Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riby

Desafio 45 iMasters

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aqui sou instrutor de informatica conheci o imasters e gostei muito ministro aula de photoshop e os tutoriais estão ajudando muito.Quero participar do desafi ja fiz minha imagem mais não sei como coloco no forum alguem pode me ajudarAbraço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal sou novo aqui sou instrutor de informatica conheci o imasters e gostei muito ministro aula de photoshop e os tutoriais estão ajudando muito.Quero participar do desafi ja fiz minha imagem mais não sei como coloco no forum alguem pode me ajudarAbraço :D

E ae Edy beleza? você tem que publica sua imagem em algum lugar ... publica nesse lugar aki que é muito bom ... rápido e facil ... http://imageshack.us/Farow ae e Boa sorte ^_^ []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ai galera pelo desabafo, é que tem pessoas que chegam em um lugar e se acham mais importantes que as outras e se acham no direito de falar o que quiserem, e eu naum acho isso legal.

Quem tá se achando é você, que por ser mais velho acha que tem mais direitos... o cara chega e fala o que quiser, desde que não desrespeite ninguém.. afinal isso aqui é um fórum de opiniões e cada um expõe a sua respeitosamente.. coisa que você não fez.Pense nisso,[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Na boa + novo, + velho, não importa o propósito mesmo disso é aprender e expor imagens, mas infelizmente é o que menos acontece, perde-se muito tempo discutindo sobre texto fundo tamanho que isso não pode que aquilo ficaria melhor assim e os trabalhos mesmo ficam em segundo plano, galera vamos trabalhar e falar depois que desafio tiver fechado votado e encerrado.Desculpas a todos ai, mas ta difícil, vamos trabalhar e esquecer as discussões.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bagulho tah bem feito pra caramba como eu disse no post la em cima ainda bem q c escreveu em portugues aposto q ia te nego q ia colokar tipo ( THE PROFECI)ou alguma coisa do tipo

uma coisa eu digo... essas coisas desanimam essa seção de photoshop a cada dia mais isso eh... e num eh nas outras... eh mais aki mesmo! acho q cada um tem q tomar a sua linha eh jahzera... lembro me qdo entrei aki... todo mundo brincava com todo mundo... agora.. parece q nem ninguem eh amigo de ninguem... todo mundo eh membro robotico e jahzera... e eu tou de apoio com o dieef... se o cara eh patriota... eh uma opinião dele e ele tem q guardar pra ele... agora... please... façam mais imgs e discutam menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera! tive uma ideia pruma imgaem do desafio.... mas queria tirar uma duvida.... a imagem tem q ser eXATAMENTE do tamanho da imagem base ou tem q ter so como foco principal a arvore?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera! tive uma ideia pruma imgaem do desafio.... mas queria tirar uma duvida.... a imagem tem q ser eXATAMENTE do tamanho da imagem base ou tem q ter so como foco principal a arvore?

o tamanho ( em pixels.. auheh.. do TOTAL da img) tem q ser identico ao postado..e pelas discussões q jah houveram aki, eu cheguei q conclusão de q tem q manter a arvore como elemento principal da img.. flw pimentinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ai galera pelo desabafo, é que tem pessoas que chegam em um lugar e se acham mais importantes que as outras e se acham no direito de falar o que quiserem, e eu naum acho isso legal.

Quem tá se achando é você, que por ser mais velho acha que tem mais direitos... o cara chega e fala o que quiser, desde que não desrespeite ninguém.. afinal isso aqui é um fórum de opiniões e cada um expõe a sua respeitosamente.. coisa que você não fez.

 

Pense nisso,

 

 

[]´s

Brother, leia o meu post mas interprete ele de maneira correta ok.

 

A questão naum é ser mais novo ou mais velho, a questão é que tem muita gente que quer aparecer falando coisas que naum são nem um pouco útil.

 

Me diga uma coisa, qual a diferença que faz o idioma que uma pessoa coloca na sua img?????

 

Nenhuma naum é mesmo!!!... Entaum p/ que perder tempo fazendo piadinhas sem graça que algumas pessoas podem naum gostar, como foi o meu caso, só p/ aparecer... Quem naum gosta, naum coloque e quem gosta que coloque e pronto.

 

Louvo a atitude dele de ser patriota, mas e daí, vai mudar alguma coisa ele falando essas besteiras no fórum onde existem pessoas com pensamentos diferentes?

 

Tem pessoas com 1 post apenas, que eu já admiro e respeito muito, pois mandaram imagens lindas e naum disseram nada, apenas enviaram as suas imgs. É assim que eu acho que deve ser um fórum, com posts construtivos e naum um monte de besteiras só p/ "encher linguiça"

 

E como foi eu que começou a discussão, também acabo por aqui. VAMOS MANDAR VER NAS IMGS AI QUE É MELHOR

 

STREEEEET, espero que tenha entendido o que eu quis dizer agora beleza, agora vamus ser amigos, vamus....hehe :D

 

Flw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juba.. mto boa a sua imagem.. vendo ela me deu uma idéia muito boa e tentei fazer a imagem.. ficou beeeem melhor que a que eu postei.. mas fazer oq neh? hehehehehe Pessoas tah mandando muito bem... parabéns a todos e essa votação vai ser difícil... muitas imagens e uma melhor que a outra.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta a minha ai

 

Aquario Natural

 

Acho q é isso.. se o link tiver errado me avisem

 

 

Abraços

e parabens a todos !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por MRL

ainda bem q c escreveu em portugues aposto q ia te nego q ia colokar tipo ( THE PROFECI)

ou alguma coisa do tipo

Só faltava essa, que ridiculo, o cara tem uma semana cadastrado e já quer dar palpite em q idioma as pessoas devem escrever os textos nas img...

 

É por isso que muita gente boa das antigas sairam fora desse fórum, por causa de pessoas como esta.

 

Amigo, vou te dar um conselho, se você naum gosta de outros idiomas, basta você colocar na sua imagem textos em português, e deixar que cada pessoa use o idioma que preferir para fazer as suas imgs, naum precisa fazer piadinhas riciculas como esta ok. ;)

 

Se eu quiser eu coloco textos em JAPONÊS, e você naum tem nada a ver com isso, basta você votar nela.

 

Foi mal ai galera pelo desabafo, é que tem pessoas que chegam em um lugar e se acham mais importantes que as outras e se acham no direito de falar o que quiserem, e eu naum acho isso legal.

 

Flw

/´¯/)

,/¯ /

/ /

/´¯/' '/´¯¯.¸

/'/ / / /¨¨/¯\

('( ´ ´ ¯;/ ') é respeitosamente

\ ' /

'\' \ _..´

\ (

\ \

 

 

olha ae minha resposta truta, c você tah com saudades dos kra das antigas procura eles e da a bunda pra eles , eu emiti minha opniao igual a você eu soh disse isso porque jah vi kra por ai escrevendo coisas do tipo ( olimpik games ).

eu acho q agente deveria dar mais valor a nossa lingua e nao a lingua da america q nao vale nada.apenas para nos escravizar com sua estupidez morbida.tb nao me acho melhor q ninguem e c eu entrei no site faz uma semana isso nao eh problema seu tb. eu acho q devemos ver os trabalhos e criticalos para q seus autores possa melhoralos e nao ficar vendo a data em q o cidadão c inscreveu no site.

 

um abraço.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povo...

 

Pantoja meu velho, curti mto a sua img, mto boa msmo! Parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

O nivel ta mto bom nesse desafio! Altos trabalhos

 

O unico problema desse desafio prolongado, vai ser fazer o listao! huahauhauhauhauhauhauhauhauhauh Img pra KCT...

 

 

Naum vamos começar mais uma discussao no topico do desafio ,né? <_<

 

 

Um grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, riby... Pô dá um jeito de mostrar tua imagem pra gente... eu fiquei curioso... se tu diz que ficou melhor do que a ue postastes... deve ter ficado muito maneira... quando tu for postar a tua imagem do dedesfaio 46, posta a imagem que tu fez dedste... Abraços, joão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ae minha resposta truta, c você tah com saudades dos kra das antigas procura eles e da a bunda pra eles...

bom... num vai ser dessa forma q você vai ter sua opinião respeitada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ae minha resposta truta, c você tah com saudades dos kra das antigas procura eles e da a bunda pra eles...

bom... num vai ser dessa forma q você vai ter sua opinião respeitada
:D :D :D Boa makarrão171.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ae minha resposta truta, c você tah com saudades dos kra das antigas procura eles e da a bunda pra eles...

bom... num vai ser dessa forma q você vai ter sua opinião respeitada
Disse tudo meu velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu emiti minha opniao igual a você eu soh disse isso porque jah vi kra por ai escrevendo coisas do tipo ( olimpik games ).eu acho q agente deveria dar mais valor a nossa lingua e nao a lingua da america q nao vale nada.apenas para nos escravizar com sua estupidez morbida

eh.. q legal q você acha isso, mas o q isso tem haver com o desafio? :lol: é por essas e outras q fica cada dia mais difícil visitar esse fórum.... <_<

bom... num vai ser dessa forma q você vai ter sua opinião respeitada

concordo plenamente, mano...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.