alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Olá Pessoal, Bom, percebi que tivemos muitos tópicos aqui dentro que tivemos boas soluções e discussões. Então gostaria de teclar para você`s se gostariam de criar aqui dentro do Fórum, uma lista de usuários programadores ASP, para abordar diversos assuntos, como : [*]Segurança [*]Banco de Dados [*]ADO, RDS, MTS, XML [*]Entre outros. Com essa lista, podemos acionar um ao outro pelo ICQ ou E-mail... como mais facilidade e agilidade na informação, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e GREATZ !!! Nome : Rodrigo Almeida ICQ : 166713886 E-mail : rodrigo@clickmidia.com Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Douglas T. M. SilvaICQ#37784213Email e MSN:deleeteweb@hotmail.comPessoal.. avisem no icq sobre o grupo .. ai eu organizo melhor minha lista :) abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Acho a idéia legal... me adicionemICQ: 39254558MESSENGER: silas_i@msn.com (melhor que o icq, eu sugiro ele)Um abraçãoSilas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Gostei, sou iniciante mas dá prá quebrar um galho (ps não sou gordo) Alex Salgado e-mail: salgadoasfalf@ig.com.br MSN: salgadoasfalf@hotmail.com (concordo com o Silas_i) Icq: não sei de cabeça, então usem o icone aqui do Fórum Valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Alex HernandesICQ: 57106908Email e MSN: penna.reis@uol.com.brMudei, agora eu uso mais o MSN.É mais rápido!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Gastao na área, 9 horas conectado por dia.msgs via PMfalow??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 não sou gordo sei sei.. você eh sim... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 não sou gordo sei sei.. você eh sim... :P 1,74m e 75Kg pode ser considerado gordo? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 ja eh obeso pra mim :o eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Pessoal, Esqueci de informar uma coisa, sobre meus dados. Meu ICQTrabalho : 244758991 Meu ICQPessoal : 166713886 Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Olá Caras,tô dentro....Tiago ColomboMSN: tiagocolombo@hotmail.comICQ: 91246322 (Quase naum estou)Falows....[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renato-navarro 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 eu tô nessa!!!Renato Navarrorenato@panastar.comicq 68952281ei.. não seria mais pratico também criarmos ums liata de mail???pq se naum em breve teremos milhares de pessoas no icq e se alguem faz uma pergunta e 50 responderem... vai abarrotar um pouco...o que acham??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 eu tô nessa!!!Renato Navarrorenato@panastar.comicq 68952281ei.. não seria mais pratico também criarmos ums liata de mail???pq se naum em breve teremos milhares de pessoas no icq e se alguem faz uma pergunta e 50 responderem... vai abarrotar um pouco...o que acham??? SE TODOS concodarmos em criar a tal lista... falem comigo.. eu posso arrumar isso pra gente FREE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) Acho que vale a pena né !!!!!!!!!!?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 BrunoMSN : bruno_ribeiro_pts@hotmail.comE-mail: bruno@nwb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Aragorn# 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 boa galera!!posso colaborar tb!a ideia de uma lista seria perfeita!!aragornweb@yahoo.com.brvalew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Sem problemas pra mim tb.... meu posso adicionar a galera numa mailing list. e-mail : rodrigo.almeida@cdibrasil.com.br ou pessoal : rodrigo@clickmidia.com ok!!! Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Ae galera bom diaicq 118811030msn maurohpg@hotmail.comAbraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 To dentro de qualquer coisa...Salgado, 1,74 e 75kg? Depende muito... Eu tenho 1,78 e 75kg... Só que no meu caso são 75kg de puro musculo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 E ae Pessoal, Bom, acho melhor eu criar uma lista de discussão e tb criar um ICQList para quem quizer. Todo o pessoal que colocou o e-mail aqui já tá cadastrado no grupo e tb está adicionado no meu ICQList aqui... agora é só tirar as dúvidas on line. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Só que no meu caso são 75kg de puro musculo... ... Flácidos! :o :o :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites