Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

grupo de apoio

Recommended Posts

Pessoal, Para quem quizer participar da lista, terá que assinar, não precisa colocar o e-mail aqui nas respostas. Para assinar, tem umas respostas minas ae com todas as informações para assinar a lista. OK! Obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,meu icq: 16305416Tipo esse grupos fica mandando comercial!!!Se vcs quiserem eu posso montar uma!!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal gente, se vcs quizerem eu posso dispor de um sisteminha inteiro de admin eu tenho lah no meu servico Me adicionem tb : juliano_ferreira_1@hotmail.com * este eh do msn Galera oq vcs precisarem de mim pode perguntar !!!!! Falow Juliano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Bom, percebi que tivemos muitos tópicos aqui dentro que tivemos boas soluções e discussões. Então gostaria de teclar para você`s se gostariam de criar aqui dentro do Fórum, uma lista de usuários programadores ASP, para abordar diversos assuntos, como :

 

[*]Segurança

[*]Banco de Dados

[*]ADO, RDS, MTS, XML

[*]Entre outros.

Com essa lista, podemos acionar um ao outro pelo ICQ ou E-mail... como mais facilidade e agilidade na informação, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e GREATZ !!!

 

Nome : Rodrigo Almeida

ICQ : 166713886

E-mail : rodrigo@clickmidia.com

 

Abraços,

Nome: Tiago Ribeiro

Icq: 309529737

E-mail: Tiago01@msn.com

 

Valeu.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano B. Ferreiramsn : juliano_ferreira_1@hotmail.commail : juliano_ferreira_1@hotmail.com ou juliano_ferreira@ig.com.br Falow galerinha Juliano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, muito interessante essa idéia!! Gostei mesmo. Acho que com isso conseguiremos resolver nossos problemas e ajudar também com mais rapidez..... bem melhor assim........

 

Aí.... eu também sugiro que utilizemos o Messenger, mas caso alguém não tenha, estou passando meu ICQ tbm.

 

- MESSENGER: rafael_wm@hotmail.com

- ICQ: 158616967

 

T +

 

BERKOWITZ :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos SetimICQ: 86430642Email: mjs_ops@brturbo.com.brMSN: mjs_ops@msn.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Henrique Cardoso de GoisICQ 161444671Email: luiz@gigabite.com.br ou luiz@moginews.com.brOBS: prefiro ficar no icq do q no email

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.