição de arte com uns 2 amigos... você não sabe nem que tinta foi usada ou por onde o artista começou determinado quadro, mas isso não te dá o direito de não gostar dele? Ou você precisa saber pintar um melhor para poder criticar o que está em exposição?Pense nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.