Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Squitt

Desafio 48

Recommended Posts

que isso,as imagens ateh agora estão destruidoras,principalmente a do Shiper,parabéns kra,do ultimo que teve não deu pra participar,mais se deus quiser esse com certeza vai dar!

vlw kara, e participa ai....vamo arraza galera...fast, eh isso ai, fiz meio na pressa e por isso tem uns defeitinhos... mas valew a dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso,as imagens ateh agora estão destruidoras,principalmente a do Shiper,parabéns kra,do ultimo que teve não deu pra participar,mais se deus quiser esse com certeza vai dar!

vlw kara, e participa ai....vamo arraza galera...fast, eh isso ai, fiz meio na pressa e por isso tem uns defeitinhos... mas valew a dica...
eh nóis.. to fazendo minha img aki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera estou aki pela primeira vez no desafio e essa é minha primeira imagem espero q gostem .... hahahahahaPor favor fale o q vcs acharãoMinha imagemhttp://www.desafiosimaste.ubbi.com.br/

Gostei da cores usadas, fico muito baca.Como você fez para deixa preto au redor da imagem. ;)
Agentelaranja, se você estiver falando em volta das casas, eu dei um copy e past na imagem, na de traz eu joguei um wind e deixei preta, depois dei uma modificada no liguify.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a imagem .. Parabéns!Talvez ficasse melhor ainda se você tivesse dado uma detonada nas casas para passar idéia de casas abandonadas ... etc..

Cara eu ia fazer isso mais eu eskeci e acabei postando a imagem aki agora num posso muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera estou aki pela primeira vez no desafio e essa é minha primeira imagem espero q gostem .... hahahahahaPor favor fale o q vcs acharãoMinha imagemhttp://www.desafiosimaste.ubbi.com.br/

Gostei da cores usadas, fico muito baca.Como você fez para deixa preto au redor da imagem. ;)
Agentelaranja, se você estiver falando em volta das casas, eu dei um copy e past na imagem, na de traz eu joguei um wind e deixei preta, depois dei uma modificada no liguify.
Cara desculpa eu não foi bem claro, vamos lá...Não é isso não, é que tenho uma conta no Ubbi também só que as minhas imagens ficam em uma home page com o fundo todo branco sabé? e a sua esta com o fundo da página todo preto. ;) Foi mal meu velho eu expliquei muito mal aquela hora. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera estou aki pela primeira vez no desafio e essa é minha primeira imagem espero q gostem .... hahahahahaPor favor fale o q vcs acharãoMinha imagemhttp://www.desafiosimaste.ubbi.com.br/

Gostei da cores usadas, fico muito baca.Como você fez para deixa preto au redor da imagem. ;)
Agentelaranja, se você estiver falando em volta das casas, eu dei um copy e past na imagem, na de traz eu joguei um wind e deixei preta, depois dei uma modificada no liguify.
Cara desculpa eu não foi bem claro, vamos lá...Não é isso não, é que tenho uma conta no Ubbi também só que as minhas imagens ficam em uma home page com o fundo todo branco sabé? e a sua esta com o fundo da página todo preto. ;) Foi mal meu velho eu expliquei muito mal aquela hora. :unsure:
Hahahaha td bem, entao é q num é akeles sites prontos q tem no ubbi, eu fiz a pagina no dreamweaver e colokei la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi voltar.

 

Aqui está minha imagem:

 

Sleeping Sun

 

Espero que gostem

 

Wizard

Mt bom Wiz!!!

 

Kra... fikei emocionado qd vi q era você...serio msmo...eh bom tê-lo volta! Lembra os velhos tempos do imasters...você, nemeh,vba,leo,graffo,hotnane...soh ficou msmo eu, o caveira, flori,junin e mais alguns...quem sabe a sua atitude chama os outros de volta hehehe.

Eh isso cara, sou seu fã. Mts podem achar q eu sei demais, mas estou soh no comeco.

Sua img ficou show! A iluminacaum intaum...nem se fala!! Demais!

Eh isso aih mano, vlw.

 

Abraços

 

TW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi voltar.

 

Aqui está minha imagem:

 

Sleeping Sun

 

Espero que gostem

 

Wizard

Mt bom Wiz!!!

 

Kra... fikei emocionado qd vi q era você...serio msmo...eh bom tê-lo volta! Lembra os velhos tempos do imasters...você, nemeh,vba,leo,graffo,hotnane...soh ficou msmo eu, o caveira, flori,junin e mais alguns...quem sabe a sua atitude chama os outros de volta hehehe.

Eh isso cara, sou seu fã. Mts podem achar q eu sei demais, mas estou soh no comeco.

Sua img ficou show! A iluminacaum intaum...nem se fala!! Demais!

Eh isso aih mano, vlw.

 

Abraços

 

TW

Valeu cara :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: porque infernos vocês sempre maneram nos comentários dizendo que ta bom que tá legal que ta bonita pow... tem imagem que é uma verdadeira m***** e dizem que ta boa eu até entendo que gosto cada um tem o seu mas tem umas imagens que pqp. se querem que o nivel aumente baixem o pau nas imagens procurem erros que o povo só aprende caindo.

Assino embaixo! Realmente galera, tem muitas imagens boas, mas tbm tem muitas q são um lixo e msm assim elogiam. Pow, td bem q eh pra incentivar a galera a participar, mas eh mostrando os erros que se aperfeiçoa e não dizendo que está bom aquilo que todo mundo sabe(menos quem fez) que está horrível!

 

Ainda n fiz a minha pq n tive idéia ainda do q fazer, mas assim q eu fizer e postar aqui, podem descer o pau e criticar a vontade!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo crítico... realmente minha imagem não tem nexo nenhum.1- Meu objetivo foi apenas mostrar como se faz uma boa fusão de imagens.2- Agradeço a crítica, ela é muito bem vinda. Mas diz aí, tem alguma sugestão de criação para essa imagem? Talvez eu possa aproveitá-la mais tarde3- Leia minha assinatura, talvez te ajude na função de crítico.Abraço forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega HenryMuniz a assinatura do Wizard deve responder sua pergunta..

 

já quanto a própria imagem do wizard; no estado de critico acabei por enfatizar o "erro" e deixar de notar o belo trabalho de composição pesso desculpas por isso...

 

e Dolfs vlw pelo apoio parcial hahahahah

 

ps: sou ruin até pra criticar... minha veia artística é medonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega HenryMuniz a assinatura do Wizard deve responder sua pergunta..

 

já quanto a própria imagem do wizard; no estado de critico acabei por enfatizar o "erro" e deixar de notar o belo trabalho de composição pesso desculpas por isso...

 

e Dolfs vlw pelo apoio parcial hahahahah

 

ps: sou ruin até pra criticar... minha veia artística é medonha

Trecho do livro

O mundo gráfico da informática

Dario Pimentel Falleiros

 

“Em todas suas manifestações, a arte é uma expressão do sentir humano transformado em símbolos, não convencionais, que necessariamente não precisarão levar o observador a significados conceituais, pois, antes de mais nada, a arte deve ser sentida e não pensada.”

 

O Produzir artístico nasce de uma abservação apurada que tanto pode ser dirigida para aspectos externos quanto internos de algum fator guiada pelos conceitos de beleza que se formam de vivência do artista. Sendo assim, ao fazer ARTE o artista não pensa, o artista sente.

Pensar seria a barreira entre a observação e a ilusão.

 

 

Tipos de arte?

“A arte pode ser ruim, boa ou indiferente, mas, qualquer que seja o adjetivo empregado, temos de chamá-la de arte. A arte ruim é arte, do mesmo modo como uma emoção ruim é emoção.”

 

Marcel Duchamp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cambada...

 

Vamo lá..Odeio escrever muito, mas...

 

"Critico", as criticas sao sempre bem vindas aqui no forum, em 90% dos posts você pode observar q tds pedem sugestoes e criticas sobre seus respectivos trabalhos.

Até pq este é um forum de aprendizado, e sao através das criticas e/ou sugestoes que td mundo evolui, mas isso tem q ser feito com um minimo de respeito.

 

As vezes a pessoa pode ter acabado de instalar o PS em sua casa e resolve participar do desafio... O q impede? Nada! A img provalvelmente naum vai estar tao boa c comparada com a dos outros, mas com certeza foi o melhor q a pessoa conseguiu. Isto pra mim já é um grande mérito e um outro mérito ainda maior de q postar a img, é participar e mostrar a arte feita, msmo sabendo q a qualidade naum é tão boa!

Entendo isso como vontade de crescer e coragem de mostrar o q sabe e não o q os outros gostariam q você soubesse.

 

Se eu simplesmente meter o pau na img, em que eu to ajudando?? Vou responder: Em nada, muito pelo contrario to desmotivando a pessoa a continuar tentando e aprendendo. Assim estaria indo contra os principios propostos pelo forum, q é de crescimento e aprendizado de tds! Estaria tambem indo contra outras coisas ainda maiores chamadas: educação e respeito pelos outros.

 

você até q "apontou" erros nas imgs, mas garanto q ninguem gostou da maneira como foi feito, ai voltamos nakele outro ponto...educação!

 

Infelizmente isso não se aprende aki...é em casa!

 

Criticas sao sempre feitas aki no forum, pode procurar, mas sao feitas com educaçao! É o minimo...

 

Pra fechar, poderia só ter colado este trecho abaixo pra você ler, acho q você ia ter entendido o recado, mas não ia ser a mesma coisa.

 

DESAFIO - REGRAS

"4.) Participação e obrigações: Poderá participar do desafio qualquer pessoa que utilize o Photoshop, independente de ser ou não profissional.

Respeitar sempre as imagens de outros participantes, assim como sua pessoa."

 

Vamo ver até onde isso vai

 

Um abraço a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu fui de uma extrema falta de educação em retratar as imagens de alguns membros de uma forma irônica e debochante peço desculpas aos 3 por tal falta de educação.ps. se quer lí as regrasnão vou mais importunar vocês com meus comentários iritantes e ofensivos a respeito de seus trabalhos suados, então é isso ae..mais uma vez peço desculpas pelas ofensas e pela bagunça causada no forum até um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obs: []`s heheheaaaaeeeeeeeeee wizzzzzzzz que baum ver oc d novu... quero dizer ler os seus topicos aqui no forum hehehehehe e aquela foto... quero colocala no meu avatar dinovamente hehehehe muito loco heheae boa escolha da imagem vai dar artes otimas... e voh tentah num vacilah e deixar erros de portugues tacanhos heheheheheabs"^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...velhos tempos...O Wiz arregaça mesmo...ele soh nao ganha esse desafio se eu participar..obs...Fala ai Caveira e The Watcher...beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.