Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

grupo de apoio

Recommended Posts

Ai pessoal.

 

Tenho algumas prefeituras aqui do interior querendo desenvolver o sistema de licitações pela Internet.

 

É muito grande e não dá para fazer sózinho.

Alguém se habilita numa parceria.

 

O sistema é nos moldes da prefeitura de jundiai.

 

http://www.jundiai.sp.gov.br

 

'no tópico editais.

 

Amilcar

 

ICQ._ 159208204

messenger amilcarbacelli@hotmail.com

email - amilcar@nwa.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem galera eu adorei a ideia :lol: apesar de eu naum saber nada de asp mas estou pegando umas apostilas e vo estudar issu ..... bem se eu puder participar da lista eu agradeceria ! =)

 

Nome: Luiz Celso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem galera eu adorei a ideia :lol: apesar de eu naum saber nada de asp mas estou pegando umas apostilas e vo estudar issu ..... bem se eu puder participar da lista eu agradeceria ! =)

 

Nome: Luiz Celso

Icq: 119315749

email: luizcelso.a@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm respondeu minha pergunta acima, mas tô entrando na lista aí tbm galera...ehehe.comecei a mexer com asp e vamo ver se eu do certo nela...hehehee..NOME: Raphael RodriugesICQ: 100998582MSN/Email: raphaeltsr@fusionwd.com100+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i'm going in..tô começando ainda..mas vou ajudar no que eu puder..icq: 49572098 [coloquem como aspeiros no pedido de autorização]msn: djcontel@hotmail.comemail: neo@mdragon.tkbllz..flw! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei muita coisa, mas no que puder ajudar estamos ai....Falow...Messenger: lcs_sp@hotmail.comICQ:147620493e-mail:lcs_sp@terra.com.brFalow....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que deveria arrumarmos um solução mais praticaPois imagine você ja tem amigso pelo icq diagmspo eu tenho cerca de 50 ai terei que cadastrar todos no ICQ ?? imagine como ficaria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, a água morro abaixo e o fogo morro acima e a mulher qdo qué:Ninguém segura!!!!!André Barbierconvergente@hotmail.comandre.barbier@agnebusiness.com.bruin 54191121Tamos aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP para mim é hobby, mas posso ajudar;roberioroberio@boletimjuridico.com.br B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, Lembrando novamente. Meu ICQ : 166713886 e agora meu MSN : rodrigoalmeida007@hotmail.com Espero você`s na minha lista heimmm.. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.